SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6296 vezes
Agradeceram: 6648 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1921 Mensagem por Túlio » Qui Dez 29, 2022 11:27 pm

prp escreveu: Qui Dez 29, 2022 11:25 pm
Bingo. É uma carabina de pressão da cbc.
Não faz de conta de que não leste meu post acima, não és NOOB! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E repito o post:

Túlio escreveu: Qui Dez 29, 2022 10:42 pm

DITADO ANTIGO AQUI NO RS - "O diabo faz a panela e esquece de fazer a tampa": mas meter essa NO DB???

Ô CUPINCHA, aqui a gente SABE o que é arma e o que não é! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

"Black Ops", "silenciador" pra arminha de pressão (GAS RAM, as minhas PCP dão risada dela e mesmo assim nunca ameacei matar ninguém com elas, muito menos um Presidente que já tá me ajudando a ficar RICO! 🤑)... [003] [003] [003] [003]

https://www.lojadacarabina.com.br/carab ... preta.html

Imagem
Imagem

A gestapo PF prendeu uma "perigosíssima" arminha de pressão!!! [082] [082] [082] [082]

[018] [018] [018] [018]
Incrível como pareces ter esquecido que eu e o Carlos Mathias éramos os que mais reclamavam por, lá pelos começos da década passada, quererem regular até arminha de pressão, éramos ambos ENTUSIASTAS! Não sei ele, mas eu sou até hoje.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 766 vezes
Agradeceram: 2382 vezes

#1922 Mensagem por gabriel219 » Sex Dez 30, 2022 6:56 am

E usaram a arma de pressão ora proibir manifestações contrárias durante a posse kkkkkkkkkkkk

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2750 vezes
Agradeceram: 2431 vezes

#1923 Mensagem por P44 » Sex Dez 30, 2022 9:33 am

https://sicnoticias.pt/especiais/eleico ... gn=twitter

José Sócrates vai estar presente na cerimónia de tomada de posse de Lula da Silva, que acontece no próximo domingo no Palácio do Planalto, em Brasília

Triste sina ter nascido português 👎
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2843 vezes

#1924 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 30, 2022 9:42 am

P44 escreveu: Sex Dez 30, 2022 9:33 am https://sicnoticias.pt/especiais/eleico ... gn=twitter

José Sócrates vai estar presente na cerimónia de tomada de posse de Lula da Silva, que acontece no próximo domingo no Palácio do Planalto, em Brasília
Eis uma boa oferta para o futuro governo do Lula... a sério, fiquem com ele por aí. 8-]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#1925 Mensagem por gusmano » Sex Dez 30, 2022 10:03 am

Túlio escreveu: Qui Dez 29, 2022 8:41 pm
prp escreveu: Qui Dez 29, 2022 8:35 pm
Xandao

O cara botou um pedaço de cano d'água pintado de preto pra esconder a ponta laranja DO AIRSOFT! kkkkkkkk

(É ilegal comprar Moderador de Estampido pra arma de fogo no Brasil, logo, CAC não é)
Mais um "herói" da resistência. Vai perder o primário por nada.

abs

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1926 Mensagem por Túlio » Sex Dez 30, 2022 10:15 am

cabeça de martelo escreveu: Sex Dez 30, 2022 9:42 am
P44 escreveu: Sex Dez 30, 2022 9:33 am https://sicnoticias.pt/especiais/eleico ... gn=twitter

Eis uma boa oferta para o futuro governo do Lula... a sério, fiquem com ele por aí. 8-]

Naaaaaaaah, o alvo é outro: o BE voltará mais forte do que nunca, com muita piÇanha para todEs! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

gabriel219
Sênior
Sênior

#1927 Mensagem por gabriel219 » Sex Dez 30, 2022 10:29 am

Já proibiram as manifestações contrárias na posse kkkkkk. Eu avisei aqui que essas manobras eram para, no final, proibir manifestações contrárias ao ladrão.

Mas, apesar do meu amigo @Túlio jogar a toalha, há um consenso dentro da FFAA, meu caro: ele agem agora e evitam uma convulsão social ou eles agem depois para controlar uma.

Ontem um Capitão da Tropa de Choque, junto com um Coronel do Exército se recusaram a retirar manifestantes acampados na frente do QG em Brasília. Segundo o Zé Maria, apesar de ter gente do Alto-Comando dividia em três, com uns querendo, outros em cima do muro e outros não, o que se vê em Coronéis, Majors e as classes subsequentes é uma unanimidade.

Gostem ou não, o Zé Maria Trindade é a melhor fonte de bastidores em Brasília atualmente.

É muito triste o que está por vir, muito pela megalomania de alguns. O pior é ver a megalomania de alguns aqui que tentam dar uma de isentões, como é o caso do Brasileiro. Mazocam, mauri e PRP possuem meu total respeito, mesmo distorcidos da realidade, mas defendem e não são covardes ao ponto de serem isentões como este que mencionei.

Em resumo, uma coisa é fato e desta coisa ocorreram entre 1 de Janeiro de 2023 até 30 de Dezembro de 2023:

- Haverá intervenção em nome da Garantia dos Poderes Contitucionais, retirando Bolsonaro e Lula, prendendo quem comete crime contra a constituição e anulando as eleições, convocando novas;

- Haverá intervenção em nome da Garantia da Lei e da Ordem devido a convulsão social por Bolsonaristas e mais Anti-lula devido a alta da inflação, invocada pelo aumento súbito de impostos nos combustíveis - e se avizinha ai aumento do barril do petróleo - gastança desenfreada aumentando dívida pública e ainda tendo que imprimir dinheiro, além do aumento do ICMS desenfreado em todos os estados, limitados pelo decreto.

- Aproveitando a convulsão social, o que é inevitável até aqui, vão querer impechar o Lula pra colocar o Alckimin, mas duvido que a população irá aceitar.

Detalhe: Lula terá muito, mas muito menos apoio do Congresso, especialmente do Senado, a partir de Fevereiro.

Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 234 vezes
Agradeceram: 539 vezes

#1928 Mensagem por Brasileiro » Sex Dez 30, 2022 11:40 am

Ora deixe de ser lunático, rapaz. Você defendeu que houvesse um golpe para que Lula não tomasse posse, está aí agora fazendo previsões de futuro baseado em pura vontade de ver o tal do golpe pra ficar felizinho. Wishful thinking. Vai entender, cada gosto estranho que a pessoa tem..
Fique aí nessa masturbação militar. No futuro quando lembrarem dessa gente descerebrada e corna dos acampamentos, do maluco do caminhão, e darem risada, você ficará com vergonha em saber que estava na mesma sintonia de toda essa patetada. Isso se você conseguir se desenrascar disso em algum momento mais lúcido da sua vida.
Mas a realidade acabará por se impor e que a consequente destruição desse seu sonho golpista não te faça uma pessoa ainda mais amarga.

----------------
amor fati
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1929 Mensagem por Túlio » Sex Dez 30, 2022 12:06 pm

gabriel219 escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:29 am Já proibiram as manifestações contrárias na posse kkkkkk. Eu avisei aqui que essas manobras eram para, no final, proibir manifestações contrárias ao ladrão.
Escrever num papel que "tá proibido aqui" e designar um cafundó qualquer onde "aqui pode" e botar uns puliça no local é uma coisa, FAZER CUMPRIR ante um milhão de pessoas é outra, cupincha, que ninguém quer este tipo de sangue nas mãos: basta UM emocionado e/ou doido (pra não falar em PETRALHA infiltrado) e a carnificina será INSANA, a ponto de o que ocorreu na Praça da Paz Celestial (Beijing) sumir do imaginário coletivo como sinônimo de matança desenfreada;
gabriel219 escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:29 am Mas, apesar do meu amigo @Túlio jogar a toalha, há um consenso dentro da FFAA, meu caro: ele agem agora e evitam uma convulsão social ou eles agem depois para controlar uma.

Ontem um Capitão da Tropa de Choque, junto com um Coronel do Exército se recusaram a retirar manifestantes acampados na frente do QG em Brasília. Segundo o Zé Maria, apesar de ter gente do Alto-Comando dividia em três, com uns querendo, outros em cima do muro e outros não, o que se vê em Coronéis, Majors e as classes subsequentes é uma unanimidade.

Gostem ou não, o Zé Maria Trindade é a melhor fonte de bastidores em Brasília atualmente.

