P44 escreveu: ↑Sáb Fev 26, 2022 8:48 am
Isso não te faz pensar nos anos 30? Era a mesma coisa, o véio Adolf exigia algo, fazia cara feia, começava a mandar tropas e os outros cediam; até chegar na Polônia, aí a arapuca foi acionada e a farra da alemoada acabou em 1945.
Talvez estejam armando a mesma pro Putin: já venceu na Geórgia, encaminha-se para vencer pela segunda vez na Ucrânia e todos sabemos o quão embriagante é vencer mas é errado acreditar na Falácia da Mão Santa (num jogo de basquete determinado jogador já fez 15 arremessos e acertou todos; é perfeitamente normal que acerte também o 16º, não? Só que volta e meia...). Só tem um probleminha: o Adolf não tinha milhares de nukes.
P44 escreveu: ↑Sáb Fev 26, 2022 10:20 am
E mais
Na realidade o que os "especialistas" preferem morrer do que dizer (como sempre) é A VERDADE: a dívida bruta da Rússia (governo, empresas e até cidadãos) para com bancos, especialmente os do Françuá, do Fritz e até do Tommy (para não mencionar o Sam) ascende a centenas de bilhões, e ambos conhecemos aquele ditado "se devo cem mil ao banco, ele me possui; se devo cem MILHÕES ao banco, EU O POSSUO". O que não mencionar esta obviedade é apenas conversa mole.
PS.: estimado @ferrol, a charla está realmente muito buena mas aqui estamos totalmente OFF; me permitirias mover teu último post para o tópico "União Europeia" e continuarmos o debate lá?