PÓ CARAILO, VOLTOU A TER PENA DE MORTE NO BRASIL E NINGUÉM ME AVISOU!!!
SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6296 vezes
- Agradeceram: 6648 vezes
- Contato:
Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022
PÓ CARAILO, VOLTOU A TER PENA DE MORTE NO BRASIL E NINGUÉM ME AVISOU!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Ó Túlio, qual é mesmo a tua morada... é para enviar-te uma encomenda...
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 92 vezes
Olha só o nivel do pessoal do hospício ao céu aberto, segundo a advogada criminalista Flávia Guth, conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal. Ela foi incumbida pela OAB de produzir um relatório sobre a situação dos direitos humanos dos detidos pelos atos golpistas em Brasília do último domingo:
* Havia pessoas conversando com a parede.
* Outras reclamando que a Polícia Federal não garantia acesso de wi-fi aos presos.
* Um deles me disse que deveria ser considerado um herói porque não deixou que incendiassem o Palácio do Planalto, apesar de ele também ter invadido o prédio.
* Havia pessoas conversando com a parede.
* Outras reclamando que a Polícia Federal não garantia acesso de wi-fi aos presos.
* Um deles me disse que deveria ser considerado um herói porque não deixou que incendiassem o Palácio do Planalto, apesar de ele também ter invadido o prédio.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
VOSMEÇÊS tão muito emocionados, negada já largou de mão o BOLOSSAURO faz tempo, lance agora (para quem se expõe no Mercado) é curtir discurso do Presidente (meu e acho que do @Matheus também, que este rapaz é MEIO REBELDE mas ainda tem salvação ) Lula e esperar o consequente tombo do IBOV pra comprar; depois vem o MINFAZ (e a Tablet) passando um pano e SHAZAM: hora de vender porque subiu de novo! Se bem que hoje o hôme vem com o tale de "pacote" lá dele, vai que alguma coisa INTERE$$ANTE despenca junto com o varejo e bancos.
O outro lance é aguardar para quando o pau que só dá no Chico começar a dar no Francisco também...
O outro lance é aguardar para quando o pau que só dá no Chico começar a dar no Francisco também...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1174 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
O alerta que o PT recebeu sobre Alexandre de Moraes
A avaliação é que o ministro do Supremo Tribunal Federal possa, um dia, “virar-se” contra o PT, e que a relação, agora boa, saia de controle. O alerta veio acompanhado do conselho de que o partido precisa se preparar para esse cenário.
https://www.metropoles.com/colunas/guil ... -de-moraes
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- FIGHTERCOM
- Sênior
Deputado do PT sugere bustos de Alexandre de Moraes em praças do país
Segundo o deputado do PT Chico Vigilante, Alexandre de Moraes vem atuando como um "guardião da República"
https://www.metropoles.com/distrito-fed ... as-do-pais
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Lembro que uma das principais críticas do bolso na campanha passada era os gastos do tal cartão corporativo (eu endossava o discurso)....o que fez? Não só gastou mais como colocou sigilo....agora deu ruim pra ele...
Alguém. Faz o cálculo aí que sou ruim de conta...27,6 milhas em 48 meses...quanto por mês?
Editado pela última vez por Matheus em Qui Jan 12, 2023 4:10 pm, em um total de 1 vez.
- Mazocam2
- Intermediário
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Já começou a esquedizacao dos faxistasTúlio escreveu: ↑Qui Jan 12, 2023 12:02 pmVOSMEÇÊS tão muito emocionados, negada já largou de mão o BOLOSSAURO faz tempo, lance agora (para quem se expõe no Mercado) é curtir discurso do Presidente (meu e acho que do @Matheus também, que este rapaz é MEIO REBELDE mas ainda tem salvação ) Lula e esperar o consequente tombo do IBOV pra comprar; depois vem o MINFAZ (e a Tablet) passando um pano e SHAZAM: hora de vender porque subiu de novo! Se bem que hoje o hôme vem com o tale de "pacote" lá dele, vai que alguma coisa INTERE$$ANTE despenca junto com o varejo e bancos.
- Mazocam2
- Intermediário
- Agradeceu: 57 vezes
- Agradeceram: 37 vezes
Tem uns 100k em compra em um restaurante que vende a marmita a 17 reais em um único dia.Matheus escreveu: ↑Qui Jan 12, 2023 2:34 pmLembro que uma das principais críticas do bolso na campanha passada era os gastos do tal cartão corporativo (eu endossava o discurso)....o que fez? Não só gastou mais como colocou sigilo....agora deu ruim pra ele...
Alguém. Faz o cálculo aí que sou ruim de conta...26,6 milhas em 48 meses...quanto por mês?
Uns 600k por mês usando o corporativo.
O Orlando Silva tomou na cabeça por causa de uma tapioca, mas o mito pode.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Da série "MOMENTOS EM QUE É BOM SER INSIGNIFICANTE": até O VERDEVALDO tá se borrando com o que ajudou a criar...
E o nosso Grande Presidente Lula acaba de informar, consternado, que não vai ter mole pra salário mínimo este ano, pobraiada que se vire: quem me conhece sabe, estou GOSTANDO (sem ironias) cada vez mais deste governo, devia ter feito o L em vez de votar naquele comunista do BOLOSSAURO!!!
E o nosso Grande Presidente Lula acaba de informar, consternado, que não vai ter mole pra salário mínimo este ano, pobraiada que se vire: quem me conhece sabe, estou GOSTANDO (sem ironias) cada vez mais deste governo, devia ter feito o L em vez de votar naquele comunista do BOLOSSAURO!!!
- FIGHTERCOM
- Sênior
Imagina como deve estar o relacionamento com David Miranda (PDT-RJ). Deve estar se contendo ...Túlio escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 7:46 pmDa série "MOMENTOS EM QUE É BOM SER INSIGNIFICANTE": até O VERDEVALDO tá se borrando com o que ajudou a criar...
Abraços,
Wesley
Nenhuma novidade! A gente já conhece essa turma, muita conversa, excesso de demagogia e o descontrole das contas publicas! O resultado é sempre o mesmo e quem paga a conta? Eles é que não são, pois estão todos ricos, multi milionários, exercendo cargos públicos, enquanto o povinho ... Aposentado, kkkkk, até tinha um senador do mesmo partidão que defendia a causa, mas para variar, pura demagogia, com resultados pífios, enquanto a turma se fartava com o dinheiro público. Pelo menos agora vamos ter picanha e cerveja geladinha no final de semana! Kkkkkk! Fazuele vai! Kkkk.
novo usuário
Isso sem falar da corrupção desenfreada! Acho que todos tem conhecimento do ocorrido, né? Por certo que a viva alma mais honesta do Pais gastou menos que Bolsonaro no cartão corporativo! Kkkkk! Fazueli vai! Kkkk.
novo usuário