Eleições 2006 - em quem vc votaria
Moderador: Conselho de Moderação
Eleições 2006 - em quem vc votaria
bom pessoal vamos fazer uma pesquisa aki pra saber em quem vc votaria em 2006 e em quem voce nao votaria de qualquer maneira (indice de rejeição)
Eu votaria no governador de São Paulo ou no de Minas
e não votaria de forma alguma no Garotinho.
Eu votaria no governador de São Paulo ou no de Minas
e não votaria de forma alguma no Garotinho.
Editado pela última vez por fredom em Sáb Ago 13, 2005 10:32 am, em um total de 1 vez.
Roberto Mangabeira Unger, pré-candidato a presidência pelo PDT seria meu candidato.
Entrem aí e confiram quem ele é:
http://www.law.harvard.edu/faculty/unger/
Mas também votaria fácil no Senador Suplicy, mas ele não será candidato.....
Arthur
Entrem aí e confiram quem ele é:
http://www.law.harvard.edu/faculty/unger/
Mas também votaria fácil no Senador Suplicy, mas ele não será candidato.....
Arthur
- YOHAM
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
- Contato:
Não voto em ninguém do PSDB. Desta forma já elimino 4 desta lista. Se o Roberto Requião sair votaria nele pela possibilidade de ganhar. Ele é do PMDB . Antes dele só a Heloisa Helena do P-SOL. Se não sobrar nenhum desses, fico com o Lula mesmo. Merda por merda, pelo menos não voto em quem poderia levar o país para o buraco.
As fronteiras nos divide. A classe nos une.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
- Cmdt :Tomy Frankys
- Intermediário
Eu Votaria concerteza no Lula...pode até haver corrupção no Governo...mas acredito que é uma parte isolada...Agora ela ja sabe em quem pode confiar ...Por isso deve melhorar seus Ministerios se ganhar em 2006.
Mas PSDB Nem pensar ...Estes Tucanos FDP..que ficam sempre em cima do muro e ainda Prostituem nosso Pais para os organismos Internacionias!!!
Garotinho!????uhauhaua Imaginem se um dia este cara chegar a Presidencia,,,vai ser um Absurdo....ai vamos ver oq é Corrupção
Por isso é LULA 2006
Mas PSDB Nem pensar ...Estes Tucanos FDP..que ficam sempre em cima do muro e ainda Prostituem nosso Pais para os organismos Internacionias!!!
Garotinho!????uhauhaua Imaginem se um dia este cara chegar a Presidencia,,,vai ser um Absurdo....ai vamos ver oq é Corrupção
Por isso é LULA 2006
-
- Sênior
- Contato:
Bem, pessoalmente eu votaria ou no Alckmin ou no governador de Minas.
Em quem eu não votaria? Bem... da lista provavelmente o Lula. Fora dela, o Enéas(é engraçado, mas só ) ou a Heloisa Helena.
Isso é uma opinião minha, respeito quem pensa diferente
PS: Pessoal, vamos tentar evitar que esse tópico se transforme em palanque político. Isso não aconteceu ainda, e espero que não aconteça, pois esse é um assunto um tanto polêmico.
Abraços
César
Em quem eu não votaria? Bem... da lista provavelmente o Lula. Fora dela, o Enéas(é engraçado, mas só ) ou a Heloisa Helena.
Isso é uma opinião minha, respeito quem pensa diferente
PS: Pessoal, vamos tentar evitar que esse tópico se transforme em palanque político. Isso não aconteceu ainda, e espero que não aconteça, pois esse é um assunto um tanto polêmico.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Sênior
- Contato:
Ahhh, corrigindo: Da lista eu não votaria de jeito nenhum no Garotinho. Acho ele pior que o Lula!
Abraços
Abraços
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
-
- Sênior
- Contato:
César escreveu:Ahhh, corrigindo: Da lista eu não votaria de jeito nenhum no Garotinho. Acho ele pior que o Lula!
Abraços
Concordo.
Na minha opinião o Lula como pessoa é excepcional, sua história de vida é de dar inveja em qualquer outro político nacional, mas ele não tem capacidade administrativa, e é facilmente enganado por seus "amigos" e acessores. Na minha opinião o Lula seria um ótimo deputado, isso se não fizesse aquela oposição raivosa que o PT costumava fazer =P.
Outros nomes que não suporto são Severino, Enéas, Miguel Arraes (que bateu as botas )e ACM, além é claro do Garotinho. Devem ter mais alguns, mas não me vem a cabeça agora.
Mens Sana, Corpore Sano.
The Baaz
The Baaz