MEMBROS INIGUALÁVEIS DO DB

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: MEMBROS INIGUALÁVEIS DO DB

#106 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jan 20, 2022 11:09 pm

E o mais importante: quedele o EINSAMKEIT? Se alguém tiver novidades do Rabino, me avise...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60632
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6359 vezes
Contato:

Re: MEMBROS INIGUALÁVEIS DO DB

#107 Mensagem por Túlio » Qui Jan 20, 2022 11:20 pm

Sumiu faz anos, nunca soube a razão. E não consigo responder tua MP, tem algo errado com o teu perfil, assim, respondo aqui mesmo:


"Mais firme que prego em polenta :mrgreen: , como sempre, cupincha véio, grande prazer em nos reencontrarmos no véio DB. Não moro mais na mesma casa (aquela era alugada, eu ainda tava tomando fumo do "pequeno prejuízo" do divórcio) mas continuo na região.

No momento meu foco é ₿ITCOIN - dei pé quente, comecei em 2019, quando estava a USD 3,6k - tanto na forma de investimento/especulação (HW, CFD e ETF) como Aprendizado, mudei muito minha visão de mundo, tipo eu antes achava que LIBERTÁRIO era sinônimo DE COMUNISTA (tá, alguns são mesmo)!!! [003] [003] [003] [003]

E tu? Pelo que entendi a tua Mãe anda meio mal, o que foi?




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: MEMBROS INIGUALÁVEIS DO DB

#108 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jan 20, 2022 11:24 pm

Túlio escreveu: Qui Jan 20, 2022 11:20 pm
Sumiu faz anos, nunca soube a razão. E não consigo responder tua MP, tem algo errado com o teu perfil, assim, respondo aqui mesmo:


"Mais firme que prego em polenta :mrgreen: , como sempre, cupincha véio, grande prazer em nos reencontrarmos no véio DB. Não moro mais na mesma casa (aquela era alugada, eu ainda tava tomando fumo do "pequeno prejuízo" do divórcio) mas continuo na região.

No momento meu foco é ₿ITCOIN - dei pé quente, comecei em 2019, quando estava a USD 3,6k - tanto na forma de investimento/especulação (HW, CFD e ETF) como Aprendizado, mudei muito minha visão de mundo, tipo eu antes achava que LIBERTÁRIO era sinônimo DE COMUNISTA (tá, alguns são mesmo)!!! [003] [003] [003] [003]

E tu? Pelo que entendi a tua Mãe anda meio mal, o que foi?
A véia anda muito bem, obrigado, mas tá véia, e em tempos de CorongaVírus, toda cautela é pouca.

Mas xirú, comprei terreno no litoral, e vou logo começar a construir, vou ser "quase" teu vizinho, então.

Grande abraço, próxima vez que for praí pago uma visita (quero a minha sacola de volta, hahaha).




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

Re: MEMBROS INIGUALÁVEIS DO DB

#109 Mensagem por FinkenHeinle » Qui Jan 20, 2022 11:26 pm

Última coisa que soube dele, é que morava em Blumenau, procurei mas não achei...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Responder