SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#166 Mensagem por Túlio » Qua Jan 19, 2022 10:03 am

J.Ricardo escreveu: Qua Jan 19, 2022 9:46 am Cara, mas mudou, e nos preparemos mesmo, em breve teremos coisa muito pior na política.
Vivemos a geração BBB... :?
CLARO que mudou, tu mesmo és um dos que vivem MIMIZANDO com "ainn que homem feioso, só diz grossura", SAI DO ARMÁRIO, POWS!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#167 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 10:24 am

EEEEUUUU????
Muito pelo contrário, isso é uma análise do quadro e como as pessoas, principalmente as novas gerações de eleitores estão vendo o Bolsonaro. E como ele esta arriscado a perder justamente por afastar uma grande parcela da população que se esqueceu da corrupção dos anos PT e escolhe o presidente igual escolher vencedor do BBB.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#168 Mensagem por Túlio » Qua Jan 19, 2022 10:46 am

J.Ricardo escreveu: Qua Jan 19, 2022 10:24 am EEEEUUUU????
Muito pelo contrário, isso é uma análise do quadro e como as pessoas, principalmente as novas gerações de eleitores estão vendo o Bolsonaro. E como ele esta arriscado a perder justamente por afastar uma grande parcela da população que se esqueceu da corrupção dos anos PT e escolhe o presidente igual escolher vencedor do BBB.
RESPOSTA ERRADA!!! [033]

Aqui é SMEoS, se tivesses dito isso PARA MING :twisted: terias como resposta um delicado "TOMÁNUKU, VIADO, QUEM SABE DO MEU VOTO SOU EU, FUOUUUDASSSE, CRL" [003] [003] [003] [003]

E não ia dar nada, aqui nem Ataque a Moderador existe...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#169 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 11:00 am

Não sou tão violento! :lol: :lol: :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#170 Mensagem por Túlio » Qua Jan 19, 2022 11:29 am

J.Ricardo escreveu: Qua Jan 19, 2022 11:00 am Não sou tão violento! :lol: :lol: :lol:
Tás muito FRUFRU. [105] [105] [105] [105]

Mas mudando de assunto, alguém aí já assistiu os videozinhos do marreco que aparecem no Twitter? PQP, chega a ser sinistro, a testa do cara não muda nem por um segundo, devem ter enrugado e tacado BOSTOX pra firmar, pois o cara, quando olha para a câmera (deve ter dificuldade em fazer contato visual) não muda em nada a expressão, até o olhar parece vítreo (cocaína?); repito, SINISTRO!

O que tá brabo de mudar é aquela vozinha dele, tanto que fazem vídeos curtos tentando minimizar aquelas "quedas de frequência", tipo (as maiúsculas o representam tentando falar grosso) "O PRobLEMA DO BRasiL É A coRRUPÇão", eu clico em todos os que aparecem só pra me divertir.

Mas imaginemos de outro modo: para promover sua candidatura, inventam um show público no Rio ou Sampa onde ele vai cantar músicas do ROBERTO CARLOS, sendo erguido para este um palanque com uma poltrona ultra confortável logo à frente do palco, à qual ele deve ficar amarrado pela cintura para não cair e sem nenhum objeto consigo para não perder.

E o cara começa o show com "Como Vai Você" (que em tese é bem legal para agradar o público-eleitor, um delicado cumprimento) e chega naquela parte do "veeeeeeem que o medo de te amar me faz melhor" e ele VEEEeeemmm quE O MedO DE Te amaR ME Faz meLHor, PQP, e o REI assistindo tudo ali bem na cara dele, que inferno, e não pode fazer nada, dae fica tão DOIDO que arranca sua perna postiça e atira no cara e o resto do público se mijando de rir daquela desafinação toda e ainda por cima da perna voando nele. Um gaiato filma, bota no TIK-TOK e viraliza, dezenas de milhões de views em meia hora; outro faz o mesmo no YT e o resultado é o mesmo.

