Fotos da FAA

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8790
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 411 vezes

Re: Fotos da FAA

#616 Mensagem por Pablo Maica » Ter Ago 13, 2013 12:25 am

E para ataque ao solo teremos o A-1M.



Um abraço e t+ :D




Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4828
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 636 vezes

Re: Fotos da FAA

#617 Mensagem por FIGHTERCOM » Sáb Dez 16, 2023 7:22 am

E pensar que em 2013 os caras quase conseguiram comprar Mirages F1.

E pelo visto esse ano não terão F-16, tão pouco em 2024.


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4828
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 636 vezes

Re:

#618 Mensagem por FIGHTERCOM » Sáb Dez 16, 2023 7:26 am

Bolovo escreveu: Sex Jan 12, 2007 11:44 am
Sniper escreveu:Realmente a situação deles é deplorável... :roll:

Lembram do caso do G-222 que ficou meses parado em uma base aqui no Brasil ( se não me engano no MT ) porque não tinham dinheiro para concertar um dos motores que havia estragado!? :lol:

E tem gente que ainda reclama da FAB... :roll: :twisted:
Ficou meses? Pelo que eu sei, o G222 ainda está em BACG!!!!

Falando em números, a FAA é a segunda, logo após a FAB. Mas falando em operacionalidade, poder de defesa, bem, aí é outra história. :roll:

A FAA tem como espinha dorsal um punhado de Mirages III e Daggers veteranos das Malvinas, alguns Mara cedidos pelo Peru e três duzias de A-4AR. Não é grande coisa, mas é bastante, derrubar tudo isso leva tempo AEHEHAEH haja Derby!

Mas pela sua história, coragem nas Malvinas e tal, a FAA merece coisa MUITO melhor! Ficaria triste se ver Mirage 2000C e essas tranqueiras voando por lá! Eles merecem no mínimo algo como F-16MLU ou F/A-18A!
O famoso "Bolo de ovo" quase acertou... O miserável é um gênio. [003] [003] [003]


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Responder