gabriel219 escreveu: ↑Ter Dez 27, 2022 5:58 pm @Túlio, queria te chamar a atenção pra duas coisas.
- Primeiro, em caso do 142, o PR que acionou não fica no poder, é nomeado um interventor, neste caso, como é uma Garantia dos Poderes Constitucionais, assume alguém da FFAA; e
- Segundo, o PR emitiu um decreto em que o Ministério da Defesa passará a interpretar itens da Constituição.
Não sei, me parecem estranhos. Se houver algo do tipo, o que realmente deveria acontecer e seria benéfico é o Bolsonaro se afastar.
Quanto ao Glenn, ele foi na Fox News e na CNN defender os apoiadores do Bolsonaro há alguns meses atrás. Esse cara realmente é esquisito kkkkkk.
Fiz minha parte; se não bastou, a culpa não foi minha. E ainda posso dar algumas lições para os de sempre, tipo como eu posso discordar de um governo ou partido sem que isso me faça torcer e se necessário agir contra o Brasil, coisa que vi muita gente fazendo.
Sou acima de tudo BRASILEIRO, a seguir GAÚCHO e só por fim apoiador deste ou daquele governo; seja qual for, algum jeito de me dar bem (ou pelo menos não me dar tão mal) eu sempre acho mesmo, não cheguei quase aos 60 numa profissão de alto risco por dar mole pro azar.
Assim, tirando alguma zoadinha básica (e, aqui neste tópico, TROLAGEM ), nem esperes me ver feliz da vida quando (nem é SE) Programas das FFAA começarem a fazer água: já passei por isso antes, anos 80, p ex, bem como a miséria tomar conta do País por causa de má gestão.
Foi feio mas estou aqui...