Fodeu-se a candidatura, mas a turnê do show (agora sem o Roberto Carlos, por óbvias razões) vai ser MUNDIAL, que um troço desses faria sucesso até entre OS ESQUIMÓS!!! [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#171 Mensagem por Túlio » Qua Jan 19, 2022 12:10 pm

PERGUNTINHA RÁPIDA: o malvado incendiário de florestas (logo, florestofóbico) JAIR BOLSONARO andou dando uma voltinha por Uruguaiana (RS) e ninguém me avisou? O rastro taí:


Imagem
Imagem


MALDITX FAXIXTX!!! [033]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13779
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2365 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#172 Mensagem por gabriel219 » Qua Jan 19, 2022 4:13 pm

Uma coisa que muitos falaram mas ninguém notou: apesar de haver retorno da Esquerda no poder na AL, todos esses "retornos" trouxeram governos de esquerda extremamente frágeis. Peru, Bolívia, Argentina e até o Boulos do Chile já tá levando fumo antes mesmo da posse.

Isso me faz refletir sobre o seguinte: como que governos eleitos com tantos votos, num processo que se diz democrático, conseguem ficar tão fracos em tão pouco tempo? Isso no geral.

Aqui temos o Bolsonaro, que sempre foi fraco politicamente, seja legislativo ou judiciário, sendo este último hoje em dia é mais um corpo político do que técnico, porém sempre teve como mobilizar milhões pra qualquer coisa, inclusive defender reforma da previdência.

Mas isso não vemos nesses outros países. Aqueles que saem às ruas para defender tais governos são sempre os mesmos, que dependem de verbas sindicais ou diretas estatais, fora outros que recebem dinheiro de sabe-se lá de onde.

Isso me faz questionar demais o processo eleitoral desses países.




Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13779
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2365 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#173 Mensagem por gabriel219 » Qua Jan 19, 2022 4:15 pm

Túlio escreveu: Qua Jan 19, 2022 11:29 am
J.Ricardo escreveu: Qua Jan 19, 2022 11:00 am Não sou tão violento! :lol: :lol: :lol:
Tás muito FRUFRU. [105] [105] [105] [105]

Mas mudando de assunto, alguém aí já assistiu os videozinhos do marreco que aparecem no Twitter? PQP, chega a ser sinistro, a testa do cara não muda nem por um segundo, devem ter enrugado e tacado BOSTOX pra firmar, pois o cara, quando olha para a câmera (deve ter dificuldade em fazer contato visual) não muda em nada a expressão, até o olhar parece vítreo (cocaína?); repito, SINISTRO!

O que tá brabo de mudar é aquela vozinha dele, tanto que fazem vídeos curtos tentando minimizar aquelas "quedas de frequência", tipo (as maiúsculas o representam tentando falar grosso) "O PRobLEMA DO BRasiL É A coRRUPÇão", eu clico em todos os que aparecem só pra me divertir.

Mas imaginemos de outro modo: para promover sua candidatura, inventam um show público no Rio ou Sampa onde ele vai cantar músicas do ROBERTO CARLOS, sendo erguido para este um palanque com uma poltrona ultra confortável logo à frente do palco, à qual ele deve ficar amarrado pela cintura para não cair e sem nenhum objeto consigo para não perder.

E o cara começa o show com "Como Vai Você" (que em tese é bem legal para agradar o público-eleitor, um delicado cumprimento) e chega naquela parte do "veeeeeeem que o medo de te amar me faz melhor" e ele VEEEeeemmm quE O MedO DE Te amaR ME Faz meLHor, PQP, e o REI assistindo tudo ali bem na cara dele, que inferno, e não pode fazer nada, dae fica tão DOIDO que arranca sua perna postiça e atira no cara e o resto do público se mijando de rir daquela desafinação toda e ainda por cima da perna voando nele. Um gaiato filma, bota no TIK-TOK e viraliza, dezenas de milhões de views em meia hora; outro faz o mesmo no YT e o resultado é o mesmo.

Fodeu-se a candidatura, mas a turnê do show (agora sem o Roberto Carlos, por óbvias razões) vai ser MUNDIAL, que um troço desses faria sucesso até entre OS ESQUIMÓS!!! [003] [003] [003] [003]
O Sérgio Moro, junto com o Eduardo Leite, são os maiores exemplos de artificialidade que já pude ter o desprazer de ver desde que nasci e falo globalmente. Eu sinceramente não duvido nem um pouco - aliás aposto - que suas candidaturas tem dedo de GH estrangeira.




