SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 767 vezes
- Agradeceram: 2385 vezes
Re: SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
@Túlio tô citando a menor das hipóteses.
Pode apostar que o Centrão vai usar essa carta na manga pra botar o Alckmin. Capaz até de aprovarem a MP do Roubo pro combustível ir pra estratosfera e causar animosidade, protestos e por ai vai.
Pode apostar que o Centrão vai usar essa carta na manga pra botar o Alckmin. Capaz até de aprovarem a MP do Roubo pro combustível ir pra estratosfera e causar animosidade, protestos e por ai vai.
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
O bom desse tópico é que ele esta no mesmo nível do tópico do Covid. Ou seja... muita loucura.
abs
abs
- Mazocam2
- Intermediário
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Se o Túlio não fosse FaCiXta, ele já teria trocado o nome desse tópico para : Eleições 2022 - 72 horas ad aeternum
O Próximo motivo do impeachment vai ser esse aqui:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... alia.shtml
Uma prova incontestável da nova direção da diplomacia brasileira, rumo a eXquerda e o comuniXmo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Mazocam2 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 1:07 amSe o Túlio não fosse FaCiXta, ele já teria trocado o nome desse tópico para : Eleições 2022 - 72 horas ad aeternum
Uma prova incontestável da nova direção da diplomacia brasileira, rumo a eXquerda e o comuniXmo.
Não, isso de criar todo tipo de problema para quem traz dinheiro pra cá é coisa de somenos; o que vai dar rabo é ISSO AQUI, quando passar dos três dígitos:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
O próximo motivo do imp...digo..da cadeia, vai ser aqui:
https://g1.globo.com/politica/blog/andr ... tema.ghtml
O ex-presidente acabou com qualquer moral que os milicos tinham. Que beleza.
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... arabes.htm
kkkk
abs
https://g1.globo.com/politica/blog/andr ... tema.ghtml
O ex-presidente acabou com qualquer moral que os milicos tinham. Que beleza.
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... arabes.htm
kkkk
abs
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Um mês após chegada de joias ao Brasil, Petrobras vendeu refinaria a árabes
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... igacao.htm
Tudo invenção de um fiscal fudido que queria aumento (e se não fosse, iria ser transferido para o gulag). Aliás, tem vídeos e gravações também, mas segundo Túlio, seu Minto é impoluto.
Tudo invenção de um fiscal fudido que queria aumento (e se não fosse, iria ser transferido para o gulag). Aliás, tem vídeos e gravações também, mas segundo Túlio, seu Minto é impoluto.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1958 vezes
- Agradeceram: 2486 vezes
Da matéria:Matheus escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 8:23 pm Um mês após chegada de joias ao Brasil, Petrobras vendeu refinaria a árabes
Apesar de a empresa responsável pela aquisição da refinaria ser dos Emirados Árabes Unidos, a entidade que representa os petroleiros entende que "a proximidade geográfica e a aliança estratégica entre os dois países" justificariam o pedido de apuração
- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... copiaecola
Os sindicalistas, pessoas ilibadas que só vendo, que não tem velhacos, que não tem petistas (ops, redundância com o adjetivo anterior), que não tem manipuladores, não estão sendo oportunistas, imagina.
- Matheus
- Sênior
Passa paninho pro Minto...e aí, era da Micheque (aquela que recebia emprestimo do Queirós) ou não?knigh7 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:02 pmDa matéria:Matheus escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 8:23 pm Um mês após chegada de joias ao Brasil, Petrobras vendeu refinaria a árabes
Apesar de a empresa responsável pela aquisição da refinaria ser dos Emirados Árabes Unidos, a entidade que representa os petroleiros entende que "a proximidade geográfica e a aliança estratégica entre os dois países" justificariam o pedido de apuração
Os sindicalistas, pessoas ilibadas que só vendo, que não tem velhacos, que não tem petistas (ops, redundância com o adjetivo anterior), que não tem manipuladores, não estão sendo oportunistas, imagina.
