Pra você retirar o mecanismo de carregamento automático, você obrigatoriamente tem que trocar a torre. Vão desenvolver torre do zero, pra uma carroceria que já foi construída pensada em receber a exata torre atual do K2? Detalhe que nem é somente a parte de cima, parte de baixo da torre acomoda todos os subsistemas da viatura, inclusive do atirador. O K2 não é um MBT grande e espaçoso quanto o Leopard.knigh7 escreveu: ↑Qui Dez 23, 2021 9:39 pmVc não sabe que mecanismo de carregamento automático (Black Panther tem) torna mais pesada a viatura? O ROB preconiza auxiliar do atirador...gabriel219 escreveu: ↑Qui Dez 23, 2021 9:29 pm
Não tem como reduzir, meu caro. Você vai tirar inteiramente a blindagem da viatura.
Acho que não conhece bem o K2.
Ou eu repito post (porque vc entra em loop) ou sou obrigado a falar o básico.
Isso daí que é mais fácil que fazer um IFV ter um motor traseiro? Ai beleza, a Hyundai vai ter obrigação de desenvolver ou adaptar uma nova torre a carroceria do K2 pra somente um cliente? A que custo? Quem vai pagar por isso? P&D, integração, testes, homologação e fabricação em série? Se for utilizar a atual torre, vai ter que fazer uma gambiarra grotesca e ainda vai perder um dos maiores trunfos do K2, sua blindagem.
É impraticável, não tem como utilizar essa torre para retrabalhar e colocar um cara ali pra fazer carregamento manual, os assentos do Cmt e Atr estão separados pelo reparo do canhão, o carregador fica logo atrás de ambos, do modelo do Leclerc, bem similar, porém mais avançado.
O reparo do canhão se inicia após a peça vermelha frontal, que é a blindagem.
Sério que ainda meteu essa de falar "explicar o básico"?