SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#151 Mensagem por J.Ricardo » Ter Jan 18, 2022 9:13 am

Também acho isso, toda vez que o Bolsonaro abre a boca e manda uns 1000 votos pro Lula, eu vejo entre a molecada que vai votar pela primeira ou segunda vez (sobrinhos e seus círculos de amizade) é tudo Lula, não porque o Luladrão foi bom ou qualquer outro motivo sério, mas pelos discursos homofóbicos, pela insensibilidade com as vítimas da pandemia, por essa insistência na imunidade de rebanho, se ele perder não é porque seu governo foi ruim, foi porque só fala merda!

Eu ainda voto no Bolsonaro, mas eu vejo isso só nos "cabeça branca".

Só que é esse tipo de coisa da esquerda que realmente me dá medo.



Coitado de quem for comerciante de bairro depois dessa.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#152 Mensagem por Túlio » Ter Jan 18, 2022 12:20 pm

É impressão minha ou a "esquerda" mudou radicalmente??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Imagem




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#153 Mensagem por knigh7 » Ter Jan 18, 2022 3:17 pm

J.Ricardo escreveu: Ter Jan 18, 2022 9:13 am Também acho isso, toda vez que o Bolsonaro abre a boca e manda uns 1000 votos pro Lula, eu vejo entre a molecada que vai votar pela primeira ou segunda vez (sobrinhos e seus círculos de amizade) é tudo Lula, não porque o Luladrão foi bom ou qualquer outro motivo sério, mas pelos discursos homofóbicos, pela insensibilidade com as vítimas da pandemia, por essa insistência na imunidade de rebanho, se ele perder não é porque seu governo foi ruim, foi porque só fala merda!

Eu ainda voto no Bolsonaro, mas eu vejo isso só nos "cabeça branca".

Só que é esse tipo de coisa da esquerda que realmente me dá medo.



Coitado de quem for comerciante de bairro depois dessa.
J. Ricardo,

O tal discurso homofóbico Bolsonaro é feito por 90% da população porque a sociedade brasileira é irreverente. E os outros 10% é gente fresca e chata.

Quanto a vacinação: dada a dimensão Brasil, o contingente populacional e a transparência, o Brasil avançou muito na vacinação. O que o Bolsonaro luta é pela liberdade do cidadão de escolher.

A sociedade ocidental vem num movimento de infantilização. No Brasil esse processo de infantilização fincou o pé com a Constituição de 1988 e todo o público daquela corrente ideológica permissiva que ocasionou o Golpe de 1964 tomou o poder permanecendo desde então.

O presidente não tem de ser pai de ninguém. Diga-se passagem sou favorável ao Auxílio Brasil porque eu conheço esse joguinho da oposição: fizeram de tudo para o brasileiro passar fome se aproveitando da pandemia nesse joguinho sujo de disputa pelo poder.

Por falar o joguinho, eu vejo do Delmar aqui, que é o mesmo da imprensa: ele reclama que o Bolsonaro causa instabilidade com os discursos. Mas quando o Bolsonaro critica um oficial da reserva da MB cujo cargo até está sendo exercido fora da MB, o Delmar diz que é um ataque à Marinha. Agravam o que o presidente diz para desestabilizar.

A pessoa utiliza o instrumento que está ao seu alcance. Se para sabotar o Governo o que ela tem é o teclado, não faz dela menos pior do que aquelas quem tem às mãos mais instrumentos. :wink:




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#154 Mensagem por J.Ricardo » Ter Jan 18, 2022 4:11 pm

Cara, mas essa geração tomate sem pele, não pensa assim, e outra, uma coisa é tiozão do churrasco falar merda, outra coisa é o Presidente falar merda na imprensa.
O Lula é o maior pé de cana do planeta, bebão mesmo, de se cagar todo. Mas alguém filma isso? Ele aparece cagado em público?
Desde a eleição Kennedy X Nixon que se sabe que a imagem importa sim, o Lula aprendeu isso nas eleições de 2002, o Bolsonaro não...

