Que beleza, deve estar rico rsrs. Lá em 2016 um colega me falou algo sobre btc, mas nem dei bola... Há um tempo atrás um colega deu uma pequena palestra desse mundo das criptos, talvez seja ele. Hoje tenho uns trocados nisso, mas não confio muito. Tenho dificuldade de entender como funcionará o btc como moeda devido a sua concentração em mão de poucos e sua volatilidade.Túlio escreveu: ↑Qua Ago 03, 2022 4:29 pmTroquei de tópico porque aqui é mais a ver: estava mais cedo de charla sobre ₿ITCOIN (é o que mais faço lá) com um cara no Twitter (e entrei meio que na grossura, o cara tava numa trip de recomendar ETH, ou seja, shitcoin ) ao mesmo tempo em que debatia energia contigo aqui; mas o hôme é gente buena e acabamos nos entendendo legal ("quando um não quer dois não brigam", me re-ensinou ele, e sempre fico cupincha de gente assim), dae num ponto perguntou qual a minha profissão. Nunca a escondo, logo, respondi.
Agora caias duro: sem eu pedir (no perfil consta Servidor Público Federal) ele me disse que é AUDITOR DA RF! Falei na hora que estava debatendo sobre geração de eletricidade com um Colega dele em outro espaço (não disse qual nem o teu nome/nick, claro) e o que eu estava defendendo: não comentou esta parte do tweet (infiro que deve ser URBANO, logo, simpatizar com a tua posição). Mas no que falei "eu tento tacar Orange Pill no índio e ele necas, é pixuleco ou nada" e o hôme "força mais o cara". Assim, te consideres FORÇADO!
PS.: o cara é conhecido no BT e até admirado (e seguido por caras que eu mesmo sigo, tudo de ponta ) por ter começado em 2012(!!!), época em que dava pra ir no bolicho tomar UMAZZZ CERVAZZZ e com o troco comprar um ₿TC inteiro!!!!!!!!!
Ah se inveja matasse...
Quanto a ser forçado, primeiro turno vai ser qualquer um menos os dois. Segundo turno, sei lá...penso em anular. Importante é quem ganhar não faça merda. Como o Lula não fez merda (na economia) quando podia, lá em 2003, não creio que fará agora se vencer (não dou como certa a vitória do nine) nos tornando a Venezuela ou mesmo a Argentina. Se o Bolso ganhar, vai ser mais do mesmo com grande risco de merda como em todo segundo mandato desde FH.
Quanto a geração de energia solar, vale a pena. Vc pode inclusive ter uma sistema maior na cidade e compensar no gasto de energia na propriedade rural. Claro que não é um sistema feito para eras do gelo, 3a guerra e tals, mas se tu pensar que um investimento de 23 mil (no meu caso) "rende" 350 a 600 por mês, vale a pena.