EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1261 vezes
- Agradeceram: 3253 vezes
Re: EUA
'Lock him up!': World Series crowds loudly boo Donald Trump in hostile welcome
video - https://abcnews.go.com/US/lock-world-se ... boola_feed
video - https://abcnews.go.com/US/lock-world-se ... boola_feed
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Testemunho de Alexander Vidman. 20 anos de serviço, Veterano do Iraque, Heroi de Guerra que recebeu a medalha de coração purpura ao ser atingido por um explosivo inimigo. reforçou bastante o impeach.
Unico "podre" que acharam dele e espalhado pela Fox e Alguns congressistas loucos foi que o mesmo veio da Ucrania quando tinha 3 anos. E por isso não é confiável ou mesmo um espião
(Sim, acusaram ele de ser espião por ter sido trazido com 3 anos
)
Outro testemunho foi de um veterano do Vietnam também condecorado.
Não está fácil pro Trump. São pesos pesados e denegrir militares condecorados ao chama-los de antipatriotas pega mto mal.
vão votar na quinta e prevejo com esses testemunhos mais um leve aumento de suporte ao impeach.
https://www.theguardian.com/us-news/201 ... -takeaways
A parte interessante que o testemunho dele não bate com o que o Diplomata da UE anda dizendo sobre não saber nada a respeito. (Ele não testemunhou logo não respondeu sob juramento ainda).
Unico "podre" que acharam dele e espalhado pela Fox e Alguns congressistas loucos foi que o mesmo veio da Ucrania quando tinha 3 anos. E por isso não é confiável ou mesmo um espião

Outro testemunho foi de um veterano do Vietnam também condecorado.
Não está fácil pro Trump. São pesos pesados e denegrir militares condecorados ao chama-los de antipatriotas pega mto mal.
vão votar na quinta e prevejo com esses testemunhos mais um leve aumento de suporte ao impeach.
https://www.theguardian.com/us-news/201 ... -takeaways
A parte interessante que o testemunho dele não bate com o que o Diplomata da UE anda dizendo sobre não saber nada a respeito. (Ele não testemunhou logo não respondeu sob juramento ainda).
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2990 vezes
- Agradeceram: 2690 vezes
Calma que um acessor da Hillary já veio dizer publicamente que ela se acha "escolhida por Deus" para vir a ser presidente dos EUA!
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6844 vezes
- Agradeceram: 7132 vezes
- Contato:
P44 escreveu: Qua Out 30, 2019 5:03 am Calma que um acessor da Hillary já veio dizer publicamente que ela se acha "escolhida por Deus" para vir a ser presidente dos EUA!
Por maior que seja o wishful thinking dos de sempre, se tem coisa de que NÃO duvido é da vitória da nossa querida KILLARY ano que vem. Não tem pro Trump e não tem pra ninguém, o $$$ - doações de campanha - vai todo para a dela, que o$ cara$ sabem o roteiro: resgata os compromissos com os Saud que o pilantra do Trump renegou e, para isso, arrebenta com o Irã (até EU* doaria $$$ para a campanha dela se isso não fosse ilegal e tivesse algum jeito de abater do IR, pois é mal acabar a inauguration dela e os preços do pitroil e ouro disparam feito foguetes*) até não sobrar um só aiatolá pra contar a história. Quem pode ser contra isso?
KILLARY 2020 - JUST BECAU$E!
* - Em um par de anos estaria pegando o meu visto D7 e me mudando para minha nova quinta no Algarve, onde finalmente poderia viver x Xonho Xuxalixtx em grande estilo, sem pobraiada em volta e multidões de criminosos querendo me arrancar o dinheiro¹ e o couro².
1 - Os politiqueiros.
2 - Os comuns.
KILLARY 2020 - JUST BECAU$E!
* - Em um par de anos estaria pegando o meu visto D7 e me mudando para minha nova quinta no Algarve, onde finalmente poderia viver x Xonho Xuxalixtx em grande estilo, sem pobraiada em volta e multidões de criminosos querendo me arrancar o dinheiro¹ e o couro².
1 - Os politiqueiros.
2 - Os comuns.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 531 vezes
Os poucos e parcos contatos que tenho com pessoas dos EUA dizem que a Hillary esta fora -out- da disputa pela indicação do democratas. Os pretendentes com chances de serem indicados seriam, no momento atual e pela ordem:P44 escreveu: Qua Out 30, 2019 5:03 am Calma que um acessor da Hillary já veio dizer publicamente que ela se acha "escolhida por Deus" para vir a ser presidente dos EUA!
John Biden
Elizabeth Warren
Bernie Sanders
e correndo por fora a Tulsi Gabbards, senadora pelo Havaí, além de quase uma dezena de outros.
Até a convenção democrata muita água vai rolar.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
também não entendo a fixação pela Hillary no DB. Ela nem é candidata e está até meio por fora do partido vivendo tipo um FHC da vida.
Só ouço falar dela aqui no DB e muito mas muito raramente quando ela bate nas news como na acusação do mês passado que foi dada pra viralizar e assim dar destaque ao seu livro.
Os candidatos que estão de fato concorrendo são.
Joe Biden
Elizabeth Warren
Bernie Sanders
Pete B.
Kamala Harris.
Só citei 5 pq a grandes chances do próximo debate só ter esses 5 pq o resto não está conseguindo o número suficiente de doadores e pesquisas pra ganhar uma vaga. (De fato nem os 2 últimos mas deverão entrar pq tem doadores).
Os outros 15 já estão tecnicamente fora da corrida. E deverão abdicar das mesm nos próximos meses
Só ouço falar dela aqui no DB e muito mas muito raramente quando ela bate nas news como na acusação do mês passado que foi dada pra viralizar e assim dar destaque ao seu livro.
Joe Biden
Elizabeth Warren
Bernie Sanders
Pete B.
Kamala Harris.
Só citei 5 pq a grandes chances do próximo debate só ter esses 5 pq o resto não está conseguindo o número suficiente de doadores e pesquisas pra ganhar uma vaga. (De fato nem os 2 últimos mas deverão entrar pq tem doadores).
Os outros 15 já estão tecnicamente fora da corrida. E deverão abdicar das mesm nos próximos meses
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2990 vezes
- Agradeceram: 2690 vezes
Não sei se acompanhas o Twitter mas lá a bruxa é referenciada dia sim dia sim, a toda a horaSterrius escreveu: Qui Out 31, 2019 3:35 am também não entendo a fixação pela Hillary no DB. Ela nem é candidata e está até meio por fora do partido vivendo tipo um FHC da vida.
Joe Biden
Elizabeth Warren
Bernie Sanders
Pete B.
Kamala Harris.

