Do jeito que a coisa vai, mais provável é fazerem isso CONOSCO!
Politicamente Correto
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: Politicamente Correto
Do jeito que a coisa vai, mais provável é fazerem isso CONOSCO!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
POLITICAMENTE CORRECTO no cu dos outros é talquinho...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ATENÇÃO: segundo a benevolente e séria Big Tech, isso NÃO É racismo nem xenofobia; já se fosse feito por brancos aí sim, o seria.
Ah, que bons tempos de muitas verdades diferentes estes que vivemos...
PS.: só eu que notei?
Ah, que bons tempos de muitas verdades diferentes estes que vivemos...
PS.: só eu que notei?
- P44
- Sênior
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1179 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Vi isso no "Facebookis"e achei que era "Fakeniws", só que não...
Ela é de esquerda, então está liberado...Xuxa sugere usar presos para testes de remédios: 'Que sirvam para alguma coisa'
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... oisa.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... oisa.shtml
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FIGHTERCOM escreveu: ↑Sáb Mar 27, 2021 12:44 pm Vi isso no "Facebookis"e achei que era "Fakeniws", só que não...
Ela é de esquerda, então está liberado...Xuxa sugere usar presos para testes de remédios: 'Que sirvam para alguma coisa'
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link “https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... oisa.shtml” ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
https://f5.folha.uol.com.br/celebridade ... oisa.shtml
XUXA, BEM-VINDA À FACHOLÂNDIA, PORQUE NA LACROLÂNDIA NÃO TE QUEREM MAIS!!!
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1179 vezes
- Agradeceram: 713 vezes
Veja que não teve nenhum levante por parte dos artistas ou dos salvadores dos direitos humanos. No fim, vale a seguinte máxima:Túlio escreveu: ↑Sáb Mar 27, 2021 3:20 pmFIGHTERCOM escreveu: ↑Sáb Mar 27, 2021 12:44 pm Vi isso no "Facebookis"e achei que era "Fakeniws", só que não...
Ela é de esquerda, então está liberado...XUXA, BEM-VINDA À FACHOLÂNDIA, PORQUE NA LACROLÂNDIA NÃO TE QUEREM MAIS!!!
"O problema nunca é o que vc fala ou faz e sim de que lado você está." (by Danilo Gentilli, filosofo do Twitter)
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- P44
- Sênior
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/a ... e-genero-x
As pessoas não-binárias de Nova Iorque que atualmente têm de se declarar como masculinas ou femininas para aceder a serviços públicos processaram o estado, alegando que os está a discriminar ao não dar uma opção de género X.
O que serão pessoas "não-binárias"? São hexadecimais????
As pessoas não-binárias de Nova Iorque que atualmente têm de se declarar como masculinas ou femininas para aceder a serviços públicos processaram o estado, alegando que os está a discriminar ao não dar uma opção de género X.
O que serão pessoas "não-binárias"? São hexadecimais????
Triste sina ter nascido português
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Admito que não sei em que passo estamos, chuto que é ali pelo 3 ou 4:
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Bom, só sei que nada sei, mas, de uma coisa, tenho certeza... logo a Xuxa... que visitou uma penitenciária em Juiz de Fora (e eu estava lá (não como preso) como agente penitenciário.
Olha ai, é só digitar no YouTube "Xuxa visita penitenciária".
Olha ai, é só digitar no YouTube "Xuxa visita penitenciária".
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- P44
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Em outras palavras, aí temos ume "gaije" POLITICAMENTE CORRECTE a defender uma "gaija" POLITICAMENTE CORRECTA des outres "gaijes" POLITICAMENTE CORRECTES que não a acham POLITICAMENTE CORRECTA o suficiente.
É sempre assim, enquanto posso tiranizar os outros à vontade é tudo alegria; quando um dos meus pares percebe que seria divertido (e/ou teria algo a ganhar) sair ME tiranizando, aí não, que feio, MIMIMI, pobrezim de mim, tadinha dela.
E aí temos o perfeito exemplo de como é uma TIRANIA para quem ajuda a criá-la: no começo os mais afinados com a coisa toda saem felizes da vida a apontar o dedo para os que, em sua infalível opinião, devem ir ao paredón e aos Gulags; isso dura, é claro, até ser a sua vez. Só aí aprendem a lição mais antiga, e que só se aprende tarde demais:
Pimenta no rabo dos outros é talquinho...
É sempre assim, enquanto posso tiranizar os outros à vontade é tudo alegria; quando um dos meus pares percebe que seria divertido (e/ou teria algo a ganhar) sair ME tiranizando, aí não, que feio, MIMIMI, pobrezim de mim, tadinha dela.
E aí temos o perfeito exemplo de como é uma TIRANIA para quem ajuda a criá-la: no começo os mais afinados com a coisa toda saem felizes da vida a apontar o dedo para os que, em sua infalível opinião, devem ir ao paredón e aos Gulags; isso dura, é claro, até ser a sua vez. Só aí aprendem a lição mais antiga, e que só se aprende tarde demais:
Pimenta no rabo dos outros é talquinho...
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Confesso, publicamente, que sou um ignorante e alienado. Não sei quem é e nunca ouvi ou li algo sobre a "Conde Nast" ou a "hipercool Anne Wintour". A Vogue sei que é uma revista de moda, fofocas e amenidades, pelo que deduzo que a -Teen Vogue- é a mesma coisa para adolescentes. E o Luis Pedro Nunes que é de Portugal, suponho, também escreve sobre amenidades e fofocas nas terras lusas? Enfim, vou ter que dedicar-me um pouco mais as colunas sociais.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- P44
- Sênior