cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Dez 29, 2022 1:33 pm Compra um daqueles penicos que eu andei na tropa que são muito mais leves!
FDS, ô troço PESADO!!!
Moderador: Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Dez 29, 2022 1:33 pm Compra um daqueles penicos que eu andei na tropa que são muito mais leves!
Capacete
O capacete modular é capaz de proteção contra fragmentos, projéteis de pistola ou de espingarda a baixa velocidade, contra quedas, e integrar diversos acessórios periféricos, durante todos os tipos de operações de combate, diurnas e noturnas.
O capacete confere proteção balística de Nível IIIA do NIJ Standard 0108.01, designadamente a capacidade de proteção para um projétil de 9mm FMJ de 8 gr ou de .44 Magnum SJHP de 15,6 gr com velocidade de 426 m/s (±9,1 m/s).
Estampado com a camuflagem multiterreno;
Elevada resistência mecânica e durabilidade;
Retardante ao fogo;
Reduzida assinatura infravermelha.
cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Dez 29, 2022 1:58 pm Eras fracote, aquilo é leve.
Da última vez que tive um capacete balístico nas mãos foi numa demonstração do Exército. Sim, o material novo é muito superior no requisito proteção, mas pesa mais que os penicos.
Capacete
O capacete modular é capaz de proteção contra fragmentos, projéteis de pistola ou de espingarda a baixa velocidade, contra quedas, e integrar diversos acessórios periféricos, durante todos os tipos de operações de combate, diurnas e noturnas.
O capacete confere proteção balística de Nível IIIA do NIJ Standard 0108.01, designadamente a capacidade de proteção para um projétil de 9mm FMJ de 8 gr ou de .44 Magnum SJHP de 15,6 gr com velocidade de 426 m/s (±9,1 m/s).
Estampado com a camuflagem multiterreno;
Elevada resistência mecânica e durabilidade;
Retardante ao fogo;
Reduzida assinatura infravermelha.
cabeça de martelo escreveu: ↑Sex Dez 30, 2022 8:46 am Já podes ir para a Ucrânia...se queres eu passo o contacto do meu camarada Kalynyuk!
Completamente woke, olha-me esta fotografia dele com um gato! Nem é um gato, é um gatito, mais woke do que isso é dificil.Túlio escreveu: ↑Sex Dez 30, 2022 10:05 amcabeça de martelo escreveu: ↑Sex Dez 30, 2022 8:46 am Já podes ir para a Ucrânia...se queres eu passo o contacto do meu camarada Kalynyuk!Muito véio pra me meter em guerras e revoluções, só quero pra ter mesmo, e apenas porque agora eu posso.
De resto, teu cupincha não ia gostar nada de me conhecer (e lembrar, tenho Curso no AK-103, em relação ao qual o AK-74 que usam por lá, NA PRÁTICA, só é diferente no tamanho do projétil, a mecânica é rigorosamente a mesma), provavelmente ia dar ruim pá elX (deve ser WOKE também)...
cabeça de martelo escreveu: ↑Sex Dez 30, 2022 2:00 pmCompletamente woke, olha-me esta fotografia dele com um gato! Nem é um gato, é um gatito, mais woke do que isso é dificil.Túlio escreveu: ↑Sex Dez 30, 2022 10:05 am
Muito véio pra me meter em guerras e revoluções, só quero pra ter mesmo, e apenas porque agora eu posso.
De resto, teu cupincha não ia gostar nada de me conhecer (e lembrar, tenho Curso no AK-103, em relação ao qual o AK-74 que usam por lá, NA PRÁTICA, só é diferente no tamanho do projétil, a mecânica é rigorosamente a mesma), provavelmente ia dar ruim pá elX (deve ser WOKE também)...
Ele é Paraquedista Português...Galil?!
Tenho a certeza que em 688 horas de Curso de Combate, mais treinos, exercícios nacionais e internacionais e missões no estrangeiro sempre no 1º BIParas, ele fez mais tiro que tu.
O Homem foi lutador de Muay Thay, não é precisamente uma alma frágil e ainda por cima já foi condecorado na Ucrânia por ser um bom rapaz e distribuir flores e chocolates aos Russos. Enfim, os Paras Portugueses são uma malta danada para a brincadeira.