Marinha dos EUA

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

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Renato Maurer
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Re: Marinha dos EUA

#946 Mensagem por Renato Maurer » Ter Fev 06, 2024 6:57 pm

Suetham escreveu: Dom Fev 04, 2024 12:13 pm











Os EUA sempre muito a frente de todos.

Estão investindo pesado na pesquisa de drones navais, demonstrando como será a guerra marítima daqui a poucos anos. Eles planejam fazer uma força de drones que faram a parte suja do combate, com o fator humano só entrando em campo quando o teatro estiver mais frio. Enfim o EUA está anos luz a frente das outras marinhas.

Att,

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Re: Marinha dos EUA

#947 Mensagem por Suetham » Ter Fev 06, 2024 9:35 pm

Renato Maurer escreveu: Ter Fev 06, 2024 6:57 pm
Suetham escreveu: Dom Fev 04, 2024 12:13 pm











Os EUA sempre muito a frente de todos.

Estão investindo pesado na pesquisa de drones navais, demonstrando como será a guerra marítima daqui a poucos anos. Eles planejam fazer uma força de drones que faram a parte suja do combate, com o fator humano só entrando em campo quando o teatro estiver mais frio. Enfim o EUA está anos luz a frente das outras marinhas.

Att,

Renato Maurer
É parte constituída do plano de construção naval de 30 anos que eles estão aplicando, vale destacar também aqui os UUVs e toda a parte de gama ampla de drones subaquáticos em várias categorias de tonelagem.




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Re: Marinha dos EUA

#948 Mensagem por Suetham » Dom Fev 11, 2024 8:13 am


https://www.twz.com/news-features/cmv-2 ... est-report
CMV-22B Osprey “Not Operationally Suitable” According To Test Report

https://www.twz.com/air/mini-anti-ship- ... -wish-list
Mini Anti-Ship Cruise Missile That Fits Inside An F-35 Is On The Navy’s Wish List
The Air Force is also looking for very similar weapons, which would be small in size but possess substantial range.




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Re: Marinha dos EUA

#949 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 27, 2024 12:16 pm

Puro poder de fogo!!!
Chris Cavas escreveu:Assault ship AMERICA LHA6 following a line of 3 destroyers with RALPH JOHNSON DDG114 in the rear
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"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
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Re: Marinha dos EUA

#950 Mensagem por Suetham » Sáb Abr 06, 2024 9:30 am

https://breakingdefense.com/2024/02/nav ... f-missile/
Navy seeking to rapidly prototype new air-launched, stand-off missile
The service wants to produce up to 500 rounds per year and field an early version in fiscal year 2027.

https://www.linkedin.com/posts/geopol21 ... 6608-4EPD/
Imagem

https://asia.nikkei.com/Politics/Defens ... ilding-jam
U.S. cuts key submarine order for 2025 amid shipbuilding jam
Pentagon's 0.9% budget growth pales in comparison to China's 7.2%

https://www.cbo.gov/publication/59708
An Analysis of the Navy’s Fiscal Year 2024 Shipbuilding Plan



https://www.dailymail.co.uk/news/articl ... fired.html
US Navy fires third high-ranking leader this year: Captain of USS Ohio guided missile submarine is removed due to 'loss of confidence' weeks after USS Georgia captain and USS Howard Commander are also sent packing

https://nationalinterest.org/blog/buzz/ ... mes-210046
The U.S. Navy's Aircraft Carrier Dominance Could Go Up in Flames

https://nationalinterest.org/blog/buzz/ ... war-210007
The U.S. Navy's Aircraft Carriers Would Be Useless in a China War

https://nationalinterest.org/blog/reboo ... ins-209470
U.S. Navy Aircraft Carriers vs. China Ballistic Missiles: Who Wins?

https://nationalinterest.org/blog/buzz/ ... use-209485
Aircraft Carriers, Submarines and More: China's Navy Is a Real Powerhouse

Postei aqui porque essa sequência é interessante não sei o que acontecue com o NI


https://www.defensenews.com/naval/2024/ ... rly-2040s/
Navy delays next-generation submarine start to early 2040s

https://news.usni.org/2024/04/02/conste ... -says-navy
Constellation Frigate Delivery Delayed 3 Years, Says Navy




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Re: Marinha dos EUA

#951 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 06, 2024 11:50 am

A Marinha abusou mais uma vez e as Fragatas da classe Constellation que deviam ser uma opção rápida e fácil, estão a tornar-se cada vez mais distantes das suas primas Europeias. Aumentam a complexidade, o tempo em que vão demorar a chegaram à frota e para quê?!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

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Re: Marinha dos EUA

#952 Mensagem por Suetham » Sáb Abr 06, 2024 4:42 pm

Considere que a fragata Constellation é um design europeu, enquanto a Europa não encomendou nenhum navio de design americano desde que a classe OHP foi construída sob licença na Espanha na década de 1980 ainda na Guerra Fria. Posteriormente, os projetos de navios foram influenciados pela inserção de sistemas americanos - mais notavelmente AEGIS, o Mk.41 e as turbinas a gás da General Eletric - mas não eram projetos americanos em termos de arquitetura naval. Se olharmos ao redor do mundo, são os europeus que exportam os seus navios, apesar do capital político muito menor a ser gasto na promoção das vendas nas tais licitações. Isso porque os americanos não têm nada para vender e, por sua vez, porque se comportam em termos de produção naval como uma Marinha de força bruta - além do seu próprio aspecto geográfico que explica muita coisa também em termos de direcionamento da construção naval.