É muito triste o que está por vir, muito pela megalomania de alguns. O pior é ver a megalomania de alguns aqui que tentam dar uma de isentões, como é o caso do Brasileiro. Mazocam, mauri e PRP possuem meu total respeito, mesmo distorcidos da realidade, mas defendem e não são covardes ao ponto de serem isentões como este que mencionei.
Não "joguei a toalha", cupincha véio, apenas parei de dar bola (o hôme já vinha me desapontando mesmo, tipo arregar direto pro LEX LUTHOR e tirar cada vez mais dinheiro do meu bolso pá dar pá puta, viado e vagabundo) e tratei de me preparar o melhor possível para TODOS os cenários que consigo imaginar. Concordo com a parte do @Brasileiro (Hipocrisia MAX), já o @prp me parece a cada dia mais comigo mesmo, um cara cínico e cético que está aprendendo a se dar bem na mesmo proporção em que todo mundo à sua volta leva no zóio, só muda o discurso, mas isso nunca encheu barriga nem pagou conta.

gabriel219 escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:29 am Em resumo, uma coisa é fato e desta coisa ocorreram entre 1 de Janeiro de 2023 até 30 de Dezembro de 2023:

- Haverá intervenção em nome da Garantia dos Poderes Contitucionais, retirando Bolsonaro e Lula, prendendo quem comete crime contra a constituição e anulando as eleições, convocando novas;

- Haverá intervenção em nome da Garantia da Lei e da Ordem devido a convulsão social por Bolsonaristas e mais Anti-lula devido a alta da inflação, invocada pelo aumento súbito de impostos nos combustíveis - e se avizinha ai aumento do barril do petróleo - gastança desenfreada aumentando dívida pública e ainda tendo que imprimir dinheiro, além do aumento do ICMS desenfreado em todos os estados, limitados pelo decreto.

- Aproveitando a convulsão social, o que é inevitável até aqui, vão querer impechar o Lula pra colocar o Alckimin, mas duvido que a população irá aceitar.

Detalhe: Lula terá muito, mas muito menos apoio do Congresso, especialmente do Senado, a partir de Fevereiro.
Esqueceste algumas previsões ÓBVIAS, que são as minhas:

:arrow: China reabre full e dá um boost na Economia mundial por algum tempo (Q1/2023; quem estiver SHORT é melhor não estar alavancado), sem consequências aqui no DB além de alguns comentários meio birutas, tipo o @FCarvalho querendo trocar comida por J-20 pá fazer HI-LO-MIX com o Gripen [003];

:arrow: Ocidente "virtuoso" reage com ainda mais AGITPROP e vem com o CORONGA POWER (não sei se chamarão de covid-23 ou apenas como um ressurgimento do original, ou seja, a gripe comum mas novamente potencializada pela HISTERIA EM MASSA, com consequências aqui no DB, tipo o @cabeça de martelo ficando uns tempos sem postar, depois reaparecendo brevemente para se despedir de nós - outra vez - e passar mais uns tempos na floresta, a dançaire e brincaire com fadas, duendes e unicórnios, sob as bênçãos da doidinha da Suécia [082];

:arrow: O planeta (Economia, que lembremos, puxa todo o resto) entra no ciclo final do que aconteceu ao Império Romano do Ocidente: inflação desenfreada (já está), hiperinflação, estagflação, ruptura institucional e desagregação final. É facílimo de ver acontecendo, basta não estar ligando a mínima para coisas como "noticiários da tv aberta". Quem não entende josta nenhuma de investimento/especulação só precisa se manter atualizado na cotação do Ouro pra ver a coisa acontecendo: está firme acima dos USD 1,8k e todo mundo ficando animadinho; pois vai cair no Q1/2023 e, no que subir de novo, vai DISPARAR!

Notar, quem diz isso é o mesmo índio véio capiau que falou na metade do ano que a única coisa mais INTERE$$ANTE do que o Q4/2022 seria... o Q1/2023. 🤑 🤑 🤑 🤑

PS.: notar ainda que não vejo culpa em ter nascido pobre, vejo e muita em ter vivido assim (classe média e pobre pra mim é a mesma josta) mas duvido que eu vá me envergonhar do meu estilo de vida quando bater as botas e tiver que comparecer ao Juízo do Pai: posso até ir parar no inferno mas meu consolo será ter feito o que eu tinha que fazer, mesmo tendo aprendido o COMO já véio.

gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 274 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#1930 Mensagem por gusmano » Sex Dez 30, 2022 12:26 pm

gabriel219 escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:29 am Já proibiram as manifestações contrárias na posse kkkkkk. Eu avisei aqui que essas manobras eram para, no final, proibir manifestações contrárias ao ladrão.