Quer ver uma coisa desastrosa pra campanha do Bolsonaro, pesquisa ai no Google: frases negacionistas do bolsonaro. Tem até link da Capricho!!!! :shock:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#155 Mensagem por Túlio » Ter Jan 18, 2022 4:30 pm

E agora, @J.Ricardo véio, CULPA DO BOLSONARO também? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse cara tem que parar com essa mania de DITADOR e mandar em tudo no Brasil! [033]






“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#156 Mensagem por delmar » Ter Jan 18, 2022 4:54 pm

Quero esclarecer, especialmente aos moradores dos subúrbios de Imbé, que eu não voto no Lula e nunca votei. Especialmente por não desejar a volta dele e seus comparsas ao poder que fico indignado com o comportamento primário do Bolsonaro. O retorno aos "velhos bons tempos" será por culpa exclusiva dele. A idéia de que em um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, todos os antigos apoiadores de Bolsonaro na eleição passada, voltarão a unir-se contra a PT para mim é equivocada. Isto não vai acontecer novamente. As inimizades que sua incontinência verbal criou ao longo do mandato vão aflorar e ele perde a eleição.
De minha parte, se houver um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, vou seguir o que me faculta a lei. Vou ficar em casa assistindo TV. Depois vou esperar o circo pegar fogo, pois o Lula não terá nenhum apoio na nova câmara de deputados que será eleita. Serão tempos interessantes.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#157 Mensagem por knigh7 » Ter Jan 18, 2022 5:05 pm

J.Ricardo escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:11 pm Cara, mas essa geração tomate sem pele, não pensa assim, e outra, uma coisa é tiozão do churrasco falar merda, outra coisa é o Presidente falar merda na imprensa.
O Lula é o maior pé de cana do planeta, bebão mesmo, de se cagar todo. Mas alguém filma isso? Ele aparece cagado em público?
Desde a eleição Kennedy X Nixon que se sabe que a imagem importa sim, o Lula aprendeu isso nas eleições de 2002, o Bolsonaro não...

Quer ver uma coisa desastrosa pra campanha do Bolsonaro, pesquisa ai no Google: frases negacionistas do bolsonaro. Tem até link da Capricho!!!! :shock:
Olha, quem vota num corrupto notório como o Lula, que não tem moral alguma, por causa das falas "homofóbicas"(que não são homofóbicas) do Bolsonaro, ou outras falas dele "gravíssimas", é porque sofre um grave desvio de caráter e merece ser governado por ele. Ademais,há outros pré-candidatos à disposição.




Editado pela última vez por knigh7 em Ter Jan 18, 2022 5:08 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#158 Mensagem por Túlio » Ter Jan 18, 2022 5:07 pm

delmar escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:54 pm Quero esclarecer, especialmente aos moradores dos subúrbios de Imbé, que eu não voto no Lula e nunca votei. Especialmente por não desejar a volta dele e seus comparsas ao poder que fico indignado com o comportamento primário do Bolsonaro. O retorno aos "velhos bons tempos" será por culpa exclusiva dele. A idéia de que em um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, todos os antigos apoiadores de Bolsonaro na eleição passada, voltarão a unir-se contra a PT para mim é equivocada. Isto não vai acontecer novamente. As inimizades que sua incontinência verbal criou ao longo do mandato vão aflorar e ele perde a eleição.
De minha parte, se houver um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, vou seguir o que me faculta a lei. Vou ficar em casa assistindo TV. Depois vou esperar o circo pegar fogo, pois o Lula não terá nenhum apoio na nova câmara de deputados que será eleita. Serão tempos interessantes.
Conta pra quem não te conhece, Taura véio, até o Manuel já te flagrou.

SENHORES, apresento-vos o Delmar véio tomando a VACHINA DO CARNIÇA (primeira dose). A menos que tenha IRMÃO GÊMEO então é ele, e conheço pessoalmente esse morador da Capital Bolivariana do RS, onde nasci e, no que apareceu a chance, eu dei um jeito de me escafeder daquilo lá:

knigh7 escreveu: Dom Jan 16, 2022 4:57 pm

[018] [018] [018] [018]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18531
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#159 Mensagem por knigh7 » Ter Jan 18, 2022 6:18 pm

