SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#331 Mensagem por delmar » Sex Fev 18, 2022 6:49 pm



Fiquei chocado com as declarações do ministro do turismo do Brasil. Segundo ele os russos querem conhecer Pirenópolis, isto após o Bolsonaro ter pacificado a Europa e evitado a guerra. Porque Pirenópolis/GO e não Imbé/RS e suas belas praias? :D :D :D :D Os subúrbios de Imbé também são interessantes, como o pequeno balneário de Tramandaí ao lado, com seu pitoresco bairro Emboabas, refúgio de idosos aposentados. Talvez na minha ingenuidade não tenha visto que o ministro estava ironizando, como dirão os bolsonaristas daqui.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18574
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2397 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#332 Mensagem por knigh7 » Sáb Fev 19, 2022 12:50 pm

Recomendo assistirem o programa diário Pingo no Is. O Augusto Nunes tem acesso direto ao presidente. O Trindade não vi reconhecer mas pelo menos tem livre acesso a pessoas que estão bem próximas do círculo do presidente.
Outro que está na Jovem Pan (mas não faz parte do programa) que reconheceu que tem acesso direto ao Bolsonaro é o Alexandre Garcia.

Enquanto o restante dos veículos jornalísticos fica batendo cabeça tendo uma dificuldade enorme de entrar no círculo próximo dos decisores do Executivo, parte dos jornalistas da JP tem livre acesso.

O Pingo nos Is é o único programa que eu assisto diariamente.




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18574
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2397 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#333 Mensagem por knigh7 » Dom Fev 20, 2022 11:55 am

Dos mesmos criadores de "Maduro superherói", vem aí "Lula honesto"




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18574
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2397 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#334 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 21, 2022 11:08 pm

Estava assistindo na TV a nova pesquisa eleitoral a pedido da Confederação Nacional dos Transportes. O Moro caiu deixando o Ciro passá-lo.

Isso, Moro, continua criticando a Polícia... :? :?

Vou te contar, já não bastasse a esquerda vai o Moro e chuta também. Agora ele já era.




Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18574
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2397 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#335 Mensagem por knigh7 » Seg Fev 21, 2022 11:33 pm

delmar escreveu: Sex Fev 18, 2022 6:49 pm

Fiquei chocado com as declarações do ministro do turismo do Brasil. Segundo ele os russos querem conhecer Pirenópolis, isto após o Bolsonaro ter pacificado a Europa e evitado a guerra. Porque Pirenópolis/GO e não Imbé/RS e suas belas praias? :D :D :D :D Os subúrbios de Imbé também são interessantes, como o pequeno balneário de Tramandaí ao lado, com seu pitoresco bairro Emboabas, refúgio de idosos aposentados. Talvez na minha ingenuidade não tenha visto que o ministro estava ironizando, como dirão os bolsonaristas daqui.
Vc não viu nada Delmar. Este é o segredo dos árabes estarem abrindo mais o mercado para nossos produtos: nosso Presidente cochichar nos ouvidos dos Aiatolás associando artistas a gays: 8-] 8-]






Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#336 Mensagem por J.Ricardo » Ter Fev 22, 2022 11:37 am

Tá certo que a campanha nem começou de fato, mas quando abrirem as portas vai jorrar sangue.
por mais que o Tulio esperneie, acho que o governador gaucho raiz vai ser forte na campanha.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#337 Mensagem por Túlio » Ter Fev 22, 2022 12:33 pm

J.Ricardo escreveu: Ter Fev 22, 2022 11:37 am Tá certo que a campanha nem começou de fato, mas quando abrirem as portas vai jorrar sangue.
por mais que o Tulio esperneie, acho que o governador gaucho raiz vai ser forte na campanha.
Cupincha véio, se por "campanha" te referes a PE$QUI$A$ eu nem tenho motivo pra espernear: hoje mesmo um cara que nem pode sair na rua de tão DETESTADO fica como primeiro em todas e passa por imbatível no segundo turno, o que mais não podem fazer? Bobear e o [105] PELOTENSE [105] RAIZ [105] aparece nela$ com mais voto até que o Zé Pancinha lá na NK.

A treta é que na hora do voto, bueno, só ROUBANDO mesmo.

PS.: arrisco outra vez a dizer que o carniça é mais valioso para a quadrilha morto do que vivo (afinal, terão seu desejado "mártir"), assim, também torno a repetir: ele deveria redobrar sua segurança, incluindo até provador de comida (e de cachaça, claro :mrgreen:).




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#338 Mensagem por delmar » Ter Fev 22, 2022 1:27 pm

A treta é que na hora do voto, bueno, só ROUBANDO mesmo.
É o discurso já preparado pelos bolsonaristas radicais. Perdemos porque fomos roubados, não vamos aceitar nenhum outro resultados que não seja a vitória de nosso amado líder. Para este pessoal nem era necessário uma eleição, Bolsonaro está eleito antecipadamente.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#339 Mensagem por Túlio » Ter Fev 22, 2022 1:48 pm

delmar escreveu: Ter Fev 22, 2022 1:27 pm
É o discurso já preparado pelos bolsonaristas radicais.
É a resposta padronizada dos NEGACIONISTAS RADICAIS, mesmo vendo seus "ministros" prediletos do $tf dizendo abertamente que a Rússia está atacando regularmente as "invioláveis". Aqui uma fuente que só fala a verdade (para quem é negacionista, claro):


https://veja.abril.com.br/coluna/jose-c ... -eleicoes/




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1978
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#340 Mensagem por gusmano » Ter Fev 22, 2022 1:50 pm

delmar escreveu: Ter Fev 22, 2022 1:27 pm
A treta é que na hora do voto, bueno, só ROUBANDO mesmo.
É o discurso já preparado pelos bolsonaristas radicais. Perdemos porque fomos roubados, não vamos aceitar nenhum outro resultados que não seja a vitória de nosso amado líder. Para este pessoal nem era necessário uma eleição, Bolsonaro está eleito antecipadamente.
Exato.

