Fuerza Aerea Paraguaya

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Cassio
Sênior
Sênior
Mensagens: 1295
Registrado em: Sex Dez 26, 2008 11:45 am
Agradeceram: 462 vezes

Re: Fuerza Aerea Paraguaya

#46 Mensagem por Cassio » Sex Mar 29, 2024 9:51 pm

Não possui aeronaves em estoque, apenas umas poucas que iriam para um cliente que desistiu, e as aeronaves ficaram na empresa para vôos de ensaio e demonstração.




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36247
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3133 vezes

Re: Fuerza Aerea Paraguaya

#47 Mensagem por FCarvalho » Dom Mai 05, 2024 5:18 pm



Se tivéssemos só um pouquinho de hombridade com o setor de defesa, países como Paraguai, Uuruguai, Bolívia, Equador, Suriname e Guiana estariam no rol de clientes cativos da BIDS desde sempre.

Mas nem isso somos capazes de fazer.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4831
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 637 vezes

Re: Fuerza Aerea Paraguaya

#48 Mensagem por FIGHTERCOM » Dom Mai 05, 2024 8:49 pm

Que gracinha, a FAB vai modernizar os Tucanos do Paraguai.

Paraguay firma carta de intención por seis Embraer Super Tucano


Según fuentes a las que pudo acceder Pucará Defensa, el paquete original era de US$121 millones de dólares. La reducción se debe a que se quitaron algunos ítems del contrato como la modernización de seis Embraer EMB-312 Tucano de la FAP, que se va a contratar directamente con la Fuerza Aérea Brasileña (FAB) a un tercio del valor que pedía Embraer, pasándose de aproximadamente un millón de dólares por cada avión modernizado a unos 300 mil dólares.

https://www.pucara.org/post/paraguay-fi ... per-tucano




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Responder