- knigh7
- Sênior
Vocês conhecem muito bem o PT, e este partido está repetindo exatamente os mesmos erros, abrindo as portas para a corrupção sistêmica, para medidas econômicas erráticas, que deixou esse país todo desarrumado. E vocês votaram por motivos mesquinhos (há funcionários públicos dignos mas existe a ralé podre e parasita nessa classe. E são petistas ou dessa laia. Na qual vc pertence).Matheus escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:06 pmPassa paninho pro Minto...e aí, era da Micheque (aquela que recebia emprestimo do Queirós) ou não?knigh7 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:02 pm
Da matéria:
- Matheus
- Sênior
A corrupção cheirosa é de boas, rsrs, senhor altruísta.knigh7 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:16 pmVocês conhecem muito bem o PT, e este partido está repetindo exatamente os mesmos erros, abrindo as portas para a corrupção sistêmica, para medidas econômicas erráticas, que deixou esse país todo desarrumado. E vocês votaram por motivos mesquinhos (há funcionários públicos dignos mas existe a ralé podre e parasita nessa classe. E são petistas ou dessa laia. Na qual vc pertence).
- knigh7
- Sênior
Figurinhas no funcionalismo publico como vc não é difícl distinguir para quem já é vivido. Inclusive lidando com fiscais da Receita... Não me definiria como altruísta, e tenho meus defeitos. Mas eu, assim como a maioria da sociedade, é melhor que inescrupulosos como vc, que sabe muito bem o que o PT representa, apoia e age de modo cínico ao atacar o Governo Bolsonaro de coisas que são irrisórias em comparação com as gestões federais anteriores do PT-e que este está criando as condições favoráveis para facilitar as práticas.Matheus escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:36 pmA corrupção cheirosa é de boas, rsrs, senhor altruísta.knigh7 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 9:16 pm
Vocês conhecem muito bem o PT, e este partido está repetindo exatamente os mesmos erros, abrindo as portas para a corrupção sistêmica, para medidas econômicas erráticas, que deixou esse país todo desarrumado. E vocês votaram por motivos mesquinhos (há funcionários públicos dignos mas existe a ralé podre e parasita nessa classe. E são petistas ou dessa laia. Na qual vc pertence).
- Mazocam2
- Intermediário
Ah vá, só vocês podem esperar por 72 horasTúlio escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 1:50 pmMazocam2 escreveu: ↑Qui Mar 09, 2023 1:07 am
Se o Túlio não fosse FaCiXta, ele já teria trocado o nome desse tópico para : Eleições 2022 - 72 horas ad aeternum
Não, isso de criar todo tipo de problema para quem traz dinheiro pra cá é coisa de somenos; o que vai dar rabo é ISSO AQUI, quando passar dos três dígitos:
Ps: Comi Picanha hoje
Editado pela última vez por Mazocam2 em Sex Mar 10, 2023 2:53 am, em um total de 1 vez.
- Mazocam2
- Intermediário
Respeite o Mitoknigh7 escreveu: ↑Sex Mar 10, 2023 12:34 amFigurinhas no funcionalismo publico como vc não é difícl distinguir para quem já é vivido. Inclusive lidando com fiscais da Receita... Não me definiria como altruísta, e tenho meus defeitos. Mas eu, assim como a maioria da sociedade, é melhor que inescrupulosos como vc, que sabe muito bem o que o PT representa, apoia e age de modo cínico ao atacar o Governo Bolsonaro de coisas que são irrisórias em comparação com as gestões federais anteriores do PT-e que este está criando as condições favoráveis para facilitar as práticas.
https://www.google.com/amp/s/www.em.com ... 4/amp.html
Antes de começar a gravação, avisa: “Não posso errar, senão o PT volta”.
