![Imagem](https://i.postimg.cc/5NxNQKQR/Sem-t-tulo.png)
matéria completa em:
https://caiafamaster.com.br/cobertura/i ... -2-alemao/
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Ontem e hoje o fórum aqui das Forças Terrestres e o fórum das Forças Aéreas ficou paradão. Eu vinha aqui dar F5 toda hora e ninguém postava. Chega até que tinha dado algum problema na resolução de rotas dos provedores de internet da maioria de vocês e por isso quase ninguém tava acessando.
Esse painel gigante de vidro blindado aí na frente é meio preocupante, acho que deixa a tripulação exposta demais ao fogo de IFVs Russos como o BMP-2 e o BMP-3.Túlio escreveu: Ter Nov 09, 2021 9:44 amDo jeito que tá indo a região, bobear e em breve vamos saber se são mesmo isso tudo. E dessa vez não vai ser contra um bando de mendigo com AK e RPG das versões iniciais...![]()
![]()
![]()
![]()
Viktor Reznov escreveu: Ter Nov 09, 2021 11:20 pm
Esse painel gigante de vidro blindado aí na frente é meio preocupante, acho que deixa a tripulação exposta demais ao fogo de IFVs Russos como o BMP-2 e o BMP-3.
O Guarani faz parte do portfólio da Iveco. Não sei se os italianos se animaram a tentar vender o nosso bldo para eles. Podem ser que sim, afinal, comparando com outros bldos europeus o 6x6 do EB é muito mais barato de comprar. Supostamente idem para sua manutenção. De qualquer forma seria uma excelente opção para eles.J.Ricardo escreveu: Qua Nov 10, 2021 5:43 pm Não atrasa nem um pouquinho, nem faz cocegas, é o famoso "faz-me rir".
Teriam investido melhor se comprassem o Guarani, mas eles tem que fazer uma compra ou outra pra mostrar boa vontade.
A Letônia dificilmente compraria o Guarani, pois é um produto fabricado na planta brasileira da Iveco, e a Letônia dificilmente compra de país que não seja da OTAN, que é quem realmente traz alguma garantia contra uma hipotética invasão russa.J.Ricardo escreveu: Qua Nov 10, 2021 5:43 pm Não atrasa nem um pouquinho, nem faz cocegas, é o famoso "faz-me rir".
Teriam investido melhor se comprassem o Guarani, mas eles tem que fazer uma compra ou outra pra mostrar boa vontade.
Esse AMV Xp é uma obra de arte em forma de APC.Túlio escreveu: Qua Nov 10, 2021 10:04 amViktor Reznov escreveu: Ter Nov 09, 2021 11:20 pm
Esse painel gigante de vidro blindado aí na frente é meio preocupante, acho que deixa a tripulação exposta demais ao fogo de IFVs Russos como o BMP-2 e o BMP-3.Aquilo é tipo CAVEIRÃO, obviamente muito mais efetivo em operações Policiais tipo BOPE do que Militares (no máximo GLO) em ações reais de guerra, tipo Inf Mec; até um Guarani com uma REMAX .50 já é um adversário desgraçado, agora imagina no meio de T-72, T-90, BMP-2/3, BTR-90/Krymsk, fora tudo o que a Inf adversária tem à disposição: olha o comprimento do bicho para ser um 6 x 6, XEM XANXE! Patria AMV é isso aqui: