nay,
Todos podem ser ou ter sido militares ou ter estado em uma unidade militar de vulto, mas quantos ja estiveram na Delta Americana em exercicios combinados!!!!?
.......................!!!! Sendo convidado como ja estive em 2003/04
Amigo, você não está entendendo. Você pode ter sido convidado para estar até com o Papa que isso não vai te dar o direito de falar como se ninguém não soubesse nada. Entendeu meu ponto de vista? Não estou dizendo que sabemos menos ou mais que você, apenas que o tratamento aqui é de igual pra igual, seja com quem for. Deu pra entender agora?
So estranho que em quartel falo com meus companheiros da mesma forma desde recruta a Gen. e nunca tive problemas com essas pessoas tanto no Comando do Exercito a um recruta numa unidade qualquer!
Será que você fala com o General algo do tipo: "General, o dia que o senhor estiver numa pizzaria, você pode vir querer discutir pizza comigo!" Acho que não né?
Outra coisa que estranho foi que ele não falou nada entao*............... como voce pode tomar as dores Senhor por ele?
Porque não sei se você leu, em todo caso, olhe ali abaixo do meu nome, está escrito "Administrador". Administrador também assume a função de Moderador. Ou seja, meu trabalho aqui é esse, mesmo que a pessoa não tenha respondido (e isso era questão de tempo, já que ele respondeu) minha função aqui é moderar os discursos.
So não entendo ja que ele supostamente melhor do que eu ele venha comparar as FEs com o BOPE!!! não da para entender, isso. Ja que ele é ou foi FEs ele, deveria saber que não tem como comparar uma unidade com outra, acho eu uma falta de respeito com as FEs e com o BOPE ja que é a mesma coisa que comparar um MIG31 com um P51 não da!!!
Isso é uma coisa que você pode discutir com ele. Mas com argumentos, e não achando que sabe muito e ele não sabe nada.
E por fim vcs não sabem quem sou eu, e ele sendo ou não FEs minha OM e superior !!!! so isso ja he!!!!
Da mesma forma, você também não sabe o que cada um aqui é. E mesmo que você fosse um Delta, não tem o direito de escrever mensagens nesse tom arrogante. Além disso, meu caro, falar que é isso ou aquilo na internet é fácil, agora, como vamos saber? Respeito se conquista, enão é da maneira que você está fazendo.
O BOPE e sim se abrir um debate so das FEs das policias!!! Vai mandar qualque um do BOPE fazer COMANF!!!............. vai tomar tanta porrada que vai chorar igual os ranges na somalia!!!! se não pior sem falar na pista de luta, choque, afogamento...... e varios outros!!!!!
Meu primo é COMANF. Não é bem isso que ele fala do pessoal do BOPE. Será mesmo que você sabe do que está falando?
Na sua outra mensagem, será que dava pra escrever com um pouco menos de pressa? Não deu pra entender muita coisa do que você tentou escrever.