Imagem




Avatar do usuário
NaScImEnTToBR
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 341
Registrado em: Ter Out 29, 2019 2:24 pm
Localização: UF:RJ. Mun: Rio de Janeiro
Agradeceram: 224 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#160 Mensagem por NaScImEnTToBR » Ter Jan 18, 2022 7:37 pm

delmar escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:54 pm pois o Lula não terá nenhum apoio na nova câmara de deputados que será eleita. Serão tempos interessantes.
Sem contar que o Crustáceo (Lula) precisará aturar o Arthur Lira, ''companheiro'' do atual governo e que o mesmo provavelmente fará o mesmo papel do Nhonho (Rodrigo Maia): Atrasar o máximo as propostas do presidente por 2 anos. Só em 2024 ele poderá eleger o seu presidente da câmara favorito.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#161 Mensagem por Túlio » Ter Jan 18, 2022 7:43 pm

NaScImEnTToBR escreveu: Ter Jan 18, 2022 7:37 pm
delmar escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:54 pm pois o Lula não terá nenhum apoio na nova câmara de deputados que será eleita. Serão tempos interessantes.
Sem contar que o Crustáceo (Lula) precisará aturar o Arthur Lira, ''companheiro'' do atual governo e que o mesmo provavelmente fará o mesmo papel do Nhonho (Rodrigo Maia): Atrasar o máximo as propostas do presidente por 2 anos. Só em 2024 ele poderá eleger o seu presidente da câmara favorito.
É, o carniça tinha um congre$$o totalmente hostil em seu primeiro mandato, como foi que ele re$olveu me$mo 💰? Claro, de repente são HONE$TO$ hoje em dia... [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#162 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 9:07 am

Túlio escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:30 pm E agora, @J.Ricardo véio, CULPA DO BOLSONARO também? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esse cara tem que parar com essa mania de DITADOR e mandar em tudo no Brasil! [033]


O povo nem sabe disso mais, ou o Bolsonaro acorda que a briga vai ser de cachorro grande e ele precisa contratar um "marketeiro" milagreiro, ou veremos esse safado de novo detonando o país.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#163 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 9:12 am

delmar escreveu: Ter Jan 18, 2022 4:54 pm De minha parte, se houver um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, vou seguir o que me faculta a lei. Vou ficar em casa assistindo TV. Depois vou esperar o circo pegar fogo, pois o Lula não terá nenhum apoio na nova câmara de deputados que será eleita. Serão tempos interessantes.
Daí que você se engana, os tempos do mensalão vão voltar, a câmara, o senado, o judiciário, todos ávidos por dinheiro público vão dançar a dança do molusco com a nossa grana.
E concordo com você, a atitudes primárias e retardadas do Bolsonaro vão colocar essa desgraça de novo na presidência, e o pior é que na emenda da reeleição ninguém pensou e proibir um presidente reeleito a se candidatar novamente.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#164 Mensagem por Túlio » Qua Jan 19, 2022 9:31 am

J.Ricardo escreveu: Qua Jan 19, 2022 9:07 am
O povo nem sabe disso mais, ou o Bolsonaro acorda que a briga vai ser de cachorro grande e ele precisa contratar um "marketeiro" milagreiro, ou veremos esse safado de novo detonando o país.
Sei lá, SE a diferença não é mais quem mostra serviço e por anos a fio se mantém longe de escândalos de corrupção (que eu me lembre, isso nem nos tempos dos governos militares teve), mas sim quem tem o bico mais doce, bueno, que eu saiba quem gosta disso é MUIÉ e também sei o que elas LEVAM :twisted: depois de se enternecerem bastante com o 171 do malandro; SE o que decide agora é "ainn, esse é bunitim e diz coisas que me levam além" e "aquele é feioso e só diz grossura, aff", devo dizer apenas que tem pessoas que se preparam para isso desde 2018 (por terem o pé atrás até com o candidato que recém haviam elegido) e, pelo menos no meu caso, estão muito mais interessadas nas maneiras de sobreviverem até a um PRESIDENTE BOULOS do que ficarem puxando uma das dream tags dos ESQUERDOPATETAS, #EuAvisei.

Eu não aviso ninguém, se querem tanto levar pua no rabo nem precisam ficar arrumando desculpa, apenas levem, mas não venham chorar depois que foi sem cuspe e doeu, POWS!!!

(((Vou apenas "sair do radar", e já encontrei mais formas do que supunha existir; ao resto, boa sorte com a baita TROLHA que sempre vem depois do bico doce :twisted: )))




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 997 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#165 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jan 19, 2022 9:46 am

Cara, mas mudou, e nos preparemos mesmo, em breve teremos coisa muito pior na política.
Vivemos a geração BBB... :?




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Responder