Mundo Árabe em Ebulição

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11746 Mensagem por EDSON » Dom Dez 01, 2019 10:38 am

Forças jihadistas pró turcas atacando os Exército de Assad.

Nada como uma matança pela manhã. kkkkkk






Avatar do usuário
FilipeREP
Avançado
Avançado
Mensagens: 438
Registrado em: Qua Nov 13, 2019 2:50 pm
Agradeceram: 52 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11747 Mensagem por FilipeREP » Dom Dez 01, 2019 2:22 pm

Imagem

Três guerreiros beduínos armados com fuzis Martini-Henry, do século XIX, durante a Revolta Árabe, 1916-1918.




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11748 Mensagem por EDSON » Qua Dez 04, 2019 3:38 pm

Tanques alemães para Wahabitas? kkkkk O mundo cruel !!!!

Leopard 2 battle tank given to #FSA Jaish al-Islam by #Turkey.


Imagem




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11749 Mensagem por P44 » Qui Dez 05, 2019 10:16 am

Quando judeus têm submarinos alemães, já pouca coisa surpreende :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Poti
Avançado
Avançado
Mensagens: 469
Registrado em: Dom Dez 07, 2003 1:03 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 127 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11750 Mensagem por Poti » Qui Dez 05, 2019 12:44 pm

EDSON escreveu: Qua Dez 04, 2019 3:38 pm Tanques alemães para Wahabitas? kkkkk O mundo cruel !!!!

Leopard 2 battle tank given to #FSA Jaish al-Islam by #Turkey.


Imagem
Acho essa info duvidosa, teríamos quer ver as fontes. Do que leio nos sites turcos, os leo são operados por militares do exército turco e os rebeldes são a infantaria.
Os turcos tem centenas de tanques mais antigos como os M60 não modernizados para doar e doariam o seu melhor CC? Não faz sentido...




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11751 Mensagem por EDSON » Qui Dez 05, 2019 3:31 pm

Poti escreveu: Qui Dez 05, 2019 12:44 pm
EDSON escreveu: Qua Dez 04, 2019 3:38 pm Tanques alemães para Wahabitas? kkkkk O mundo cruel !!!!

Leopard 2 battle tank given to #FSA Jaish al-Islam by #Turkey.


Imagem
Acho essa info duvidosa, teríamos quer ver as fontes. Do que leio nos sites turcos, os leo são operados por militares do exército turco e os rebeldes são a infantaria.
Os turcos tem centenas de tanques mais antigos como os M60 não modernizados para doar e doariam o seu melhor CC? Não faz sentido...
Vou trazer o vídeo e mais fotos se houver. Certo que não era necessário já que se atentasse pra o símbolo no ombro do combatente à frente veria que é do grupo jihadista e não rebelde. O tanque até pode ser operado por militares turcos mas não deveria estar ao lado de um grupo terrorista. O SABRA e o tanque mais moderno turco. A incapacidade de sobrevivência destes veículos para mísseis da era soviética como o Fagot fez os turcos acelerarem a modernização ou substituição destes tanques. Aliás qual a surpresa de entrega de material para grupos salafistas. Todos sabem que Erdogan é apoiador de grupos religiosos mais conservadores por assim dizer na Turquia. E outra seus postos em Idilib impedem que o Exército Sírio liquide principalmente com a Al Qaeda. Não por acaso o Califa do ISIS foi morto nesta província próximo à fronteira turca. Bem os turcos estão metidos até o pescoço com a corja jihadista wahabita salafista:

https://twitter.com/hashtag/FSA?src=hash



https://zen.yandex.ru/media/gurkhan/boe ... 00c46f77a1




Avatar do usuário
FilipeREP
Avançado
Avançado
Mensagens: 438
Registrado em: Qua Nov 13, 2019 2:50 pm
Agradeceram: 52 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11752 Mensagem por FilipeREP » Sex Dez 06, 2019 8:59 pm

