Então deixa eu ver se entendi: se existe nazismo na Rússia, ter nazismo da Ucrânia é de boa e falar que são nazistas beira ao ridículo? Beleza kkkkkkkkkkjumentodonordeste escreveu: ↑Ter Jul 11, 2023 10:49 am Não precisa muita inteligência para saber que a filosofia neo nazi está escancarada por aqueles lados da Ucrânia, MAAAAS. Principalmente na Rússia.
Vender a idéia que os Ucranianos são nazistas. Sendo que esses existem em escala muito maior, a mais tempo e muito mais poder na vizinha Rússia beira o ridículo.
Isso já é estruturado na Rússia, tanto política quanto militarmente tem muito tempo. Wagner Group é só um dos exemplos. Dentre as muitas gangues nazi, até mesmo grupos, isso mesmo GRUPOS de serial killers, gangues inteiras, centros de “educação”, campos religiosos.
O nacionalismo Russo pós soviético (Para ser bonzinho, pq até mesmo no período soviético existiam estruturas nazistas maquiadas teoricamente como nacionalistas) sempre teve um pé, aliás bem mais que um pé, no nazifascismo.
Qualquer unidade do tipo que exista na Ucrânia, por mais deplorável que seja, é uma migalha comparada ao mesmo problema, vindo da Rússia. Que possui um poleiro infinitamente mais imundo nesse sentido, e bem mais antigo também.
Putin nunca se furtou de usar e abusar de qualquer estratégia para controle interno, usou os grupos nazi, torcidas de futebol, grupos contrários a imigração.
Beira o ridículo acusar a Ucrânia de um mal que é tão presente nessa região como um todo.
Eu sou BRASILEIRO, não tenho lado nessa guerra Mas se tivesse que pender para algum lado certamente seria para que o INVASOR volte para seu território. Me parece bem óbvio. O que eu defenderia para o meu país...
Os caras não conseguem criticar, gostam de ter escória de estimação. Eu quero que nazista se foda, seja Ucraniano ou Russo, quanto mais se matarem, melhor. Se um país invadir um Brasil e tiver nazista aqui pra defender, a primeira coisa que eu faria é colocar esse cara pra fazer um reconhecimento sem apoio de nada pra morrer logo ou criava um incidente de "fogo amigo".
Os caras aqui querem dividir entre nazista bomzinho e nazista mal, era só o que faltava kkkkkkkkkkk.