SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1666 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 11:25 am

Túlio escreveu: Qui Nov 17, 2022 1:12 pm
Mazocam2 escreveu: Qui Nov 17, 2022 11:42 am

Tem que corrigir as barbeiragens eleitorais do Bozonaro...

Fácil: FAZUELLI... [003] [003] [003] [003]

gusmano escreveu: Qui Nov 17, 2022 10:55 am Tá muito emocionado Tulio, calma. O governo nem começou.

abs
Pois é, NEM COMEÇOU e a cada vez que o hôme abre a boca já dá josta; imagina só QUANDO COMEÇAR... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((E VOSMEÇÊS nem deviam estranhar, passaram quase - QUASE - quatro anos mandando o PR calar a boca; pois deviam fazer o mesmo com O VOSSO; ano que vem pelo menos vou ter de quem rir: OS PICANHEIROS [082] )))
Imagem




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1667 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 11:30 am

Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1668 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 12:10 pm

gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:30 am Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs
Ideia de JÊNIO: descapitaliza o Agro e os Transportes ao mesmo tempo: o que poderia dar errado num País em que eles são responsáveis diretos pelo volume das Re$erva$ Internacionai$ e, por conseguinte, pelo "risco-Brasil"? [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39150
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2775 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1669 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Nov 18, 2022 1:34 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1670 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 4:32 pm

Túlio escreveu: Sex Nov 18, 2022 12:10 pm
gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:30 am Por sinal.. pessoal do caminhão começou a parar de novo, sexta né... hoje não vai ter puta / traveco triste pelas BR´s do Brasil.

Mas acho que essa não ganha força, xandão não é besta e foi atrás da grana. Vai chover requisição no Bacen Jud.

abs
Ideia de JÊNIO: descapitaliza o Agro e os Transportes ao mesmo tempo: o que poderia dar errado num País em que eles são responsáveis diretos pelo volume das Re$erva$ Internacionai$ e, por conseguinte, pelo "risco-Brasil"? [003] [003] [003] [003]
Uai, não tão parados e fechando BR? Impedindo inclusive quem não pode parar? Então...

Bora trabalhar cambada.

abs




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1671 Mensagem por gusmano » Sex Nov 18, 2022 4:33 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Nov 18, 2022 1:34 pm
Bora Trabalhar.....


abs




Avatar do usuário
mauri
Sênior
Sênior
Mensagens: 964
Registrado em: Dom Jul 17, 2005 7:35 pm
Localização: Fortaleza
Agradeceram: 87 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1672 Mensagem por mauri » Sex Nov 18, 2022 6:37 pm

Nem adiantar chamar para trabalhar, quem já se viu bolsonarista trabalhar alguma vez na vida? Quando não é filhinho de papai, é metido a rico e malandro por natureza.

Só quem trabalha neste pais, são os sem terras, os sem tetos, os favelados e outras minorias.

Agora vai colocar no orçamento alguma coisa pra quem trabalha!!

Tenta pra tu ver, o orçamento é exclusividade dos empreiteiros, empresários, banqueiros e especuladores.

Só Deus salva o dois brasis!!

Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1673 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 7:32 pm

gusmano escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:25 am
Imagem
Imagem



Abaixo minha dedicatória pessoal AO$ $UPREMO$: quem diria que logo O UDO DIRKSCHNEIDER, lá nos longínquos anos 80, já estava adivinhando o que viria quando ele já estivesse véio (e na Alemanha também)...






“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1674 Mensagem por gingerfish » Sex Nov 18, 2022 10:50 pm

mauri escreveu: Sex Nov 18, 2022 6:37 pm Nem adiantar chamar para trabalhar, quem já se viu bolsonarista trabalhar alguma vez na vida? Quando não é filhinho de papai, é metido a rico e malandro por natureza.

Só quem trabalha neste pais, são os sem terras, os sem tetos, os favelados e outras minorias.

Agora vai colocar no orçamento alguma coisa pra quem trabalha!!

Tenta pra tu ver, o orçamento é exclusividade dos empreiteiros, empresários, banqueiros e especuladores.

Só Deus salva o dois brasis!!

Imagem
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1675 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 11:06 pm

gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 10:50 pm
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.
Poeta véio, te divirtas com isso: de minha parte o que intere$$a é o quanto posso ganhar com essa gente emocionada evacuando [086] chavões que seus DONOS não têm a menor intenção de cumprir, até por ser IMPOSSÍVEL. E me parece que é BEM BA$TANTE (mas sigam ne$$a, eu vos agradeço penhorado) pra mim...🤑 🤑 🤑 🤑




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1676 Mensagem por gingerfish » Sex Nov 18, 2022 11:23 pm

Túlio escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:06 pm
gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 10:50 pm
O Brasil detesta a dignidade financeira para quem trabalha. Todo mundo quer proteger a senhorinha que mora no morro carioca, trabalha, acorda 4:30, pega dois ou três ônibus, metrô, anda de bike, anda mais um pouco a pé, sobe uma montanha, atravessa a mata, chega do outro lado, tem que saltar de paraquedas para chegar ao serviço, rala dois turnos, recebe 3 reais por dia, volta para casa às 23:30h, faz janta, apanha do marido, tem que ir dormir às 2:00, e o baile funk rolando na favela, gritaria do caralho, e o ciclo se reinicia às 4:30 da manhã...
Aqui no Brasil, se essa pessoa trabalha, trabalha e trabalha e quer levantar uma grana, nossa, "vai pra Cuba, maldita comunista!!!", "vai para a Venezuela, demonho...", "olha só, que pilantra, rapaz, quer trabalhar para enriquecer... que pilantra, bandida de merda, comunista... tem que trabalhar para eu ganhar dinheiro!!!".

Aí, o cara vai para os Estados Unidos, faz um servicinho de Uber lá, ou trabalha no Mc Donalds, volta para o Brasil 6 meses depois, compra carro Citroen C4, levanta um patrimônio muito cheiroso. Lá pode. Mas aqui não pode. Que esquisito, véi... é banco extorquindo que nem vampiro, tá doido, rapaz, que raio de país esquisito.
Poeta véio, te divirtas com isso: de minha parte o que intere$$a é o quanto posso ganhar com essa gente emocionada evacuando [086] chavões que seus DONOS não têm a menor intenção de cumprir, até por ser IMPOSSÍVEL. E me parece que é BEM BA$TANTE (mas sigam ne$$a, eu vos agradeço penhorado) pra mim...🤑 🤑 🤑 🤑
É a vida. Alguns choram, e outros vendem lenços e livros de auto-ajuda.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1677 Mensagem por Túlio » Sex Nov 18, 2022 11:43 pm

gingerfish escreveu: Sex Nov 18, 2022 11:23 pm
É a vida. Alguns choram, e outros vendem lenços e livros de auto-ajuda.

E ALGOUTROS vêm se preparando pro pior desde mais de cinco anos... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((E nem acredito no tale de "pior", eu já andava por aí em 2002 [003] )))


Se der ruim, de minha parte... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem


E é merreca, 60 grains HP a 1000 fps, só arromba as buchadas do vivente; se eu for botar coisa SÉRIA então... ☠️




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1678 Mensagem por gingerfish » Sáb Nov 19, 2022 12:20 am

Atira mesmo. Cantamos todos em coro pra você: Preparar!!!, Carregar!!!, Apontar!!! FOGO!!! E, já que tá há bastante nessa, lembra: é só acertar, que não erra.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1679 Mensagem por Túlio » Sáb Nov 19, 2022 12:40 am

gingerfish escreveu: Sáb Nov 19, 2022 12:20 am Atira mesmo. Cantamos todos em coro pra você: Preparar!!!, Carregar!!!, Apontar!!! FOGO!!! E, já que tá há bastante nessa, lembra: é só acertar, que não erra.

Notaste a mira HOLO? Nem é pro COMUNAZZZ e sim pro vago, que VOSMEÇÊS tanto apóiam... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6182
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1680 Mensagem por Matheus » Sáb Nov 19, 2022 8:35 am

https://www.correiobraziliense.com.br/e ... bacha.html

Economistas desenvolvimentistas rebatem carta de Armínio, Malan e Bacha
Cinco economistas divulgaram nova carta ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desta vez, fazendo críticas aos alertas feitos pelos representantes da ala ortodoxa




Responder