Piloto saudita mata 3 em base naval na Flórida e é morto em seguida

Imagem

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019 ... kuEX9inQhk




Avatar do usuário
Poti
Avançado
Avançado
Mensagens: 469
Registrado em: Dom Dez 07, 2003 1:03 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 127 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11753 Mensagem por Poti » Sáb Dez 07, 2019 1:01 pm

EDSON escreveu: Qui Dez 05, 2019 3:31 pm
Poti escreveu: Qui Dez 05, 2019 12:44 pm
Acho essa info duvidosa, teríamos quer ver as fontes. Do que leio nos sites turcos, os leo são operados por militares do exército turco e os rebeldes são a infantaria.
Os turcos tem centenas de tanques mais antigos como os M60 não modernizados para doar e doariam o seu melhor CC? Não faz sentido...
Vou trazer o vídeo e mais fotos se houver. Certo que não era necessário já que se atentasse pra o símbolo no ombro do combatente à frente veria que é do grupo jihadista e não rebelde. O tanque até pode ser operado por militares turcos mas não deveria estar ao lado de um grupo terrorista. O SABRA e o tanque mais moderno turco. A incapacidade de sobrevivência destes veículos para mísseis da era soviética como o Fagot fez os turcos acelerarem a modernização ou substituição destes tanques. Aliás qual a surpresa de entrega de material para grupos salafistas. Todos sabem que Erdogan é apoiador de grupos religiosos mais conservadores por assim dizer na Turquia. E outra seus postos em Idilib impedem que o Exército Sírio liquide principalmente com a Al Qaeda. Não por acaso o Califa do ISIS foi morto nesta província próximo à fronteira turca. Bem os turcos estão metidos até o pescoço com a corja jihadista wahabita salafista:

https://twitter.com/hashtag/FSA?src=hash



https://zen.yandex.ru/media/gurkhan/boe ... 00c46f77a1
Amigo de forma alguma duvidei de você, e sei bem que o homem na frente não é dp exército turco. E de fato a Turquia se aliou a grupos que cometeram atentados terroristas.

Agora, que potencia nâo se aliou com terroristas na guerra na síria? Só para lembrar, os curdos cometeram diversos atentados, em mercados, shoppings etc etc. E há muitos países lutando com eles. No mundo da geopolítica o guia não é a ética e sim os interesses.

O Sabra lhe parece mais moderno que o Leo 2?




Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11754 Mensagem por EDSON » Sáb Dez 07, 2019 8:12 pm

Poti escreveu: Sáb Dez 07, 2019 1:01 pm
EDSON escreveu: Qui Dez 05, 2019 3:31 pm Vou trazer o vídeo e mais fotos se houver. Certo que não era necessário já que se atentasse pra o símbolo no ombro do combatente à frente veria que é do grupo jihadista e não rebelde. O tanque até pode ser operado por militares turcos mas não deveria estar ao lado de um grupo terrorista. O SABRA e o tanque mais moderno turco. A incapacidade de sobrevivência destes veículos para mísseis da era soviética como o Fagot fez os turcos acelerarem a modernização ou substituição destes tanques. Aliás qual a surpresa de entrega de material para grupos salafistas. Todos sabem que Erdogan é apoiador de grupos religiosos mais conservadores por assim dizer na Turquia. E outra seus postos em Idilib impedem que o Exército Sírio liquide principalmente com a Al Qaeda. Não por acaso o Califa do ISIS foi morto nesta província próximo à fronteira turca. Bem os turcos estão metidos até o pescoço com a corja jihadista wahabita salafista:

https://twitter.com/hashtag/FSA?src=hash



https://zen.yandex.ru/media/gurkhan/boe ... 00c46f77a1
Amigo de forma alguma duvidei de você, e sei bem que o homem na frente não é dp exército turco. E de fato a Turquia se aliou a grupos que cometeram atentados terroristas.