Gosto desse papo, ainda mais de alguém (e da familia rs) que foi eleito a vida inteira por esse mesmo sistema. Na verdade, é só Mimimi de loser incompetente mesmo.. já os fanboys vão a tiracolo

[]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#341 Mensagem por Túlio » Ter Fev 22, 2022 7:43 pm

Não sei até que ponto a tradução ficou certa mas... não lembra ALGUÉM??? [003] [003] [003] [003]


Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#342 Mensagem por prp » Qua Fev 23, 2022 1:05 am

Túlio escreveu: Ter Fev 22, 2022 1:48 pm
delmar escreveu: Ter Fev 22, 2022 1:27 pm
É o discurso já preparado pelos bolsonaristas radicais.
É a resposta padronizada dos NEGACIONISTAS RADICAIS, mesmo vendo seus "ministros" prediletos do $tf dizendo abertamente que a Rússia está atacando regularmente as "invioláveis". Aqui uma fuente que só fala a verdade (para quem é negacionista, claro):


https://veja.abril.com.br/coluna/jose-c ... -eleicoes/
Nem disfarça. Kkkk




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#343 Mensagem por Túlio » Qua Fev 23, 2022 11:11 am

prp escreveu: Qua Fev 23, 2022 1:05 am
Nem disfarça. Kkkk

PUTZ, até A ANTA agora é negacionista. Kkkk




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61290
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6578 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#344 Mensagem por Túlio » Qua Fev 23, 2022 12:50 pm

angelogalvao escreveu: Qua Fev 23, 2022 11:37 am De qualquer forma, eu sou mais confiante que você, com a futura derrocada daquele que não pode ser nomeado e criticado neste fórum, e o possível fim do ciclo neo-liberal na economia (cortes, tetos, ausência de Estado, austeridade, etc), pelo menos do jeito que foi feito no segundo mandato da Dilma, aprofundado no Vampiro e jogado a desgraça do Voldemort do fórum, acredito que voltará a ideia de Estado planejador e impulsionador da economia. E o líder das pesquisas já disse que um dos motores do impulsionamento da economia será a industria militar. O fim do teto de gastos vai ser benéfico para os militares também!
Cara, para com a palhaçada vitimista em Seção-Fulcro, se queres fazer tua AGITPROP aqui tens o tópico, podes cantar lula-lá à vontade, fazer trenzinho comunista, socializar a própria bunda, o diabo a quatro, tás seguro; fora dele tás pedindo pra levar fumo.

Se acreditas em "estado impulsor" boa sorte, vemos como está "impulsionando" no Canadá, mas pelo jeito GOSTAS disso.

Lembres: enquanto os de que tens raivinha tão levando porrada deves achar o máximo, apenas lembres que TIRANIA se mantém assim e, quando não tiver mais inimiguxo teu pra levar, vai ser a vez do teu amiguinho e depois a tua.

As coisas são simplesmente assim, boa sorte.




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
angelogalvao
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 327
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 3:23 pm
Agradeceram: 56 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#345 Mensagem por angelogalvao » Qua Fev 23, 2022 1:20 pm

Túlio escreveu: Qua Fev 23, 2022 12:50 pm
angelogalvao escreveu: Qua Fev 23, 2022 11:37 am De qualquer forma, eu sou mais confiante que você, com a futura derrocada daquele que não pode ser nomeado e criticado neste fórum, e o possível fim do ciclo neo-liberal na economia (cortes, tetos, ausência de Estado, austeridade, etc), pelo menos do jeito que foi feito no segundo mandato da Dilma, aprofundado no Vampiro e jogado a desgraça do Voldemort do fórum, acredito que voltará a ideia de Estado planejador e impulsionador da economia. E o líder das pesquisas já disse que um dos motores do impulsionamento da economia será a industria militar. O fim do teto de gastos vai ser benéfico para os militares também!
Cara, para com a palhaçada vitimista em Seção-Fulcro, se queres fazer tua AGITPROP aqui tens o tópico, podes cantar lula-lá à vontade, fazer trenzinho comunista, socializar a própria bunda, o diabo a quatro, tás seguro; fora dele tás pedindo pra levar fumo.

Se acreditas em "estado impulsor" boa sorte, vemos como está "impulsionando" no Canadá, mas pelo jeito GOSTAS disso.

Lembres: enquanto os de que tens raivinha tão levando porrada deves achar o máximo, apenas lembres que TIRANIA se mantém assim e, quando não tiver mais inimiguxo teu pra levar, vai ser a vez do teu amiguinho e depois a tua.

As coisas são simplesmente assim, boa sorte.
Tá nervoso camarada!!! Tá tão nervoso que ta me xingando e eu nem sei por que!!! Não ta falando coisa com coisa... Me explique melhor pq também quero participar do surto:

- Do quem eu gosto que eu nao entendi?
- De quem eu tenho raivinha?
- Quem tá mantendo uma tirania? Quem vai me perseguir depois?

Me explica melhor para eu devolver a ofensa e termos 10 minutos de porrada sem perder a amizade!




Paz entre Nós, Guerra aos senhores!
Responder