SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1351 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 2:41 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 12:44 pm
Sobre funcionários públicos e tal, quase ninguém tem muita esperança que melhore com qualquer um dos dois. A ideia é de que com o PT, diminua a perda.
Lula fez concurso, reorganizou as carreiras e salários. Bolsonaro destruiu o serviço público. Então a escolha parece óbvia.
Bolsonaro a perda é certa, já fez isso sem ter o congresso na mão, imagina agora ... quero ver é aposentados que lambem saco de milico quando Guedes desindexar aposentadoria e salário mínimo....como disse uma menina há um tempo, esses precisam um "chá revelação" da sua classe social. Portanto um PSDB escantear Lula e lascar funcionalismo é uma possibilidade, embora com cara de teoria da conspiração. Já com bolso Guedes é a certeza.
PELAMOR, até "nisso" já andas a falar???

Olhes, eis aí algo para melhorar o teu dia, pelo menos dá pra dar uma risada porque nem tem mais como argumentar quando a coisa chega neste triste nível, olha O CARAMELO:





[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1352 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 3:20 pm

Tem que avisar o IBGE e demais órgãos estatísticos que classe social não deve existir pq o Túlio não quer assim.

Ou agora serão os "homens de bem"(😂) vs corruptos comunistas

Que papelão tá se prestando a PRF...vergonha.


https://www.msn.com/pt-br/noticias/bras ... 0002400c7f

Como mostrou a Folha de S.Paulo, Vasques publicou nas redes sociais uma imagem em que pede o voto no presidente Bolsonaro. Ele postou uma foto da bandeira do Brasil com as frases "vote 22. Bolsonaro presidente".




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1353 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 4:02 pm

Nobre @Matheus, nem vou dar conversa, apenas fazer UMA AMEAÇA:


- Se ano que vem o tadinho do CARAMELO for pra panela vai ser TUA CULPA! [033]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1354 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 6:28 pm

Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 4:02 pm Nobre @Matheus, nem vou dar conversa, apenas fazer UMA AMEAÇA:


- Se ano que vem o tadinho do CARAMELO for pra panela vai ser TUA CULPA! [033]
Votou no Onix aqui no RS contra a corrupção?😂😂😂




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1355 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 6:38 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 6:28 pm
Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 4:02 pm Nobre @Matheus, nem vou dar conversa, apenas fazer UMA AMEAÇA:


- Se ano que vem o tadinho do CARAMELO for pra panela vai ser TUA CULPA! [033]
Votou no Onix aqui no RS contra a corrupção?😂😂😂


Votei (de novo, aliás), e nem tem tanta corrupção aqui.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1356 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 6:54 pm

Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 6:38 pm
Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 6:28 pm

Votou no Onix aqui no RS contra a corrupção?😂😂😂


Votei (de novo, aliás), e nem tem tanta corrupção aqui.
Ué, é contra a roubalheira e votou num progressista que pegou dinheiro no petrolao?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1357 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 7:02 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 6:54 pm
Ué, é contra a roubalheira e votou num progressista que pegou dinheiro no petrolao?
PUTZ, mas logo quem votou NO CHEFE da coisa toda (e que acaba de passar na frente na contagem, BTW [086]) vem me pregar moral de calcinha pink? [003] [003] [003] [003]

Bora acompanhar, eu estou até me divertindo ao imaginar os cenários possíveis... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1358 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 7:26 pm

E taí, tadinho do CARAMELO, vai mesmo pá panela. :(

Culpa do @Mateus, o CARAMELICIDA!!! [004]


Ou será que vai ter "gópi"??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1359 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 7:28 pm

Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 7:02 pm
Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 6:54 pm
Ué, é contra a roubalheira e votou num progressista que pegou dinheiro no petrolao?
PUTZ, mas logo quem votou NO CHEFE da coisa toda (e que acaba de passar na frente na contagem, BTW [086]) vem me pregar moral de calcinha pink? [003] [003] [003] [003]

Bora acompanhar, eu estou até me divertindo ao imaginar os cenários possíveis... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
A diferença é que eu não compartilho desta falsa moralidade.

Leite não teve escândalo nenhum, foi um governador discreto, fazendo um governo estável. Mas é viado né? Melhor votar num mordedor, mal educado e sem plano de governo que num viado...Bom, pelo menos esse tal Onix vai voltar pra catacumba.

PT e sua coalizão roubaram, mas não acho que quem nomeia servidor fantasma pra amealhar o dinheiro público é mais honesto que quem recebe dinheiro de "palestra" da OAS. Ou quem se alia a Lira pro orçamento secreto, ou quem nomeia Onix, Ciro Nogueira e pastores corruptos ou quem coloca sigilo de 100 anos em cartões corporativo seja mais honesto.

Enfim, agora é aguentar 4 anos de PT, com a vantagem de ter um congresso resistente a ele, o que pode dar equilíbrio, esperando um alternativa diferente pra 2026.

Eu achava que Bolsonaro levaria essa...mas como eu havia comentando há um tempo atrás, Bolsonaro desprezou a variável servidor público (uns 10 milhões de votos?) na mesma intensidade que ele desprezou os servidores. Ou seja, o serviço público pode ter sido o fiel dessa balança. E o mais incrível è que em 2018 o serviço público foi forte no Bolsonaro.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1360 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 8:05 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 7:28 pm
A diferença é que eu não compartilho desta falsa moralidade.

Leite não teve escândalo nenhum, foi um governador discreto, fazendo um governo estável. Mas é viado né? Melhor votar num mordedor, mal educado e sem plano de governo que num viado...Bom, pelo menos esse tal Onix vai voltar pra catacumba.

PT e sua coalizão roubaram, mas não acho que quem nomeia servidor fantasma pra amealhar o dinheiro público é mais honesto que quem recebe dinheiro de "palestra" da OAS. Ou quem se alia a Lira pro orçamento secreto, ou quem nomeia Onix, Ciro Nogueira e pastores corruptos ou quem coloca sigilo de 100 anos em cartões corporativo seja mais honesto.

Enfim, agora é aguentar 4 anos de PT, com a vantagem de ter um congresso resistente a ele, o que pode dar equilíbrio, esperando um alternativa diferente pra 2026.

Eu achava que Bolsonaro levaria essa...mas como eu havia comentando há um tempo atrás, Bolsonaro desprezou a variável servidor público (uns 10 milhões de votos?) na mesma intensidade que ele desprezou os servidores. Ou seja, o serviço público pode ter sido o fiel dessa balança. E o mais incrível è que em 2018 o serviço público foi forte no Bolsonaro.
Cupincha véio, eu absolutamente não tenho nenhuma falsa moralidade (p ex votei CONTRA - e nunca escondi - o governador que melhor tratou os funças do RS, entre os quais este vosso servo, em cuja CC amanhã entra metade do 13º, coisa que NUNCA TINHA VISTO da parte de qualquer outro, e falo desde os tempos do Jair Soares - bichona também, BTW) e, destarte ser bastante CÍNICO (isso admito que sou mesmo) E ZOEIRO, à moda Juca Chaves, não estou minimamente preocupado com um (des)governo DO CARNIÇA, aliás, justo que se diga, agora é Presidente-Eleito Lula.

O causo é que o hôme tá marcado na paleta, se sumir um real de alguma rubrica vai dar um furdunço dos infernos, não queria estar na pele dele. Ou seja, eu votei contra meus próprios INTERE$$E$ para ver se o Brasil e o RS andavam pra frente, já que fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer; se a maioria dos que moram neles e, ao contrário de ti e DE MING :twisted:, precisam matar um leão por dia para ter o que comer optaram por uma quimera, bom proveito (mas que não me peçam um centavo). Nem fazes ideia do quão "triste" estou por o governador que voltou a me pagar em dia, deu o primeiro aumento desde 2018 e ainda passou a antecipar o 13º é agora o primeiro a ser REELEITO no RS.

Mas queres ver um treco ENGRAÇADO? Ainda vai ter dois meses de BOLOSSAURO: quantas outras "heranças malditas" tipo BOLSA-BOLSO de 600 pau por mês sem data pra acabar e muito menos como manter (nem mesmo sem roubar) já não estarão tiquetaqueando no aguardo do 01/01/2023?

E como fica a cara da pobraiada quando ele disser "MEU, SIFU"? [003] [003] [003] [003]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1361 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 8:31 pm

Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 8:05 pm
Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 7:28 pm
A diferença é que eu não compartilho desta falsa moralidade.

Leite não teve escândalo nenhum, foi um governador discreto, fazendo um governo estável. Mas é viado né? Melhor votar num mordedor, mal educado e sem plano de governo que num viado...Bom, pelo menos esse tal Onix vai voltar pra catacumba.

PT e sua coalizão roubaram, mas não acho que quem nomeia servidor fantasma pra amealhar o dinheiro público é mais honesto que quem recebe dinheiro de "palestra" da OAS. Ou quem se alia a Lira pro orçamento secreto, ou quem nomeia Onix, Ciro Nogueira e pastores corruptos ou quem coloca sigilo de 100 anos em cartões corporativo seja mais honesto.

Enfim, agora é aguentar 4 anos de PT, com a vantagem de ter um congresso resistente a ele, o que pode dar equilíbrio, esperando um alternativa diferente pra 2026.

