SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18574
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2397 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#391 Mensagem por knigh7 » Qua Mar 02, 2022 7:12 pm

Imagem




Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#392 Mensagem por Mental Ray » Qua Mar 02, 2022 7:27 pm

Que vc prefere, Túlio, que eh do sul e sommelier de piroca.
Esperma do eb ou da marinha? Naquele texto que vc escreveu sobre o de marinheiros ser mais salgadinho, não seria esse sal ruim para sua pressão arterial?
Eh verdade que vc eh baixinho e que cupincha significa cupim pequeno? Então eh por isso que te chamam de cupincha, pq cupim adora roer pau?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#393 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 7:28 pm

knigh7 escreveu: Qua Mar 02, 2022 7:12 pm Imagem
SNME posta (bosta) aqui no DB e seu nick (no avatar) é @Mental Ray. [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#394 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 7:28 pm

Mental Ray escreveu: Qua Mar 02, 2022 7:27 pm Que vc prefere, Túlio, que eh do sul e sommelier de piroca.
Esperma do eb ou da marinha? Naquele texto que vc escreveu sobre o de marinheiros ser mais salgadinho, não seria esse sal ruim para sua pressão arterial?
Eh verdade que vc eh baixinho e que cupincha significa cupim pequeno? Então eh por isso que te chamam de cupincha, pq cupim adora roer pau?
Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#395 Mensagem por Túlio » Qua Mar 02, 2022 7:44 pm

@Mental Ray, cuzão demais pra ter avatar:


Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#396 Mensagem por prp » Qua Mar 02, 2022 11:55 pm

Que putaria é essa aqui




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#397 Mensagem por Túlio » Qui Mar 03, 2022 12:02 am

prp escreveu: Qua Mar 02, 2022 11:55 pm Que putaria é essa aqui

WELCOME TO SMEOS! [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#398 Mensagem por Mental Ray » Qui Mar 03, 2022 11:40 am

Ué, o primeiro mongol que me chamou de doente e mandou a merda foi o administrador desse fórum. Eu tinha postado numa boa falando a realidade da baixa qualidade dos políticos atuais, o cara deleta meu post e ainda depois vem falar bosta pra mim, dizendo que to fazendo campanha política.
Pau no cu, se atira pedra daí, aqui também sabe atirar e eu atiro bem melhor. Não tem nenhuma vítima aqui, ninguém aqui é trouxa. E se caso eu fosse petista e meu post fosse contra as regras, de boas, era só deletar, não venha falar bosta pra mim. Tô mais a quinze anos nesse fórum e quem vem ofender é o administrador, alguém que eu nunca mexi na vida.
Então foda-se. Bolsonarista daqui a pouco tá na cadeia mesmo.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#399 Mensagem por Túlio » Qui Mar 03, 2022 11:53 am

Mental Ray escreveu: Qui Mar 03, 2022 11:40 am Ué, o primeiro mongol que me chamou de doente e mandou a merda foi o administrador desse fórum. Eu tinha postado numa boa falando a realidade da baixa qualidade dos políticos atuais, o cara deleta meu post e ainda depois vem falar bosta pra mim, dizendo que to fazendo campanha política.
Pau no cu, se atira pedra daí, aqui também sabe atirar e eu atiro bem melhor. Não tem nenhuma vítima aqui, ninguém aqui é trouxa. E se caso eu fosse petista e meu post fosse contra as regras, de boas, era só deletar, não venha falar bosta pra mim. Tô mais a quinze anos nesse fórum e quem vem ofender é o administrador, alguém que eu nunca mexi na vida.
Então foda-se. Bolsonarista daqui a pouco tá na cadeia mesmo.
Vê se aprende a ler, nÓBRE

[022] """"PUTISTA"""" [022]

As referências foram a OUTROS Users.

E neste tópico não tem MOD nem ADM, é cada um por si. Como todo APEDEUTA, não deves ter lido o primeiro post, que explica a diferença entre este e todos os outros tópicos.