Mas, apesar do meu amigo @Túlio jogar a toalha, há um consenso dentro da FFAA, meu caro: ele agem agora e evitam uma convulsão social ou eles agem depois para controlar uma.

Em resumo, uma coisa é fato e desta coisa ocorreram entre 1 de Janeiro de 2023 até 30 de Dezembro de 2023:

Gostei dessa. 7.8/10. Começou mal, depois deu uma rebuscada citando vários "nadas" , deu uma encorpada no meio e finalizou com algo, improvável, mas factível.

Melhore.

abs

gabriel219
Sênior
Sênior

#1931 Mensagem por gabriel219 » Sex Dez 30, 2022 12:40 pm

@Túlio, duvido muito que ocorra um boom econômico na China. Eles omitiram os dados econômicos e mentiram sobre eles, tanto que vamos crescer mais do que ela.

A China está com uma bomba chamada "Bolha Imobiliária", além da Covid virada na muléstia dos cachorros doidos.

Uma coisa que deve ocorrer em Janeiro é a disparada desenfreada da inflação, devido a dois fatores: aumento desenfreado do ICMS e impostos nos combustíveis; aumento do barril do petróleo. Os Russos na semana passada têm forçado aumento do preço do Barril e isso se refletiu no BRENT, hoje pulando pra USD 84+.

O que o Guedes fez contra a explosão do BRENT e aumento de juros? Cortou impostos e estabilizou o resto com aumento da Selic, algo que o Jaiminho já disse que não fará, inclusive o próprio Molusco exigiu a retirada do abate na derrubada dos impostos, incluindo os federais que eram zerados. Ainda tem os gastos horrendos e ai se vai a inflação explodindo como se não houvesse amanhã.

Não dou três meses pra o Exército ter que ir pra rua em GLO, ai vai haver um Alea Iacta Est, que houve justamente em 2015. Naquela época era o General Villas-Boas, será que o próximo vai aceitar meter um Estado de Defesa pra salvar um Governo Condenado?

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2843 vezes

#1932 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Dez 30, 2022 12:45 pm

Túlio escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:15 am
cabeça de martelo escreveu: Sex Dez 30, 2022 9:42 am

Naaaaaaaah, o alvo é outro: o BE voltará mais forte do que nunca, com muita piÇanha para todEs! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Sendo o sublime nas fotografias superiores e o resto nas inferiores.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Mazocam2
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 57 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#1933 Mensagem por Mazocam2 » Sex Dez 30, 2022 1:05 pm

gabriel219 escreveu: Sex Dez 30, 2022 12:40 pm @Túlio, duvido muito que ocorra um boom econômico na China. Eles omitiram os dados econômicos e mentiram sobre eles, tanto que vamos crescer mais do que ela.

A China está com uma bomba chamada "Bolha Imobiliária", além da Covid virada na muléstia dos cachorros doidos.

Uma coisa que deve ocorrer em Janeiro é a disparada desenfreada da inflação, devido a dois fatores: aumento desenfreado do ICMS e impostos nos combustíveis; aumento do barril do petróleo. Os Russos na semana passada têm forçado aumento do preço do Barril e isso se refletiu no BRENT, hoje pulando pra USD 84+.

O que o Guedes fez contra a explosão do BRENT e aumento de juros? Cortou impostos e estabilizou o resto com aumento da Selic, algo que o Jaiminho já disse que não fará, inclusive o próprio Molusco exigiu a retirada do abate na derrubada dos impostos, incluindo os federais que eram zerados. Ainda tem os gastos horrendos e ai se vai a inflação explodindo como se não houvesse amanhã.

Não dou três meses pra o Exército ter que ir pra rua em GLO, ai vai haver um Alea Iacta Est, que houve justamente em 2015. Naquela época era o General Villas-Boas, será que o próximo vai aceitar meter um Estado de Defesa pra salvar um Governo Condenado?
Não se esqueça que a manutenção do ICMS zerado tinha como condição a tributação do IR sobre lucros e dividendos para o ano de 2023. Aguardando o Jaiminho. Provável que postergue a redução dos combustíveis durante o primeiro semestre para começar a mexer na tributação. 9 fingers disse que é a favor, mas só resta aguardar.

