Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1977
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 204 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#106 Mensagem por gusmano » Sex Out 02, 2020 2:48 pm

P44 escreveu: Sex Out 02, 2020 1:49 pm Quando pensas que já viste tudo

Porra...video bem feito! kkkkkkk

Tem meu voto.

abs




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#107 Mensagem por Túlio » Sex Out 02, 2020 11:43 pm

P44 escreveu: Sex Out 02, 2020 1:49 pm Quando pensas que já viste tudo

Versão completa, MIL GRAU!!! [009]

METAL IS - from now on - THE SOUNDTRACK OF ALL WARS!!!





Pior que a música é bem legal, meio que earworm mesmo, deu até vontade de, se fosse menos véio, ir me alistar no Exército do Azerbaijão. Os caras são FUOOOODASSSSSSSS.......




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18530
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#108 Mensagem por knigh7 » Sáb Out 03, 2020 12:08 am

Túlio escreveu: Sex Out 02, 2020 11:43 pm

Pior que a música é bem legal, meio que earworm mesmo, deu até vontade de, se fosse menos véio, ir me alistar no Exército do Azerbaijão. Os caras são FUOOOODASSSSSSSS.......[/Justificar]
Vai ter morte se vc entrar. [002] Sou neto de armênios e tenho primos lá. :twisted:

Nem vi o vídeo pra não passar raiva.
Conhecendo bem o pessoal do SAMA como conheço em São Paulo, já devem estar mandando dinheiro para lá...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#109 Mensagem por Túlio » Sáb Out 03, 2020 12:33 am

knigh7 escreveu: Sáb Out 03, 2020 12:08 am
Vai ter morte se vc entrar. [002] Sou neto de armênios e tenho primos lá. :twisted:
Brasil é sodas, todo mundo tem parente no mundo todo. :lol: :lol: :lol: :lol:
knigh7 escreveu: Sáb Out 03, 2020 12:08 am Nem vi o vídeo pra não passar raiva.
Conhecendo bem o pessoal do SAMA como conheço em São Paulo, já devem estar mandando dinheiro para lá...
Nem sei o que é SAMA masss............pode MANDAR DINHEIRO? :shock: Aceitam Bitcoin? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18530
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#110 Mensagem por knigh7 » Sáb Out 03, 2020 12:47 am

SAMA é um clube armênio na cidade de Sao Paulo.

Arrecadam dinheiro junto ao pessoal e enviam. Já participei de.reuniões no passado em que arrecadaram cerca de US$100 mil numa noite.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39134
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2774 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#111 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Out 03, 2020 8:36 am

Video Points To Azerbaijan's First Use Of Israeli-Made Ballistic Missile Against Armenia

Both sides have various types of ballistic missiles and Azerbaijan's use of these weapons, if confirmed, could prompt a major escalation.

Video has emerged online suggesting that Azerbaijan has employed one of its Israeli-made LORA short-range ballistic missiles to cut a bridge between Armenia and the disputed territory of Nagorno-Karabakh. If confirmed, this would be the first use of this weapon in combat anywhere in the world and represent a significant escalation in the nearly week-old conflict between the two countries over this long-disputed region.

...



https://www.thedrive.com/the-war-zone/3 ... st-armenia




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#112 Mensagem por P44 » Sáb Out 03, 2020 9:16 am

O gajo no carro continua como se nada fosse?




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55165
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#113 Mensagem por P44 » Sáb Out 03, 2020 9:19 am

Túlio escreveu: Sex Out 02, 2020 11:43 pm
P44 escreveu: Sex Out 02, 2020 1:49 pm Quando pensas que já viste tudo

Versão completa, MIL GRAU!!! [009]

METAL IS - from now on - THE SOUNDTRACK OF ALL WARS!!!





Pior que a música é bem legal, meio que earworm mesmo, deu até vontade de, se fosse menos véio, ir me alistar no Exército do Azerbaijão. Os caras são FUOOOODASSSSSSSS.......
Boa malha a destes gajos realmente




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39134
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2774 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#114 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Out 03, 2020 10:21 am

Então vocês gramam o Azerbaijão? Porreiro, já sei quem vou apoiar.

Eu sou pela Arménia desde pequeno, F%&/ esses Azeris porra! :twisted: [003]

PS: porque é que eu não estou surpreso que o berbere da margem sul apoie os Azeris... :twisted: 8-]

Imagem

Até os comemos!

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7600
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#115 Mensagem por FOXTROT » Sáb Out 03, 2020 10:51 am

Noticias no TT de que a Armênia destruiu uma grande concentração de blindados (falam em 30), Azerbaijão parece não ter compreendido que seus blindados são inúteis contra fortificações e campos minados protegidos por fogo de artilharia.

OBS: PM Armênio disse que seu país destruiu uma divisão blindada inteira.


Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5251
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 504 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#116 Mensagem por delmar » Sáb Out 03, 2020 11:17 am

knigh7 escreveu: Sáb Out 03, 2020 12:08 am
Túlio escreveu: Sex Out 02, 2020 11:43 pm

Pior que a música é bem legal, meio que earworm mesmo, deu até vontade de, se fosse menos véio, ir me alistar no Exército do Azerbaijão. Os caras são FUOOOODASSSSSSSS.......[/Justificar]
Vai ter morte se vc entrar. [002] Sou neto de armênios e tenho primos lá. :twisted:

Nem vi o vídeo pra não passar raiva.
Conhecendo bem o pessoal do SAMA como conheço em São Paulo, já devem estar mandando dinheiro para lá...
Há no Brasil uma quantidade expressiva de pessoas com orígem armênia. Elas estão integradas na sociedade em todos setores. Uma bem conhecida é a atriz Aracy Balabanian, filha de imigrantes armênios que estabeleceram-se em Campo Grande/MS. Já do Azeirbajão não deve ter imigrantes no Brasil. Assim, por conveniência política (os descendentes de armênios votam) nosso país terá uma posição mais favorável para a Armênia.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2523
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 743 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#117 Mensagem por EduClau » Sáb Out 03, 2020 1:04 pm

Túlio escreveu: Sex Out 02, 2020 11:43 pm
P44 escreveu: Sex Out 02, 2020 1:49 pm Quando pensas que já viste tudo

Versão completa, MIL GRAU!!! [009]

METAL IS - from now on - THE SOUNDTRACK OF ALL WARS!!!





Pior que a música é bem legal, meio que earworm mesmo, deu até vontade de, se fosse menos véio, ir me alistar no Exército do Azerbaijão. Os caras são FUOOOODASSSSSSSS.......
Que vídeo doido e improvável, um tipo de "metal militar islâmico".

:shock:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#118 Mensagem por Túlio » Sáb Out 03, 2020 1:27 pm

delmar escreveu: Sáb Out 03, 2020 11:17 am
Há no Brasil uma quantidade expressiva de pessoas com orígem armênia. Elas estão integradas na sociedade em todos setores. Uma bem conhecida é a atriz Aracy Balabanian, filha de imigrantes armênios que estabeleceram-se em Campo Grande/MS. Já do Azeirbajão não deve ter imigrantes no Brasil. Assim, por conveniência política (os descendentes de armênios votam) nosso país terá uma posição mais favorável para a Armênia.
Nem dá ideia, dia desses o MRE da Argentina estava dizendo que está do lado da Armênia e breve haverá pronunciamento do politburo PRESIDENTE deles a respeito; se o Brasil fizer o mesmo já era, não restará aos pobres Azeris mais do que encomendar à França um grande lote do seu mais eficiente Produto de Defesa:

Imagem

Porque a alternativa seria ter que encarar as poderosas Divisões Panzer de meia dúzia de TAM e duas de Leo1A5, imunes aos drones porque nas DLLs deles vai constar OBSOLETE-ERGO-DECOY-ERGO-NO-GO; e serão dizimados pela superpoderosa FEBA. [003] [003] [003] [003]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#119 Mensagem por Naval » Sáb Out 03, 2020 3:50 pm

delmar escreveu: Sáb Out 03, 2020 11:17 am
knigh7 escreveu: Sáb Out 03, 2020 12:08 am

Vai ter morte se vc entrar. [002] Sou neto de armênios e tenho primos lá. :twisted:

Nem vi o vídeo pra não passar raiva.
Conhecendo bem o pessoal do SAMA como conheço em São Paulo, já devem estar mandando dinheiro para lá...
Há no Brasil uma quantidade expressiva de pessoas com orígem armênia. Elas estão integradas na sociedade em todos setores. Uma bem conhecida é a atriz Aracy Balabanian, filha de imigrantes armênios que estabeleceram-se em Campo Grande/MS. Já do Azeirbajão não deve ter imigrantes no Brasil. Assim, por conveniência política (os descendentes de armênios votam) nosso país terá uma posição mais favorável para a Armênia.
Tem outra coisa que faz o brasileiro se posicionar mais a favor da Armênia. Ambos são países predominantemente cristãos enquanto Arzebaijao é Muçulmano.

Abraço.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18530
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2390 vezes

Re: Armênia x Azerbaijão e o (jogo das potências)

#120 Mensagem por knigh7 » Sáb Out 03, 2020 4:01 pm

Na primeira Guerra Mundial ocorreu a diáspora Armênia porque os turcos tentaram eliminar a população.

Mataram o pai do meu avô e 2 irmãos. Meu avô e o irmão (as irmãs fugiram para Jerusalém e depois voltaram) então se engajaram no Exército Britânico que combatiam os turcos. Outros armênios atuaram em guerrilhas.

No fim da guerra meu avô e o irmão dele foram para a Inglaterra. Decidiram não voltar pois a Armênia estava arrasada. E isso ocorreu com muitos armênios. Meu avô veio para o Brasil e se casou com uma compatriota.

Já o irmão dele foi para a Hungria e se casou com uma judia. Adivinhem o ocorreu anos depois? Teve de fugir com a família. Aí decidiu sair da Eurásia de vez. Veio para a Argentina.




Responder