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#174 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 4:59 pm

Acho essa uma das eleições mais fracas em matéria de candidatos.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#175 Mensagem por Túlio » Qui Jan 20, 2022 12:15 am

E aí está o Brasil FEIX MALVADX FAXIXTX, e dito por quem mais o ODEIA:
Investimento estrangeiro no Brasil mais que dobra em 2021; País sobe para 7º lugar

Letícia Frigo 5 horas atrás

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/econ ... d=msedgntp

XUPA COMUNAZZZ!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#176 Mensagem por delmar » Qui Jan 20, 2022 2:54 pm

O nosso Presidente acaba de escrever um novo capítulo de seu livro "Como Criar inimigos e afastar amigos". O comportamento errático, sem rumo, e as decisões inconsequente, fruto de uma mentalidade primária, criaram uma situação de crise com a administração pública federal. Primeiro foi dar um aumento salarial apenas para uma parcela dos funcionários, os seus queridinhos, trazendo um enorme descontentamento entre os demais. Agora, pressionado pelas outras categorias que também querem os mesmos benefícios e ameaçam paralisações, viu o tamanho da cag#da que havia feito e quis corrigir, suspendendo o aumento que já havia dado. Assim todos ficaram insatisfeitos, os queridinhos e os demais. E ele quer ganhar a próxima eleição.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8741
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 399 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#177 Mensagem por prp » Sex Jan 21, 2022 5:29 am

delmar escreveu: Qui Jan 20, 2022 2:54 pm O nosso Presidente acaba de escrever um novo capítulo de seu livro "Como Criar inimigos e afastar amigos". O comportamento errático, sem rumo, e as decisões inconsequente, fruto de uma mentalidade primária, criaram uma situação de crise com a administração pública federal. Primeiro foi dar um aumento salarial apenas para uma parcela dos funcionários, os seus queridinhos, trazendo um enorme descontentamento entre os demais. Agora, pressionado pelas outras categorias que também querem os mesmos benefícios e ameaçam paralisações, viu o tamanho da cag#da que havia feito e quis corrigir, suspendendo o aumento que já havia dado. Assim todos ficaram insatisfeitos, os queridinhos e os demais. E ele quer ganhar a próxima eleição.
Como ousa querer trazer lógica para a casa dos bolsonaro...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#178 Mensagem por Túlio » Sex Jan 21, 2022 12:24 pm

prp escreveu: Sex Jan 21, 2022 5:29 am
Como ousa querer trazer lógica para a casa dos bolsonaro...
Cara, no começo eu estava achando que o cupincha véio estava ZOANDO como sempre, agora já começo a me preocupar, pois fala cada vez com mais convicção como um BOLSONARISTA (meio arrependido apenas), bobear e votou NX FAXIXTX MAXIXTX MIXÓGINX e gostaria de repetir a dose este ano, apenas tá achando difícil. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


nÓBRE @delmar VOSMEÇÊ DÉve voltar URGentêmente a cer """"""PUTISTA'"""""" LALALALA

[022]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#179 Mensagem por gingerfish » Sex Jan 21, 2022 4:25 pm

É tanta incompetência política nessa porra desse país que a presidência vai, de novo, cair nas mãos desse senhorzinho que deveria estar preso numa cadeia e, depois que morrer, ser enterrado de cabeça pra baixo por lá mesmo.
Especialmente o Brasil, que tem uma classe política gigantesca, com 26 Estados + DF, tinha que sair alguma coisa boa, politicamente dizendo.

Meu voto, já disse e reitero, é no Ciro Gomes, mas ele tem que fazer seu nome, sobretudo seu bom nome, em todo o país.

A minha mais sincera opinião sobre o PT é que, entre outras, virou partido de sem vergonha (entre outras..
).




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#180 Mensagem por Túlio » Sex Jan 21, 2022 4:37 pm

gingerfish escreveu: Sex Jan 21, 2022 4:25 pm É tanta incompetência política nessa porra desse país que a presidência vai, de novo, cair nas mãos desse senhorzinho que deveria estar preso numa cadeia e, depois que morrer, ser enterrado de cabeça pra baixo por lá mesmo.
Especialmente o Brasil, que tem uma classe política gigantesca, com 26 Estados + DF, tinha que sair alguma coisa boa, politicamente dizendo.

Meu voto, já disse e reitero, é no Ciro Gomes, mas ele tem que fazer seu nome, sobretudo seu bom nome, em todo o país.

A minha mais sincera opinião sobre o PT é que, entre outras, virou partido de sem vergonha (entre outras..
).
O cara reclama de incompetência e depois diz que vai votar NO CORONÉ, PQP!!! [003] [003] [003] [003]

(((Talvez considere que incompetência é antônimo de PILANTRAGEM, quando aquela é apenas desculpa para esta)))




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder