SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
luis
Júnior
Júnior
Mensagens: 92
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 5:47 pm
Agradeceram: 9 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1396 Mensagem por luis » Ter Nov 01, 2022 10:11 pm

A veiarada deve ter assistido o noticiário e verificado o que acontece com o povo da Venezuela.




novo usuário
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 701 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1397 Mensagem por EduClau » Ter Nov 01, 2022 10:24 pm

Matheus escreveu: Ter Nov 01, 2022 9:47 pm A que ponto chega a falta de noção da veiarada....meus pais e meus sogros estão quase loucos...."vamo virá comunista", "se a casa for maior que 50m2 vai ter que dividir com outras pessoas"....daqui a pouco algum morre do coração vendo esses vídeos do zapzap...
Meu pai está com a mesma nóia...

[001]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60808
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6413 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1398 Mensagem por Túlio » Ter Nov 01, 2022 11:44 pm

EduClau escreveu: Ter Nov 01, 2022 10:24 pm
Matheus escreveu: Ter Nov 01, 2022 9:47 pm A que ponto chega a falta de noção da veiarada....meus pais e meus sogros estão quase loucos...."vamo virá comunista", "se a casa for maior que 50m2 vai ter que dividir com outras pessoas"....daqui a pouco algum morre do coração vendo esses vídeos do zapzap...
Meu pai está com a mesma nóia...

[001]
Eu até ia discutir isso com VOSMEÇÊS mas antes vi um tweet do Elon Musk sobre esse 171 dele em enfiar uma conta de USD 8 p/m pra ser "verificado" e, bueno, é MONTY PYTHON at their best, and that's just divine:





Quem quiser discutir... [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1399 Mensagem por gingerfish » Qua Nov 02, 2022 12:11 am

Achei interessante que ontem eu entrei no perfil do Flávio e ele disse que hoje o pai dele iria trazer informações surpreendentes, mas coisa inacreditável mesmo.
Te falo que eu sempre achei esse sujeito um palhaço, e realmente isso se confirmou - para mim.
O assunto de hoje foi um agradecimento muito econômico pelos 58 milhões de votos (eu pensava numa cordialidade mais "calorosa"). E depois entra um sujeito que fala por Bolsonaro e diz que vai iniciar a transição para a presidente do PT.
Gente, quando começou esse festival de horrores nas redes sociais, só ri, falei com a rapaziada que, no caso deles, seria bom um exorcista (dos bons), porque hoje não é 1964, não há apoio internacional para isso.
Você pega um general que venha a cometer uma loucura dessa hoje, o cara vai preso e perde o cargo, é demitido, tal, a porra toda.
Até em 64 foi difícil. Até em 64 foi difícil. Sabia que em 64 levantou voo um avião da FAB para fazer voos intimidadores às tropas de Olímpio Mourão Filho, mas a aeronave estava desmuniciada... e o próprio Castelo Branco, primeiro presidente militar, conseguiu contato com Mourão Filho, pedindo que se encerrasse a loucura, tal.
Mas era 1964, os Estados Unidos encheram o saco, providenciaram logística, a coisa toda. E, ainda assim, nem todo o Exército fechou... esse general saiu daqui de Juiz de Fora, não foi para BSB, mas, sim, a caminho do RJ, ao encontro a tropas cariocas e paulistas, para, conforme fosse, formasse uma barreira às tropas fieis ao presidente JG, chocarem-se. E dizem que o choque só não aconteceu porque o presidente meteu o pé. Se ficasse, o RS ia subir e encarar. Isso é pra você ver que até em 64 havia oposição. Quem não quis o confronto armado foi João Goulart.
E, mais, você acha mesmo que o Lula, um cara que esteve por dentro da máquina pública por 8 anos, tem uma puta duma rede de contato, vai se meter numa aventura? Ele já tinha informação de dentro que, se Bolsonaro perdesse, tchau. Acabou.
É nisso que dá ser fiel a Paulo Guedes.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60808
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6413 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1400 Mensagem por Túlio » Qua Nov 02, 2022 10:36 am

gingerfish escreveu: Qua Nov 02, 2022 12:11 am Achei interessante que ontem eu entrei no perfil do Flávio e ele disse que hoje o pai dele iria trazer informações surpreendentes, mas coisa inacreditável mesmo.
Te falo que eu sempre achei esse sujeito um palhaço, e realmente isso se confirmou - para mim.
O assunto de hoje foi um agradecimento muito econômico pelos 58 milhões de votos (eu pensava numa cordialidade mais "calorosa"). E depois entra um sujeito que fala por Bolsonaro e diz que vai iniciar a transição para a presidente do PT.
Gente, quando começou esse festival de horrores nas redes sociais, só ri, falei com a rapaziada que, no caso deles, seria bom um exorcista (dos bons), porque hoje não é 1964, não há apoio internacional para isso.
Você pega um general que venha a cometer uma loucura dessa hoje, o cara vai preso e perde o cargo, é demitido, tal, a porra toda.
Até em 64 foi difícil. Até em 64 foi difícil. Sabia que em 64 levantou voo um avião da FAB para fazer voos intimidadores às tropas de Olímpio Mourão Filho, mas a aeronave estava desmuniciada... e o próprio Castelo Branco, primeiro presidente militar, conseguiu contato com Mourão Filho, pedindo que se encerrasse a loucura, tal.
Mas era 1964, os Estados Unidos encheram o saco, providenciaram logística, a coisa toda. E, ainda assim, nem todo o Exército fechou... esse general saiu daqui de Juiz de Fora, não foi para BSB, mas, sim, a caminho do RJ, ao encontro a tropas cariocas e paulistas, para, conforme fosse, formasse uma barreira às tropas fieis ao presidente JG, chocarem-se. E dizem que o choque só não aconteceu porque o presidente meteu o pé. Se ficasse, o RS ia subir e encarar. Isso é pra você ver que até em 64 havia oposição. Quem não quis o confronto armado foi João Goulart.
E, mais, você acha mesmo que o Lula, um cara que esteve por dentro da máquina pública por 8 anos, tem uma puta duma rede de contato, vai se meter numa aventura? Ele já tinha informação de dentro que, se Bolsonaro perdesse, tchau. Acabou.
É nisso que dá ser fiel a Paulo Guedes.
Pior que tá assim de emocionado achando que dá pra voltar a 64 (e nem é difícil de "dá u gópi" - acho até mais fácil do que em 64, basta o general zuca falar pro general ianque "quantos Pracinhas tu precisas que eu mande pra Europa?" e arresorve): 64 nem 74 não dá, o mundo mudou e não foi exatamente para melhor.

Os outros emocionados acham que dá pra voltar ao "boom econômico" de 2005 e abençoada ignorância do que foi feito com o guito: também não dá, o mundo também mudou e também não foi exatamente para o melhor cenário com que esse pessoal sonha.

Pior: agora, com o País irreparável e irreconciliavelmente partido em dois, não dá mais para a metade que venceu dizer à outra "dêxa u hômi trabaiá", porque não deixaram o outro e, por conseguinte, não será ouvida. Quem se divertiu sendo tijolo agora vai ter que se acostumar à vida de vidraça.

Mas sabes o que me deixa curioso? É se esta metade que venceu conseguirá ser produtiva a ponto de compensar o que fará a outra, tipo Agro com medo de tomar invasão do MSV vendendo a produção e tacando o tutu no Mercado (especialmente o externo), onde pode viver tranquilamente de dividendo; ou se irão confiar outra vez e tudo ficará bem.

Meu best case scenario seria tipo um retorno a 2016: crise econômica aguda levando a uma crise política infernal, que por sua vez leva a um "consenso" garantido pelo congre$$o, $tf e FFAA mas rejeitado pelos dois lados. Ou seja, o meu "melhor" é na verdade O MENOS PIOR que consigo imaginar como factível.

Mas, como disse, pretendo respeitar quem foi eleito, com o detalhe que vou apenas ME ajudar; o resto que se vire. Quem não conseguir e me pedir colher de chá, receberá apenas uma sugestão:

FAZ O "L" AGORA QUE FICA BÃO... [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8668
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1401 Mensagem por prp » Qua Nov 02, 2022 11:22 am





Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2470
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1402 Mensagem por zela » Qua Nov 02, 2022 3:08 pm

Estou há três dias trabalhando nas interdições desses lunáticos...vivem em um mundo paralelo. Pelo menos não são manifestantes "profissionais", é um gás e desaparecem.
A propósito, segundo eles hoje acabam as 72 horas que o exército tinha pra começar a intervenção, já que se a baderna durar esse tempo, o exército intervêm a favor do Messias.
Esperemos... :lol: :lol:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60808
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6413 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1403 Mensagem por Túlio » Qua Nov 02, 2022 3:09 pm

CARAILO, isso vai dar rabo: nem o Parque Osório escapou, tá lotadaço na frente, nem sabia que morava tanta gente aqui na região (nem nunca teve nada nem parecido, que eu saiba). E nem é uma OM na acepção do termo, está mais para um Museu guarnecido por um punhado de integrantes do RCG.

Voltei há pouco pra lanchar e descansar, depois volto e, daqui de casa dá pra ouvir, baita foguetório agora!!!

Como está onde VOSMEÇÊS moram? Mó doidêra, POWS!!!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2470
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1404 Mensagem por zela » Qua Nov 02, 2022 3:13 pm

Aqui tem umas 2-3 mil pessoas em frente ao quartel, metade véiarada. Esperam ansiosamente 20hs da noite, quando o grande Golpe começará.




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1405 Mensagem por Suetham » Qua Nov 02, 2022 3:21 pm

zela escreveu: Qua Nov 02, 2022 3:13 pm Aqui tem umas 2-3 mil pessoas em frente ao quartel, metade véiarada. Esperam ansiosamente 20hs da noite, quando o grande Golpe começará.
Aqui no RJ, olha aí:


Isso daí não vai dar em nada.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60808
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6413 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1406 Mensagem por Túlio » Qua Nov 02, 2022 3:23 pm

zela escreveu: Qua Nov 02, 2022 3:13 pm Aqui tem umas 2-3 mil pessoas em frente ao quartel, metade véiarada. Esperam ansiosamente 20hs da noite, quando o grande Golpe começará.
Então deves morar numa cidade bem pequenininha, pois aqui tem de tudo, desde véio que nem eu até garotas jovens e belíssimas e é gente que não acaba mais. A PRE tá fazendo o que pode para manter pelo menos uma das pistas da RS-030 liberada mas tá sodas, mais pra noite vou voltar a pé mesmo, uns 15 minutos de caminhada, acho.

DOIDÊRA: um pessoal mora aqui na casa ao lado e tinham soltado uns foguetes quando saiu o resultado da eleição. Agora tá tudo lá, berrando por "gópi", cantando o Hino, e dê-le foto e filme, não sei onde vão postar...


EDIT - Nem sei de quem é a imagem (estava procurando de drone mas necas, pelo menos por enquanto), peguei ao acaso; aqueles carros e caminhões buzinando são do pessoal mesmo, ficam indo e vindo pelos retornos, depois param pra descansar, tomar uns mates (tá frio aqui) e outros, que dá para ver estacionados, passam a fazer o revezamento.



Reitero, NUNCA houve nada parecido aqui, ainda mais em FINADOS!!!




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2470
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1407 Mensagem por zela » Qua Nov 02, 2022 4:42 pm

Moro em Cascavel/PR. Pelo que entendi de sua postagem, vc foi protestar. Pelo o quê?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60808
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6413 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1408 Mensagem por Túlio » Qua Nov 02, 2022 4:52 pm

zela escreveu: Qua Nov 02, 2022 4:42 pm Moro em Cascavel/PR. Pelo que entendi de sua postagem, vc foi protestar. Pelo o quê?
Contra nada, fui ME MANIFESTAR que, até dispositivo legal em contrário, ainda se pode! E eu nunca tinha visto caipira fazer este tipo de coisa em DIA DE FINADOS (sim, aqui ainda levamos - ou levávamos, já nem sei mais - isso a sério), é mais outro "nunca vi" que risco da minha lista.

Aqui já vi gurizada querendo dar uma levantadinha no som em 02/11 e tomando xixada logo em seguida.

Mas e tu, o que está te aborrecendo (fácil notar :twisted:)?


Essa é pro @prp:







BONUS: o famigerado ÓDIO DO BEM:






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2470
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1409 Mensagem por zela » Qua Nov 02, 2022 6:32 pm

Túlio escreveu: Qua Nov 02, 2022 4:52 pm
zela escreveu: Qua Nov 02, 2022 4:42 pm Moro em Cascavel/PR. Pelo que entendi de sua postagem, vc foi protestar. Pelo o quê?
Contra nada, fui ME MANIFESTAR que, até dispositivo legal em contrário, ainda se pode! E eu nunca tinha visto caipira fazer este tipo de coisa em DIA DE FINADOS (sim, aqui ainda levamos - ou levávamos, já nem sei mais - isso a sério), é mais outro "nunca vi" que risco da minha lista.

Aqui já vi gurizada querendo dar uma levantadinha no som em 02/11 e tomando xixada logo em seguida.

Mas e tu, o que está te aborrecendo (fácil notar :twisted:)?
O que me intriga são as pautas. Não fazem sentido nenhum, e teoricamente são pessoas com um alto grau de escolaridade, o que em teoria leva a um bom senso crítico. Parece-me uma histeria coletiva. E eu votei no cara. Mas perdeu. Acabou.
Manifestem à vontade,só não me encham o saco :evil: :evil:
Amanhã de novo no "extra" :(

PS: já está chegando o prazo final das "72 horas"
Com certeza veremos Bolsonaro surgindo do céu, para levar o Brasil para a Glória!!




Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1410 Mensagem por Matheus » Qua Nov 02, 2022 6:48 pm

Túlio escreveu: Qua Nov 02, 2022 4:52 pm
zela escreveu: Qua Nov 02, 2022 4:42 pm Moro em Cascavel/PR. Pelo que entendi de sua postagem, vc foi protestar. Pelo o quê?
Contra nada, fui ME MANIFESTAR que, até dispositivo legal em contrário, ainda se pode! E eu nunca tinha visto caipira fazer este tipo de coisa em DIA DE FINADOS (sim, aqui ainda levamos - ou levávamos, já nem sei mais - isso a sério), é mais outro "nunca vi" que risco da minha lista.

Aqui já vi gurizada querendo dar uma levantadinha no som em 02/11 e tomando xixada logo em seguida.

Mas e tu, o que está te aborrecendo (fácil notar :twisted:)?


Essa é pro @prp:







BONUS: o famigerado ÓDIO DO BEM:


Será que não dá pra imaginar que esse país não é só feito de lulistas e bolsonaristas? Pode ser só um cara num momento péssimo atordoado por esses manifestantes loucos pela dita Dura...

Aqui o veiaredo foi pra frente do batalhão...sei lá o que pensam... será que militar é mais honesto per si?

Pior esses de camisa da seleção de uma das entidades mais corruptas do país...




Editado pela última vez por Matheus em Qua Nov 02, 2022 6:48 pm, em um total de 1 vez.
Responder