SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2806 Mensagem por Túlio » Qua Jul 19, 2023 3:42 pm

C'um caraças, Painho ganhou até DA DILMA!!! [003] [003] [003] [003]






ATENÇÃO TCHURMA DO PANO, BORALÁ QUE TEM SERVIÇO!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem
Imagem



[018] [018] [018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2807 Mensagem por prp » Qua Jul 19, 2023 11:17 pm

Chora mais cambada de faxixta.

Esquerda cirandeira se foi. .Agora é Esquerda raiz

EVIL LULE FOI DESBLOQUEADO

Imagem

"É possível a gente voltar a civilização, sempre foi assim. Essa gente que renasceu no neofascismo colocado em prática no Brasil tem que ser extirpada, e nós vamos ser muito duros com essa gente para eles aprenderem a voltar a serem civilizados. Queremos paz, trabalho, emprego, educação, saúde e viver bem", disse o presidente brasileiro.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2808 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2023 12:01 am

prp escreveu: Qua Jul 19, 2023 11:17 pm Chora mais cambada de faxixta.

Esquerda cirandeira se foi. .Agora é Esquerda raiz

EVIL LULE FOI DESBLOQUEADO

Imagem

"É possível a gente voltar a civilização, sempre foi assim. Essa gente que renasceu no neofascismo colocado em prática no Brasil tem que ser extirpada, e nós vamos ser muito duros com essa gente para eles aprenderem a voltar a serem civilizados. Queremos paz, trabalho, emprego, educação, saúde e viver bem", disse o presidente brasileiro.

Issaê, deixa a passação (nem sei se isso é palavra [101] ) de pano pra quem é pago pra fazê-lo:






[018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4910
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 666 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2809 Mensagem por FIGHTERCOM » Qui Jul 20, 2023 5:43 pm

"Esquerda Raiz" pedindo ajuda!
Lula pede reforço em equipe para evitar gafes em discursos

Decisão vem após discurso improvisado em Cabo Verde, onde disse que o auxílio a países africanos seria uma forma de "pagamento" pelo período em que africanos foram escravizados.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... rsos.ghtml
Dá até pena, afinal ele é tão tapado igual aos seus eleitores.


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2810 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2023 5:56 pm

FIGHTERCOM escreveu: Qui Jul 20, 2023 5:43 pm "Esquerda Raiz" pedindo ajuda!
Lula pede reforço em equipe para evitar gafes em discursos

Decisão vem após discurso improvisado em Cabo Verde, onde disse que o auxílio a países africanos seria uma forma de "pagamento" pelo período em que africanos foram escravizados.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... rsos.ghtml
Dá até pena, afinal ele é tão tapado igual aos seus eleitores.


Abraços,

Wesley
E este "reforço" vai adiantar em quê?

Pega um véio caduco e raivoso porque achava que roubar não dava cadeia e por azar (dele) descobriu que de vez em quando dá, encharcado de cachaça e falando de improviso: equipe "reforçada" vai servir pra quê? [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4910
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 666 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2811 Mensagem por FIGHTERCOM » Qui Jul 20, 2023 6:01 pm

Túlio escreveu: Qui Jul 20, 2023 5:56 pm
FIGHTERCOM escreveu: Qui Jul 20, 2023 5:43 pm "Esquerda Raiz" pedindo ajuda!


Dá até pena, afinal ele é tão tapado igual aos seus eleitores.


Abraços,

Wesley
E este "reforço" vai adiantar em quê?

Pega um véio caduco e raivoso porque achava que roubar não dava cadeia e por azar (dele) descobriu que de vez em quando dá, encharcado de cachaça e falando de improviso: equipe "reforçada" vai servir pra quê? [003] [003] [003] [003]
E as Lulopets achando que a "Esquerda cirandeira" tinha acabado... :twisted:

Só rindo mesmo.


Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2812 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2023 6:28 pm

Ô @FIGHTERCOM véio, alguém mais acima mencionou que o nosso grande @prp era na verdade BOLOSSAURISTA: hesitei então mas cada dia mais EU ACREDITO!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4910
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceram: 666 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2813 Mensagem por FIGHTERCOM » Qui Jul 20, 2023 6:37 pm

Túlio escreveu: Qui Jul 20, 2023 6:28 pm
Ô @FIGHTERCOM véio, alguém mais acima mencionou que o nosso grande @prp era na verdade BOLOSSAURISTA: hesitei então mas cada dia mais EU ACREDITO!
BOLOSSAURISTA enrustido?

https://media4.giphy.com/media/YoYOhif8otaJI8uIMT/200w.gif?cid=790b7611w6wy1s91hjrludikp4yc5kofx4xyya29nalmf2cs&ep=v1_gifs_search&rid=200w.gif&ct=g




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2814 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2023 6:58 pm

FIGHTERCOM escreveu: Qui Jul 20, 2023 6:37 pm
Túlio escreveu: Qui Jul 20, 2023 6:28 pm
Ô @FIGHTERCOM véio, alguém mais acima mencionou que o nosso grande @prp era na verdade BOLOSSAURISTA: hesitei então mas cada dia mais EU ACREDITO!
BOLOSSAURISTA enrustido?

https://media4.giphy.com/media/YoYOhif8otaJI8uIMT/200w.gif?cid=790b7611w6wy1s91hjrludikp4yc5kofx4xyya29nalmf2cs&ep=v1_gifs_search&rid=200w.gif&ct=g

Leias os posts deste ano (ADM/MOD passa por isso) e depois me digas se não é BOLOSSAURO pagando de PETRALHA! [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Mazocam2
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 205
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 1:13 am
Agradeceram: 37 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2815 Mensagem por Mazocam2 » Qui Jul 20, 2023 10:17 pm

Vocês ficam ai de caso por falas do Lula e a esquerda colorida.

Imagina você, esquerdista raiz, ter que aguentar isso:

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... obia.shtml
"Eu acho uma péssima candidatura para nós [a de Duda]. Temos muitos nomes em BH que dialogam com nossa base eleitoral, com nossa história e com nosso compromisso com o povo. Defendo o direito de todos fazerem a opção ou a identidade sexual que desejarem ou que tiverem. Mas esse não é meu debate político prioritário, e nem deve ser do PT e nem da esquerda", afirma.
Acho que deveria é normalizar logo isso. Permitir que usem o banheiro, que participem de esportes femininos e etc.

Ai assim podemos ir para a próxima fase :twisted: de achar que tudo isso tá errado e voltamos pro ponto inicial, que não se permite, porque é errado e etc. A vida é feita de ciclos, como aquele louco austríaco afirmava.

Essa semana convivi parte do meu dia com a esquerda colorida:

Participei de um grupo que tinha uma cidadã, 32 anos, formada em jornalismo na PUC, desempregada.

Vou em entrevistas de emprego pra captar possíveis corretores de imóveis :twisted:

Em algum momento, os termos paternalista, machista e opressor se fizeram presentes.

Angústia é a palavra que eu senti.

Enfim.

Parem de viadagem [003] [003] [003] [003] Desde FHC, se minha memória é boa, temos presidentes e presidenta :mrgreen: que cometeram gafes. O mesmo esforço que fizeram pra justificar as falas do nosso presida tem pra defender as do Bolsonaro, inclusive neste mesmo tópico [003] [003] [003]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2816 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2023 10:46 pm

Mazocam2 escreveu: Qui Jul 20, 2023 10:17 pm Vocês ficam ai de caso por falas do Lula e a esquerda colorida.

Imagina você, esquerdista raiz, ter que aguentar isso:

https://www.em.com.br/app/noticia/polit ... obia.shtml
"Eu acho uma péssima candidatura para nós [a de Duda]. Temos muitos nomes em BH que dialogam com nossa base eleitoral, com nossa história e com nosso compromisso com o povo. Defendo o direito de todos fazerem a opção ou a identidade sexual que desejarem ou que tiverem. Mas esse não é meu debate político prioritário, e nem deve ser do PT e nem da esquerda", afirma.
Acho que deveria é normalizar logo isso. Permitir que usem o banheiro, que participem de esportes femininos e etc.

Ai assim podemos ir para a próxima fase :twisted: de achar que tudo isso tá errado e voltamos pro ponto inicial, que não se permite, porque é errado e etc. A vida é feita de ciclos, como aquele louco austríaco afirmava.

Essa semana convivi parte do meu dia com a esquerda colorida:

Participei de um grupo que tinha uma cidadã, 32 anos, formada em jornalismo na PUC, desempregada.