É curto, até um CABEÇA DE MERDA que nem tu consegue entender, acho (pois com ESQUERDOPATA nunca se sabe). Mas foi bom voltares pra apanhar mais, me empolguei ontem e acabei fazendo mais memes que nem pude usar, (re)começo agora:


Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#400 Mensagem por Mental Ray » Qui Mar 03, 2022 11:59 am

Que outros Users? Leia de novo o post e me aponte onde eu ofendi alguém naquele post? Eu posso até ter desvirtuado o post, mas onde tá a ofensa a outros users?
Você não é engraçado, cara, para, você não leva jeito.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#401 Mensagem por Túlio » Qui Mar 03, 2022 12:18 pm

Mental Ray escreveu: Qui Mar 03, 2022 11:59 am Que outros Users? Leia de novo o post e me aponte onde eu ofendi alguém naquele post? Eu posso até ter desvirtuado o post, mas onde tá a ofensa a outros users?
Você não é engraçado, cara, para, você não leva jeito.
Cara, apesar de ter um monte de memes te zoando ainda por descarregar, vou arriscar falar sério aqui por UMA SÓ VEZ:

Se, ao invés de, APÓS SETE ANOS, tivesses te dado ao trabalho de ler um pouco antes de entrar de sola, terias notado duas coisas:

:arrow: O tópico sobre a Ucrânia, pela seriedade do tema, foi elevado ao status de FULCRAL, logo, o tema é apenas aquele; isso implica em ZERO política de partidos e IDEOLOGICES. E teu post não foi DELETADO e sim MOVIDO para onde se pode abrir o berreiro à vontade sobre o tema;

:arrow: Se eu atuasse como ADM/MOD neste tópico, no que fizeste a primeira referência altamente insultuosa à minha falecida Mãe, terias sido deletado com posts e tudo, e há precedente, quando um cara, muitos anos atrás, tentou o mesmo com o filho recém-falecido de um outro Colega, que nem Moderador era.


Assim, se vais baixar a bola eu também sossego; se preferes continuar, te divirtas, pois tem muito meme que ainda nem fiz ainda (fora os já prontos). É contigo. E reitero, aqui neste tópico NÃO TEM MODERAÇÃO mas nos demais sim.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#402 Mensagem por Mental Ray » Qui Mar 03, 2022 12:31 pm

Retiro todos os insultos que eu disse sobre, não busco seu perdão e nem aceitaria o seu pelos seus insultos, mas mesmo assim retiro. É que se for pra ser moleque eu sou bom nisso também, não estou acostumado a ser mandado a merda e ser chamado de doente, não costumo deixado barato na rua, não costumo deixar barato em qualquer lugar.
Da próxima vez tenta apenas "Zero opinião política, isso não cabe aqui..." teria funcionado bem melhor, como eu já disse antes, nunca tive nenhum único problema com vc em anos, teria me recolhido no canto numa boa.
Sobre o memes, faça o que quiser, não me ofende.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61291
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#403 Mensagem por Túlio » Qui Mar 03, 2022 12:41 pm

Mental Ray escreveu: Qui Mar 03, 2022 12:31 pm Retiro todos os insultos que eu disse sobre, não busco seu perdão e nem aceitaria o seu pelos seus insultos, mas mesmo assim retiro. É que se for pra ser moleque eu sou bom nisso também, não estou acostumado a ser mandado a merda e ser chamado de doente, não costumo deixado barato na rua, não costumo deixar barato em qualquer lugar.
Da próxima vez tenta apenas "Zero opinião política, isso não cabe aqui..." teria funcionado bem melhor, como eu já disse antes, nunca tive nenhum único problema com vc em anos, teria me recolhido no canto numa boa.
Sobre o memes, faça o que quiser, não me ofende.
Não, então eu também paro por aqui. Se quiseres voltar a postar lá, bueno, tens os mesmos direitos de todos, apenas agora conheces as regras. E lembro-te outra: para postar (só ler tudo bem) em outros pontos vais precisar de AVATAR, há Regra para isso, a tua escolha é se vais botar um do teu gosto ou se NÓS o faremos.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Mental Ray
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 344
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 4:07 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#404 Mensagem por Mental Ray » Qui Mar 03, 2022 12:43 pm

Tranquilo, que seja de acordo com as regras.




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#405 Mensagem por J.Ricardo » Qui Mar 03, 2022 2:45 pm

O pessoal foca no presidente, mas esquecem que hoje o congresso é o fiel da balança para quem governa, o Bolsonaro perdeu praticamente dois anos de governo por tentar governar sem abaixar as calças para o congresso, hoje teve teve que aceitar o congresso com areia e tudo e ainda sofre com um congresso hostil.
O Lula arriou as calças, passou gelzinho e encostou a testa no chão e governou de boas durante dois anos, a Dilma quis fazer diferente e tomou um impeachment na cabeça.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Responder