Parece que ele errou
- Matheus
- Sênior
Lembro quando criticávamos os defensores do PT por ter bandido de estimação (eu junto, pois fui defensor do minto na penúltima eleição). Agora a coisa mudou de lado, Lula foi preso por um triplex...bolso e família passaram décadas nomeando servidor fantasma pra amealhar verba pública. Agora aparece a tentativa de levar 16mi pra casa em joias...e isso é o que se sabe. E vcs tentando passar pano igualzinho os petistas de outrora.knigh7 escreveu: ↑Sex Mar 10, 2023 12:34 amFigurinhas no funcionalismo publico como vc não é difícl distinguir para quem já é vivido. Inclusive lidando com fiscais da Receita... Não me definiria como altruísta, e tenho meus defeitos. Mas eu, assim como a maioria da sociedade, é melhor que inescrupulosos como vc, que sabe muito bem o que o PT representa, apoia e age de modo cínico ao atacar o Governo Bolsonaro de coisas que são irrisórias em comparação com as gestões federais anteriores do PT-e que este está criando as condições favoráveis para facilitar as práticas.
Sobre corrupção do governo, já aparecem escândalos na saúde, no MEC e talvez apareçam mais, isso num governo curto.
Cada um vota no que acha melhor para si. Nao sou um hipócrita defensor de homens de bem e dos bons costumes. Votei segundo meu interesse pessoal e uma visão pessoal de política.
Tenho a consciência tranquila da lisura do meu trabalho de 9 anos na PRF e 9 na rfb sem nunca ter sido sequer citado em sindicância nem ter participado ativamente de sindicatos.
Não acho que um cara que destrói a fiscalização, fragiliza órgãos de controle, mereça mais créditos que outros.
Enfim, para de hipocrisia barata. Ninguém aguenta mais esse discursinho de baba ovo de pastor e milico safados. Aliás, mercado financeiro é um antro de pilantra, viu...quem sabe tu é mais um, como gosta de hipocrisia, vai saber.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Matheus escreveu: ↑Sex Mar 10, 2023 8:19 amLembro quando criticávamos os defensores do PT por ter bandido de estimação (eu junto, pois fui defensor do minto na penúltima eleição). Agora a coisa mudou de lado, Lula foi preso por um triplex...bolso e família passaram décadas nomeando servidor fantasma pra amealhar verba pública. Agora aparece a tentativa de levar 16mi pra casa em joias...e isso é o que se sabe. E vcs tentando passar pano igualzinho os petistas de outrora.knigh7 escreveu: ↑Sex Mar 10, 2023 12:34 am
Figurinhas no funcionalismo publico como vc não é difícl distinguir para quem já é vivido. Inclusive lidando com fiscais da Receita... Não me definiria como altruísta, e tenho meus defeitos. Mas eu, assim como a maioria da sociedade, é melhor que inescrupulosos como vc, que sabe muito bem o que o PT representa, apoia e age de modo cínico ao atacar o Governo Bolsonaro de coisas que são irrisórias em comparação com as gestões federais anteriores do PT-e que este está criando as condições favoráveis para facilitar as práticas.
Sobre corrupção do governo, já aparecem escândalos na saúde, no MEC e talvez apareçam mais, isso num governo curto.
Cada um vota no que acha melhor para si. Nao sou um hipócrita defensor de homens de bem e dos bons costumes. Votei segundo meu interesse pessoal e uma visão pessoal de política.
Tenho a consciência tranquila da lisura do meu trabalho de 9 anos na PRF e 9 na rfb sem nunca ter sido sequer citado em sindicância nem ter participado ativamente de sindicatos.
Não acho que um cara que destrói a fiscalização, fragiliza órgãos de controle, mereça mais créditos que outros.
Enfim, para de hipocrisia barata. Ninguém aguenta mais esse discursinho de baba ovo de pastor e milico safados. Aliás, mercado financeiro é um antro de pilantra, viu...quem sabe tu é mais um, como gosta de hipocrisia, vai saber.
FORÇA TIGRADA, eis a maravilha do SMEoS:
ADM/MOD só vem aqui pra torcer pra briga, não pode fazer nem "deixa disso"!
BTW.............
ADM/MOD só vem aqui pra torcer pra briga, não pode fazer nem "deixa disso"!
BTW.............
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”