Eu achava que Bolsonaro levaria essa...mas como eu havia comentando há um tempo atrás, Bolsonaro desprezou a variável servidor público (uns 10 milhões de votos?) na mesma intensidade que ele desprezou os servidores. Ou seja, o serviço público pode ter sido o fiel dessa balança. E o mais incrível è que em 2018 o serviço público foi forte no Bolsonaro.
Cupincha véio, eu absolutamente não tenho nenhuma falsa moralidade (p ex votei CONTRA - e nunca escondi - o governador que melhor tratou os funças do RS, entre os quais este vosso servo, em cuja CC amanhã entra metade do 13º, coisa que NUNCA TINHA VISTO da parte de qualquer outro, e falo desde os tempos do Jair Soares - bichona também, BTW) e, destarte ser bastante CÍNICO (isso admito que sou mesmo) E ZOEIRO, à moda Juca Chaves, não estou minimamente preocupado com um (des)governo DO CARNIÇA, aliás, justo que se diga, agora é Presidente-Eleito Lula.

O causo é que o hôme tá marcado na paleta, se sumir um real de alguma rubrica vai dar um furdunço dos infernos, não queria estar na pele dele. Ou seja, eu votei contra meus próprios INTERE$$E$ para ver se o Brasil e o RS andavam pra frente, já que fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer; se a maioria dos que moram neles e, ao contrário de ti e DE MING :twisted:, precisam matar um leão por dia para ter o que comer optaram por uma quimera, bom proveito (mas que não me peçam um centavo). Nem fazes ideia do quão "triste" estou por o governador que voltou a me pagar em dia, deu o primeiro aumento desde 2018 e ainda passou a antecipar o 13º é agora o primeiro a ser REELEITO no RS.

Mas queres ver um treco ENGRAÇADO? Ainda vai ter dois meses de BOLOSSAURO: quantas outras "heranças malditas" tipo BOLSA-BOLSO de 600 pau por mês sem data pra acabar e muito menos como manter (nem mesmo sem roubar) já não estarão tiquetaqueando no aguardo do 01/01/2023?

E como fica a cara da pobraiada quando ele disser "MEU, SIFU"? [003] [003] [003] [003]
Dia 01/01 vai ser feio... Bolsonaro deu uma pedalada gigante pra ver se reelegia....




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1362 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 8:47 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 8:31 pm
Dia 01/01 vai ser feio... Bolsonaro deu uma pedalada gigante pra ver se reelegia....
Nem discuto, a parte interessante é ver como farão para DESPEDALAR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E NÃO TEM COMO, pelo menos na parte mais $ubstancio$a, sem lotar a rua com quem quebra, queima e saqueia.

Saindo um pouquinho do tema, e pra PROVAR que sou mesmo cínico, tirando QBTC11 (que não mexo), concentrei todo o resto que tenho na B3 em ações de dois dos maiores financiadores da campanha do atual Presidente-Eleito Lula, a partir de 01/01 (se não o" tancredarem") MEU PRESIDENTE: MGLU3 e HAPV3!

Como irão se comportar, no embalo da vitória? 🤑 🤑 🤑 🤑




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6177
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 429 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1363 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 10:08 pm

Túlio escreveu: Dom Out 30, 2022 8:47 pm
Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 8:31 pm
Dia 01/01 vai ser feio... Bolsonaro deu uma pedalada gigante pra ver se reelegia....
Nem discuto, a parte interessante é ver como farão para DESPEDALAR! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E NÃO TEM COMO, pelo menos na parte mais $ubstancio$a, sem lotar a rua com quem quebra, queima e saqueia.

Saindo um pouquinho do tema, e pra PROVAR que sou mesmo cínico, tirando QBTC11 (que não mexo), concentrei todo o resto que tenho na B3 em ações de dois dos maiores financiadores da campanha do atual Presidente-Eleito Lula, a partir de 01/01 (se não o" tancredarem") MEU PRESIDENTE: MGLU3 e HAPV3!

Como irão se comportar, no embalo da vitória? 🤑 🤑 🤑 🤑
Vai ter um acordão, como sempre....

Vai abrir uma janela de oportunidade em petro e BB até o fim do ano




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1364 Mensagem por Bolovo » Dom Out 30, 2022 10:40 pm

Grande dia! [009]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1365 Mensagem por Túlio » Dom Out 30, 2022 10:42 pm

Matheus escreveu: Dom Out 30, 2022 10:08 pm
Vai ter um acordão, como sempre....

Vai abrir uma janela de oportunidade em petro e BB até o fim do ano
Discordo, "acordão" nada tem a ver com ações (e a minha posição atual é da metade do mês, poderia explicar melhor lá no tópico), não vai afetar PETR nem BBAS e muito menos vai segurar a "tchurma da picanha". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Toma que o filho é teu. [003] [003] [003] [003]

E com o SENHOR DOUTOR GOVERNADOR EDUARDO LEITE tô grandão, ainda mais se, como imagino, desta vez o BANRISUL não escapa da faca! 🤑

(Sabes quando uma coisa dá errado mas dá certo?)




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Responder