Agora, que potencia nâo se aliou com terroristas na guerra na síria? Só para lembrar, os curdos cometeram diversos atentados, em mercados, shoppings etc etc. E há muitos países lutando com eles. No mundo da geopolítica o guia não é a ética e sim os interesses.

O Sabra lhe parece mais moderno que o Leo 2?
O SABRA possui blindagem superior e equipamentos eletrônicos melhor. Não disse que é superior ao Leo 2A4 em operacionalidade e sim no super trunfo. O SABRA sai mais caro para os turcos do que o Leo 2 A4. Não disse que a informação pode estar errada ou deturpada mas sei que os turcos são capazes e todos la sabem. Quanto a me chamar de mentiroso não tem problemas mas sei que também não me chamou, bem não é isso e não entendi assim, ultimamente na internet todo mundo tem a impressão que alguém quer ferir alguém. Eu não me ofendo e nem quero mais me ofender. As provas cabais estão no futuro e esperamos para ver se os turcos ou os curdos é que falam a verdade. Quanto aos carros de combate cada um tem sua preferência.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11755 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 07, 2019 8:34 pm

EDSON escreveu: Sáb Dez 07, 2019 8:12 pm

O SABRA possui blindagem superior e equipamentos eletrônicos melhor. Não disse que é superior ao Leo 2A4 em operacionalidade e sim no super trunfo. O SABRA sai mais caro para os turcos do que o Leo 2 A4. Não disse que a informação pode estar errada ou deturpada mas sei que os turcos são capazes e todos la sabem. Quanto a me chamar de mentiroso não tem problemas mas sei que também não me chamou, bem não é isso e não entendi assim, ultimamente na internet todo mundo tem a impressão que alguém quer ferir alguém. Eu não me ofendo e nem quero mais me ofender. As provas cabais estão no futuro e esperamos para ver se os turcos ou os curdos é que falam a verdade. Quanto aos carros de combate cada um tem sua preferência.
Não precisas ser tão DEFENSIVO, ninguém aqui está interessado em te sacanear, até por teres montes de textos interessantíssimos sobre o que quer que beneficie a Rússia e em vários casos isso é legal, ou como saberíamos o nível de corrupção do Exército da Ucrânia? Farto material fotográfico, diagramas, esquemas, filmes, quem iria te querer mal? Nos beneficias a todos, POWS!!!

De resto, no quesito PROTEÇÃO FRONTAL vs APDS/APDSFS creio que o SABRA IIT supera o Leo2A4, pela cunha blindada. Tem um vídeo muito legal que explica como isso funciona...







“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55167
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11756 Mensagem por P44 » Seg Dez 09, 2019 1:42 pm





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11757 Mensagem por Túlio » Seg Dez 09, 2019 1:47 pm

Assad regime survived thanks to YPG, high-ranking PKK terrorist says


Imagem

A high-ranking PKK terrorist has claimed that Syria's Bashar Assad regime survived thanks to the People's Protection Units (YPG).

"The regime should not forget that if it wasn't for YPG policies, there wouldn't be any regime left," the terrorist, identified as Bahoz Erdal, told the Irbil-based BasNews on Sunday.


https://www.dailysabah.com/war-on-terro ... orist-says




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11758 Mensagem por EDSON » Seg Dez 09, 2019 7:23 pm





Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11759 Mensagem por EDSON » Sex Dez 13, 2019 7:48 pm

Operações dos jihadistas turco.





Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 37541
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3225 vezes

Re: Mundo Árabe em Ebulição

#11760 Mensagem por FCarvalho » Sex Dez 13, 2019 8:26 pm

Um dia quando essa guerra na Síria acabar, alguém, ou "alguens" vai ganhar muito, mas muito dinheiro mesmo reconstruindo esse país.

Por outro lado, lidar com este tipo de fanáticos do vídeo acima, só na bala mesmo. Tem coisas que diplomacia no mundo resolve melhor do que deixar um sujeito bem morto.

abs




Carpe Diem
Responder