Guerra na Selva

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36157
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3130 vezes

Re: Guerra na Selva

#256 Mensagem por FCarvalho » Qua Dez 27, 2023 12:26 pm

Prendem 750 kg e fazem festa com isso, enquanto o tráfico passa sem nenhum problema 7,5 ton ou mais todos os meses na região do Alto Solimões.
Mas quem se importa com isso. Atacar quartel do exército pra quê, se vão continuar lucrando bilhões sem fazer alarde por toda a fronteira da região norte.
Deixa eles pensarem que são importantes.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Mensagens: 3188
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:01 pm
Localização: SP
Agradeceram: 204 vezes

Re: Guerra na Selva

#257 Mensagem por jumentodonordeste » Qua Dez 27, 2023 9:15 pm

FCarvalho escreveu: Qua Dez 27, 2023 12:26 pm Prendem 750 kg e fazem festa com isso, enquanto o tráfico passa sem nenhum problema 7,5 ton ou mais todos os meses na região do Alto Solimões.
Mas quem se importa com isso. Atacar quartel do exército pra quê, se vão continuar lucrando bilhões sem fazer alarde por toda a fronteira da região norte.
Deixa eles pensarem que são importantes.
Cara, para de acompanhar o assunto defesa. Sugestão mesmo, humildemente. Te faz muito mal.
Vai assistir um filme do Rambo, jogar civilization, algo de estratégia e tal. Isso aqui não está te fazendo bem.




Avatar do usuário
Alfa BR
Avançado
Avançado
Mensagens: 540
Registrado em: Qui Mar 03, 2016 5:43 pm
Agradeceram: 220 vezes

Re: Guerra na Selva

#258 Mensagem por Alfa BR » Ter Jan 02, 2024 5:18 pm





Responder