FODA-SE, vamos é ganhar dinheiro, que é o que eu devia ter feito quando estourou o PETROLÃO e podia ter comprado ações da PETR3/4 a menos de cinco pila, valor que na época mal pagava dois latão de Budweiser no mercadinho aqui dos cafundós; hoje eu pago umas duas vezes e meia pela mesma coisa (mas PETR4 vale o dobro, PETR3 mais ainda e isso que tá barato), logo, é despencar para o valor do Coronga Day (ali por BRL 12) e é só ir pra galera; BBAS3 é outro filé que vai pra banha e, na mesma época, chegou a estar a pouco mais de doze pila, e por aí vai.
VOSMEÇÊS que são mais novos/menos véios aprendam, o SEGUNDO maior erro (na verdade, AUTO-TRAIÇÃO) que já cometi contra minha própria prosperidade foi ficar de chorumela e raivinha de uma pessoa que é, claramente, apenas a ponta de um gigantesco emaranhado de PILANTRAGEM chamado ESTADO, e que já está aí nos roubando e sacaneando desde crianças, enquanto nos ilude com isso de "aquele galo é que é o bão"; eu devia era ter comprado tudo o que pudesse e uns quatro anos depois já estar de$frutando da$ imen$a$ alegria$.
PENSEM: o que é mais importante, se escangalhar por um cara que está cagando e andando pra nós ou botar aquele $ORRI$ÃO naquela cara que VOSMEÇÊS vêem todos os dias no espelho do banheiro?