SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022
Moderador: Conselho de Moderação
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022
O Moro não está conseguindo melhorar sua posição. Está sempre batendo na mesma tecla, sem conseguir agregar novos aliados. Sendo assim vou retirar o apoio que dei aqui à sua candidatura, com o que ele vai perder, seguramente, um voto apenas (nem minha mulher aceita minhas indicações sobre candidatos). Pensei em apoiar o Ciro, mas ele também está com um discurso repetitivo e desagregador e com um programa de governo confuso e populista, não vai conseguir nada nesta eleição. Agora minha intenção é declarar meu voto para Eduardo Leite, caso ele seja candidato. Faço isto, também, para açular aquele pessoal pinguço da periferia que passa o dia pelos botecos tomando pinga, reclamando e achando que toda mudança é coisa de viado.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1957 vezes
- Agradeceram: 2484 vezes
Mas o Eduardo Leite também é viado, pô!
Particularmente eu gosto do Moro. Teve uma atuação importante na história do país.
Eu assisti a entrevista dele no Pânico (que foi alvo da resposta dura da PF). Ele está sendo mal orientado e desagrada grupo de pessoas que deveriam ser uma base importante para ele na campanha.
O Moro nunca poderia desagradar a direita. Porque a esquerda não vai com ele. Ele pode ofender o eleitor do PT numa boa. Mas ele ofende o eleitor do Bolsonaro.
- delmar
- Sênior
Também admiro o Moro, mas ele não tem perfil para governar o Brasil. Insiste no confronto. Acredito que ainda não abandonou a visão de juiz, julgando os demais. Ele não propõe alianças, espera que venham apoia-lo em sua campanha. Não perdoa ou releva fatos e pessoas, julga-os e condena-os. Em suma não vai sair de onde está, portanto perdeu meu apoio.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- delmar
- Sênior
Homossexual juramentado com direito a exibir o companheiro, mas em outro nível. O companheiro é médico pediatra e não um artista de rua alternativo ou um blogueiro do youtube, militante da causa gay.Mas o Eduardo Leite também é viado, pô!
Quanto aos aposentados pinguços refiro-me aos elementos que ficam no boteco falando besteiras tipo: Os jovens de hoje são uns mimados, um bando de viados; Time bom era o do Cruzeiro de 1970, os jogadores de hoje são uns mercenários, a maioria é viado: Estes comentaristas de futebol são, na maioria, viados. E por aí vai. Cuidado, se algum companheiro do DB já está neste estágio é porque já passou do prazo de validade.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2523 vezes
- Agradeceram: 1016 vezes
então, mas andei procurando notícias a respeito do cidadão, mas nem o partido dele quer ele como candidato, fica difícil assim.
e como é a posição dele ref o porte de armas, principalmente aos CACs?
e como é a posição dele ref o porte de armas, principalmente aos CACs?
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- delmar
- Sênior
Na prévia para escolha do candidato do PSDB o Dória ganhou, 54% dos votos contra 45% do Leite. O partido saiu rachado da disputa. Na prévia votavam filiados, prefeitos, vices, vereadores, deputados estaduais e federais, governadores, etc. o Dória venceu com os votos dos tucanos paulistas, onde ele domina o partido e estavam a maioria dos eleitores. Agora o partido está rachado e muitos tucanos, não paulistas, não querem seguir abraçados com o Dória para a derrota certa.
Não lembro do Leite ter manifestado uma opinião sobre porte de arma, assunto da esfera federal. No quesito segurança ele sempre apoiou muito as forças de segurança com treinamento, armas e equipamentos. Adotou a politica de comprar apenas viaturas blindadas para a polícia civil e militar. A diminuição da criminalidade aqui no estado foi um dos maiores sucesso de seu governo.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2523 vezes
- Agradeceram: 1016 vezes
Pelo que vejo, acho que ele é o único capaz de criar uma terceira via...
Não temais ímpias falanges,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
delmar escreveu: ↑Qua Fev 16, 2022 11:28 am
Não lembro do Leite ter manifestado uma opinião sobre porte de arma, assunto da esfera federal. No quesito segurança ele sempre apoiou muito as forças de segurança com treinamento, armas e equipamentos. Adotou a politica de comprar apenas viaturas blindadas para a polícia civil e militar. A diminuição da criminalidade aqui no estado foi um dos maiores sucesso de seu governo.