Vou em entrevistas de emprego pra captar possíveis corretores de imóveis :twisted:

Em algum momento, os termos paternalista, machista e opressor se fizeram presentes.

Angústia é a palavra que eu senti.

Enfim.

Parem de viadagem [003] [003] [003] [003] Desde FHC, se minha memória é boa, temos presidentes e presidenta :mrgreen: que cometeram gafes. O mesmo esforço que fizeram pra justificar as falas do nosso presida tem pra defender as do Bolsonaro, inclusive neste mesmo tópico [003] [003] [003]

Ou seja, Painho agradeceu mesmo o bondoso esforço dos escravos negros para fazerem do Brasil o que é hoje! [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2817 Mensagem por J.Ricardo » Sáb Jul 22, 2023 10:25 am

Painho é um bobalhão raivoso em sua meta de vida de ser um dia secretário da ONU ou presidente dos BRICS.
Figura nefasta e esse sim um grande fascista histórico é o Flávio Dino e suas portarias, podem contar, até o fim do ano acabará de vez o direito de comprar armas e até o esporte estará acabado.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
prometheus
Avançado
Avançado
Mensagens: 566
Registrado em: Sáb Jul 04, 2020 11:07 am
Agradeceram: 73 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2818 Mensagem por prometheus » Sáb Jul 22, 2023 12:08 pm

Ministro Flávio Dino confirma pedidos de reestruturação de carreiras na PF, PRF e Polícia Penal Federal.
https://folha.qconcursos.com/n/reestrut ... rf-e-depen
@Matheus veja aí, independente de governos... o "lobby" oficial ou extraoficial sempre será forte. Mais ainda neste governo. Necessário? Sim, mas acertado? Talvez não. A máquina sempre exigirá servidores seja quais forem, cada qual com suas "demandas" e cada um puxando p si por conta das suas necessidades; o governo, por sua vez, sempre buscará negociar c vistas a que os "resultados" sejam demonstrados... No fim ele terá de ceder em troca de algo, e no caso muitas vezes duvidoso... Pelo visto parece que a PF agora vai ganhar mais "valor" com as novas regulamentações que estão sendo feitas, normal, demérito nenhum. Agora se os resultados serão demonstrados, aí vamos ver... acontece que apreensão de drogas, armas ou combate a crimes ambientais, per si, não significam muito a não ser a nível tático... as vezes o buraco é mais embaixo.. isso sabendo que narcotraficante é solto pelo judiciário diariamente.. já até ouvi que estão produzindo droga por aqui, não sei se consta a informação...

Mas o mais preocupante mesmo é isso aqui e você sabe melhor que eu...
Previsão de déficit primário sobe de R$ 136,2 bi para R$ 145,4 bi em 2023
https://www.google.com/amp/s/valor.glob ... 2023.ghtml
É isso...

Ao menos nas relações exteriores Lula está se esforçando, e digno de nota... Importante que se estabeleçam as conexões e parcerias, apesar das gafes de improviso de vez em quando..




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2819 Mensagem por Túlio » Seg Jul 24, 2023 12:21 pm

A gente fala, avisa, e neguim faz de conta que não entende:

PAU QUE DÁ NO CHICO CEDO OU TARDE ACABA DANDO NO FRANCISCO TAMBÉM!


Imagem


E...






“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prometheus
Avançado
Avançado
Mensagens: 566
Registrado em: Sáb Jul 04, 2020 11:07 am
Agradeceram: 73 vezes

Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

#2820 Mensagem por prometheus » Sex Jul 28, 2023 6:37 pm

Túlio escreveu: Seg Jul 24, 2023 12:21 pm A gente fala, avisa, e neguim faz de conta que não entende:

PAU QUE DÁ NO CHICO CEDO OU TARDE ACABA DANDO NO FRANCISCO TAMBÉM!


Imagem


E...


Já ouvi falar que tem muita empresa que se vale dessa lei de recuperação judicial e "falências" p acobertar suas atividades fraudulentas... Elas compram e estocam uma penca de mercadorias, constituem um passivo alto, acionam a lei e aí a utilizam p ganhar tempo e se beneficiarem. Assim como tem muito juiz especializado que ganha muito por nomear os "administradores judiciais" delas...




Responder