Barcos de patrulha não tripulados mostrados no Zhuhai Airshow. Eles são de uma empresa privada, que entregou 173 tipos diferentes de barcos não tripulados para clientes estrangeiros e domésticos.

Console do operador remoto para os barcos de patrulha não tripulados de Yunzhou.
Uma atualização:

Acho que eles vão começar a construir o 004 mais cedo ou mais tarde(no máximo em 05 anos para que isso se concretize). A China está atualmente construindo o reator ACP100/Linglong One na ilha de Hainan. A tecnologia usada para fabricar esse reator nuclear é semelhante à necessária para o do porta-aviões. O reator terá potência de 125 MWe.
https://www.world-nuclear-news.org/Arti ... nment-shel
Este é o pequeno reator modular multifuncional anunciado pela China National Nuclear Corporation (CNNC) ao mesmo tempo em que o PA Fujian foi lançado. Este é também um salto inovador com características chinesas, introduzindo o conceito de “mobile power”. Depois que o reator nuclear é miniaturizado e modularizado, ele pode ser facilmente instalado ou desmontado. Nas palavras da própria CNNC, este dispositivo pode ser transportado em submarinos, navios, foguetes e outros dispositivos. A China não perde nenhuma tecnologia importante para construir um porta-aviões movido a energia nuclear. A China opera navios de guerra movidos a energia nuclear desde 1974. É o maior fabricante de reatores nucleares em 2022. Não possui porta-aviões movidos a energia nuclear porque o programa de porta-aviões não era uma prioridade e o PLA queria progredir passo a passo. Acho ambas as decisões muito sábias. Assim que o PLA estiver pronto, veremos o porta-aviões movido a energia nuclear. Existem razões para se acreditar que o quarto porta-aviões será nuclear. O 003 tem tudo, menos propulsão nuclear. Isso permitirá à PLAN otimizar o layout de uma transportadora CATOBAR. Eles nem mesmo desenvolveram um sistema de propulsão de turbina a gás moderno para o 003. Isso pode ser um indicativo de que eles definitivamente não planejam construir muitos 003s.