Baita lorota, cumpañero: e a quantidade de armas e munições FEROZES compradas pela população (este vosso humilde criado, p ex) como fator inibidor de furtos e roubos, não conta? A vagabagem SABE que agora temos e, com Curso e estande pipocando pra todo lado (só em Osório conheço e treinei em DOIS, tendo me associado ao do centro), cada vez mais gente sabe usar; a BM tá pra lá de mal em efetivo (sempre esteve), idem a Civil e eternamente a SUSEPE, quem ou o que então está parando a vagabagem? Puliça não adianta nada quando te atacam em casa ou na rua, mas uma incógnita foi adicionada à equação: "será que aquele véio FDP tá armado?"
Pois este aqui está e vai estar.
Além disso, temos ainda a reconhecida capacidade da Lame$tream de não noticiar o que não convém.
OUTRA: dessa putada toda ae O ÚNICO que eu SEI que vai deixar a porteira aberta a tempo de eu realizar meus lucros em QBTC - uma hora essa josta dispara - e com parte disso comprar um T-4 em .300 BLK é o Bolsonaro, o resto ou vai travar tudo ou além disso vai fazer o que puder para nos desarmar, logo, mais do mesmo.
PS.: "terceira via de cu é rola" (©Carlos Mathias, O Vermelho)
Pois este aqui está e vai estar.
Além disso, temos ainda a reconhecida capacidade da Lame$tream de não noticiar o que não convém.
OUTRA: dessa putada toda ae O ÚNICO que eu SEI que vai deixar a porteira aberta a tempo de eu realizar meus lucros em QBTC - uma hora essa josta dispara - e com parte disso comprar um T-4 em .300 BLK é o Bolsonaro, o resto ou vai travar tudo ou além disso vai fazer o que puder para nos desarmar, logo, mais do mesmo.
PS.: "terceira via de cu é rola" (©Carlos Mathias, O Vermelho)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
Entendi seu ponto. Vale ressaltar que eu conheço pouco as ações do Eduardo Leite aí no RS. Os jornais daqui não dão muita atenção.delmar escreveu: ↑Qua Fev 16, 2022 10:28 amHomossexual juramentado com direito a exibir o companheiro, mas em outro nível. O companheiro é médico pediatra e não um artista de rua alternativo ou um blogueiro do youtube, militante da causa gay.Mas o Eduardo Leite também é viado, pô!
Quanto aos aposentados pinguços refiro-me aos elementos que ficam no boteco falando besteiras tipo: Os jovens de hoje são uns mimados, um bando de viados; Time bom era o do Cruzeiro de 1970, os jogadores de hoje são uns mercenários, a maioria é viado: Estes comentaristas de futebol são, na maioria, viados. E por aí vai. Cuidado, se algum companheiro do DB já está neste estágio é porque já passou do prazo de validade.
Editado pela última vez por knigh7 em Qua Fev 16, 2022 7:57 pm, em um total de 2 vezes.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
DATA HISTÓRICA
Hoje, dia 16/02/2022, completam-se 1.142 dias que OS PETRALHAS e seus cupinchas não roubaram mais nada no governo federal.
CULPA DO BOLSONARO!!!
Hoje, dia 16/02/2022, completam-se 1.142 dias que OS PETRALHAS e seus cupinchas não roubaram mais nada no governo federal.
CULPA DO BOLSONARO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- knigh7
- Sênior
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Brasileiro escreveu: ↑Qua Fev 16, 2022 6:24 pm
https://www.poder360.com.br/poderdata/p ... -1o-turno/
Vamos fazer uma pesquisa DE VERDADE? Fácil, só soltar O CARNIÇA na rua com um megafone berrando "vem cá, meu povo querido", e a gente vê o que acontece.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Só no Brasil que a coisa tá feia, né?
#Fikenkaza, vai dar tudo certo...
#Fikenkaza, vai dar tudo certo...