Eles decidiram que não precisam de se preocupar com os assuntos e necessidades do mundo exterior e que podem alcançar a autossuficiência perpétua. A construção naval americana também atrofiou porque a construção naval americana é impulsionada pelas políticas corporativas da indústria de defesa e não pela indústria de construção naval. O ROK está produzindo navios como um louco, mas também produz fragatas Daegu para substituir as fragatas Ulsan e as corvetas Pohang. A Daegu é uma fragata leve com sistemas básicos. Eles mantêm os cascos em produção porque os cascos podem ser modernizados e armados e, ao mesmo tempo, ocupar a maior parte da infraestrutura. Em contraste com esta abordagem, os americanos assumem que cada casco tem de ser equipado com todos os sistemas e subsistemas top de linha e(veja o parágrafo anterior sobre a inserção dos sistemas americanos afirmado), como resultado, o preço é exorbitante, além de caro, demora-se para desenvolver e construí-lo. Também dificulta a preparação futura dos projetos, pois se o navio sair do estaleiro com um conjunto completo de sistemas novos e complexos e forem os sistemas que impulsionam o orçamento do desenvolvimento, a Marinha reduzirá os cascos tanto quanto possível nas encomendas, porque mais cascos mais rápidos significam sistemas mais caros mais rápido e também fornecer a redução de custos que algum sem noção do Congresso americano irá votar. O fato do Flight IIA mal ser capaz de obter através da atualização de meia idade o radar AN/SPY-6(v)4 é uma consequência direta disso.

Em termos mais simples, a razão pela qual a frota americana está a desmoronar é porque, ao contrário dos seus oponentes (China e Rússia) e da maioria dos seus aliados, os americanos já não tratam a sua construção naval como uma indústria estratégica. Dizem que é, mas agem como se não fosse. Eles tratam isso como uma desculpa para uma enorme captura de dinheiro, quase sem qualquer descuido. O mesmo se aplica aos demais ramos armados - foi daí que veio o desastre orçamentário ambulante do F-35. Apenas a força terrestre é poupada até certo ponto deste destino, mas isso acontece principalmente porque a guerra terrestre não mudou muito desde a Guerra Fria. Essas atitudes, por outro lado, decorrem diretamente da arrogância americana e das suas ilusões de grandeza e excepcionalismo que os atingiram depois de 1991 e especialmente depois de 2001.

Se analisar os gráficos detalhado dos gastos por cada atribuição, verá porque não pode haver qualquer expansão agressiva – os gastos com O&M são maiores do que o Procurement que atualmente substituem navios antigos. A fragata Constellation será mais barata, mas ainda não é um navio acessível. São tomadas de decisões errôneas uma após a outra. Em 1991, a USN tinha 99 fragatas - 46 da classe Knox e 53 da classe OHP. Todos os 46 Konxs e 12 OHPs de casco curto foram retirados em 1996, os 10 OHPs de casco curto restantes em 2003 e 31 OHPs de casco longo serviram como navios de patrulha sem atualizações até 2011-2015. Entretanto, foram substituídos por LCS que não entraram em serviço a tempo e foram reduzidos dos 55 para 35 originais. A primeira fragata Constellation estava programada para entrar em serviço em 2026, após uma década sem equivalente em serviço, o que irá retardar a introdução da classe, mesmo que a produção de 20 navios até 2030 não seja adiada - e está sendo adiado a cada revisão. Se, em vez do LCS politicamente concebido, a USN conseguisse novas fragatas, então, em 2030, a USN teria até 60 navios capazes e maduros e com logística funcional. Possivelmente mais do que isso, uma vez que não haveria pressão para produzir mais Flight III para socorrer navios mais antigos - já que os Flight I e II realizam missões que deveriam ser realizadas por fragatas modernas. O problema residia na fraqueza da classe OHP, que era um navio desatualizado e mal projetado - especialmente em comparação com as fragatas modulares europeias dos anos 90. Se a USN tivesse um projeto de fragata funcional, o LCS nunca teria decolado, mas o OHP foi um exemplo de como não projetar navios para que o LCS não tivesse concorrente.




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Re: Marinha dos EUA

#953 Mensagem por Suetham » Ter Abr 09, 2024 10:14 am

Os EUA assinaram um acordo com a Índia. Os navios de guerra dos EUA agora podem atracar no Estaleiro Cochin (Kochi) para manutenção e reparos.

Assim, Nova Deli está a ajudar os americanos com centros de manutenção para apoiar a presença naval avançada dos EUA na região Indo-Pacífico.




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Re: Marinha dos EUA

#954 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 27, 2024 10:08 am

Perfeito para o teatro Indo-Asiático!





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