Filmaram a queda, já em chamas, e o estrondo. Bobear e foi abatido ou mesmo sabotado.
https://airwaysmag.com/meridian-cargo-a ... b-crashes/
Moderador: Conselho de Moderação
Filmaram a queda, já em chamas, e o estrondo. Bobear e foi abatido ou mesmo sabotado.
Relatos que fazia uma rota da Sérvia para Jordânia, o que me parece algo incomum...Túlio escreveu: ↑Sáb Jul 16, 2022 7:36 pmFilmaram a queda, já em chamas, e o estrondo. Bobear e foi abatido ou mesmo sabotado.
https://airwaysmag.com/meridian-cargo-a ... b-crashes/
Sobre as peculiaridades da mobilização ucraniana
O ministro da Defesa, Oleksiy Reznikov, disse que foi encarregado de reunir um exército de um milhão de homens para libertar o sul da Ucrânia. Portanto, a taxa de alistamento dos responsáveis pelo serviço militar só aumentará.
Os comissários militares são mais ativos nas regiões da linha de frente: nas regiões de Zaporozhye, Kharkiv, Donetsk e Dnipropetrovsk. Isso se deve não apenas ao grande risco de perder esses territórios durante as hostilidades, mas também como parte da luta contra o sentimento pró-russo na região.
As convocações são ativamente distribuídas no oeste da Ucrânia, para onde a população das regiões orientais fugiu. Ambos os visitantes e moradores locais estão sob a chamada. Motins entre as esposas de recrutas tornaram-se comuns.
O ministro da Administração Interna, Denis Monastyrsky, disse que a distribuição de intimações em locais movimentados - em postos de controle, praias e ruas - não contraria a lei. Segundo ele, cerca de 3 milhões de ucranianos estão registrados nos militares fora de seu local de residência.
A Embaixada da Ucrânia na Itália foi solicitada a fornecer listas de ucranianos que entraram no país com idades entre 18 e 60 anos sem deficiências ou doenças. Nos centros de migração italianos, os cidadãos da Ucrânia começaram a ser obrigados a preencher um questionário e indicar se são responsáveis pelo serviço militar e se vão deixar a Itália em um futuro próximo.
A partir de 1º de outubro de 2022, as mulheres também serão registradas para registro militar na Ucrânia. Isso se aplica apenas a representantes de certas profissões que não têm filhos menores. Por enquanto, o registro é voluntário.
Além disso, no final de junho, foi apresentado à Rada um projeto de lei que permite que pessoas com deficiência sejam convocadas para o exército, mas apenas com seu consentimento. Até agora, o projeto de lei está pendurado nas comissões.
Em um futuro próximo, a liderança político-militar da Ucrânia precisa demonstrar sucesso no campo de batalha. Isso é necessário tanto para o consumo interno - para apoiar o espírito de luta dos ucranianos quanto para o consumo externo - para mostrar aos parceiros estrangeiros que a ajuda militar não foi em vão e que eles são capazes de derrotar o exército russo.
Nas guerras há muita coisa que não pode aparecer...FOXTROT escreveu: ↑Sáb Jul 16, 2022 8:59 pmRelatos que fazia uma rota da Sérvia para Jordânia, o que me parece algo incomum...Túlio escreveu: ↑Sáb Jul 16, 2022 7:36 pm
Filmaram a queda, já em chamas, e o estrondo. Bobear e foi abatido ou mesmo sabotado.
https://airwaysmag.com/meridian-cargo-a ... b-crashes/
Saudações
Caminhando os homens quase sempre pelos caminhos já por outros percorridos, e tendendo, nas suas ações, a proceder por imitação, não podem, contudo, seguir inteiramente a mesma via nem alcançar a mesma virtude daqueles que pretendem imitar.
Por tal motivo, um homem avisado deve procurar seguir as vias percorridas por grandes homens e imitar aqueles que atingiram o mais elevado patamar de excelência, de modo que, se não pudermos igualar a sua virtude, deles vos fique, ao menos, o perfume do seu valor.
É o que fazem os arqueiros habilidosos, os quais, parecendo-lhes muito distante o alvo que desejam atingir, e, conhecendo bem as limitações de alcance do seu arco, fazem pontaria para um ponto muito mais alto do que o alvo, não para aí acertar com as suas flechas, mas, sim, para, com a ajuda de tão elevada mira, poderem bater o alvo pretendido.
Niccoló Machiavelli, in "De Príncipatibus"
Aê Gabriel, você tem alguma fonte confiável dos números ucranianos pré-guerra? Eu digo confiável no sentido de ser mais ou menos precisa. Wikipédia é meio aleatório. Kkkkgabriel219 escreveu: ↑Dom Jul 17, 2022 3:45 pm O EUA prometeu a Polônia entregar M1A2 em troca dos PT-91, agora vai ter que se contentar com M1A1 ex-USMC e ainda vão ser pagos. Tentou dar uma de esperta e tomou na jabiraca.
E a Polônia estaria recebendo os K2PL no início desse ano se tivessem aceitado, mas tentou dar uma de espertinha e foi nos M1A2 SepV3, que era pra ser entregue esse ano e foi pra 2026.
Saiu uma matéria que os PT-91 e os Leo 2A4 estão sendo enviados em caráter de desespero. Ao que tudo indica, os Ucranianos estão operando seus Batalhões com 1/5 de carros de combate, dando a entender que ao todo eles possuem menos de 110 carros de combates em condições de operar. Semana passada, a 115ª foi dada como extinta, devido as enormes perdas que tiveram na retirada de Lysychansk.
Os Ucranianos teriam perdido 60% de todos os seus carros de combate somente nesse T.O, outra grande parte em Kherson e o restante em Kharkiv.