Bozo e 9 fingers criaram esse monstro, sobre as promessas do auxílio, derrubada de impostos a deus dará a e agora todo mundo pagará a conta.

Mas vai que a estrela do Lula é real e a China ajude a apaziguar as coisas aqui (boom econômico).

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1934 Mensagem por Túlio » Sex Dez 30, 2022 1:40 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Dez 30, 2022 12:45 pm
Túlio escreveu: Sex Dez 30, 2022 10:15 am

Imagem

Sendo o sublime nas fotografias superiores e o resto nas inferiores.
Já Portugal se resigna a RECEBER: do Brasil foram o Oto Glória (que incluiu o Moçambicano Euzébio) e o Felipão (que incluiu o Brasileiro Deco), treinadores que levaram a vossa Selecção Nacional às suas melhores colocações em toda a história das Copas (lembro até hoje da vitória contra a Inglaterra: Portugal jogava igual ao Grêmio dos tempos do Felipão, feio e violento mas eficaz, eu estava torcendo - o Brasil já tinha sido eliminado de tão pereba - pra Portugal desde o começo da Copa mas aquele jogo foi especial, o que lhes faltava em técnica perante os bifes, que estavam entre os favoritos para levar o caneco pra casa, lhes sobrava no que aqui chamamos RAÇA e aí TOMATES; quase tive um troço durante a cobrança das penalidades, e comentei tudo isso aqui mesmo no DB, logo após aquela vitória literalmente HERÓICA); já hoje, o que RECEBE está em todos os noticiários e mesmo no Twitter (não posso responder ao "gaijo" porque, à falta de UM SÓ POST meu infringindo aquelas regras DOIDAS lá deles tipo $tf (pau que bate em Chico NÃO BATE em Francisco), me suspenderam por causa do meu avatar, que é o mesmo aqui do DB mas lá, estando desde 2020, agora alegam do nada que virou "apologia à violência", o que não é o caso de quem aparece com arma ou símbolo do BLM e até nazi mas dando vivas ao comunismo; não culpo o Elon Musk, ele nem deve saber que o Twitter-Br continua tão vermelho quanto antes).

BTW, deve ser maravilhoso poder "optar" entre PS e PSD, com o BE sempre à espreita... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS.: tinha esquecido; pensei e pensei mas não achava nada de excepcional que Portugal tivesse legado ao mundo; até lembrar que teve uma coisa sim: O BRASIL, que é de onde saíram os caras bons que eu e tu mencionamos! P ex, se Portugal não tivesse enchido o Brasil de escravos nunca teria havido um Pelé, descendente deles.

Tomou, papudo? AQUI É O SMEOS DO DB!!! [003] [003] [003] [003]

gabriel219
Sênior
Sênior

#1935 Mensagem por gabriel219 » Sex Dez 30, 2022 1:45 pm

Mazocam2 escreveu: Sex Dez 30, 2022 1:05 pm Não se esqueça que a manutenção do ICMS zerado tinha como condição a tributação do IR sobre lucros e dividendos para o ano de 2023. Aguardando o Jaiminho. Provável que postergue a redução dos combustíveis durante o primeiro semestre para começar a mexer na tributação. 9 fingers disse que é a favor, mas só resta aguardar.

Bozo e 9 fingers criaram esse monstro, sobre as promessas do auxílio, derrubada de impostos a deus dará a e agora todo mundo pagará a conta.

Mas vai que a estrela do Lula é real e a China ajude a apaziguar as coisas aqui (boom econômico).
A proposta da isenção do IR - ou melhor, correção - e dividendos já estavam sendo propostas na Reforma Tributária, algo que o Jaiminho e o seu chefe já sinalizou que não irão prosseguir, quer até revogar a reforma trabalhista.

Achavam que era impossível deles fazerem isso, mas depois da canetada do Gilmar, agora é uma possibilidade real.

A China, mesmo após aquela abertura inicial, já deu sinais de desaceleração com os relatórios oficiais do PCC, então imagino que o quadro esteja bem pior, tanto que é esperado que o Brasil cresça mais que a China.

Fora o fator Jaiminho, que não sabe nada de Economia e quem ele escolheu pra ir junto é um Deus nos acuda.

Responder