A última foi mesmo essa do "God put her on earth to become president"
![[006]](./images/smilies/006.gif)
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
*Turn on the news and eat their lies*
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Além do que o Sleepy Joe e a Pocahontas são piada pronta. É KILLARY ou aguentem mais quatro anos sem os EUA saindo por aí a explodir tudo. Alguém vai ter que fazer isso e não vejo ninguém aqui com disposição para ODIAR os mais prováveis, Rússia e, algo distante, China.
Não senhor, o POLITICAMENTE CORRECTO é odiar só os EUA. Ergo,
KILLARY 2020: JUST BECAUSE!
(((Fora que sem ela não vos podereizoar CONVIDAR à minha futura quinta no Algarve, tipo a meia hora (Tesla) de Tavira, onde talvez até resolva criar um pequeno rebanho de "Choné".)))
Não senhor, o POLITICAMENTE CORRECTO é odiar só os EUA. Ergo,
KILLARY 2020: JUST BECAUSE!
(((Fora que sem ela não vos poderei
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- cabeça de martelo
- Sênior
Xiiiiiiiii, mais um novo (velho) rico Brasileiro em Portugal. Bem, pelo menos é mais uma imobiliária a facturar e mais um Porche a ser vendido.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Qui Out 31, 2019 11:57 am Xiiiiiiiii, mais um novo (velho) rico Brasileiro em Portugal. Bem, pelo menos é mais uma imobiliária a facturar e mais um Porche a ser vendido.
PORSCHE? Porsche é a namoradinha do Jaguar. E aí é terra onde veneram SATAN GRETA, vou ter que me contentar com um Tesla mesmo...

Morpheus
Morpheus
- cabeça de martelo
- Sênior
Sua espécie de emigrante Brasileiro novo (velho) rico mal amanhado! Não sabes que Portugal é dos países da UE com mais Porche per capita e que esse número aumentou ainda mais graças a uns quantos bacanos de além-mar?!Túlio escreveu: Qui Out 31, 2019 12:50 pmcabeça de martelo escreveu: Qui Out 31, 2019 11:57 am Xiiiiiiiii, mais um novo (velho) rico Brasileiro em Portugal. Bem, pelo menos é mais uma imobiliária a facturar e mais um Porche a ser vendido.PORSCHE? Porsche é a namoradinha do Jaguar. E aí é terra onde veneram SATAN GRETA, vou ter que me contentar com um Tesla mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
Em relação aos eléctricos:
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -da-europa
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Qui Out 31, 2019 1:26 pm
Sua espécie de emigrante Brasileiro novo (velho) rico mal amanhado! Não sabes que Portugal é dos países da UE com mais Porche per capita e que esse número aumentou ainda mais graças a uns quantos bacanos de além-mar?!
Em relação aos eléctricos:
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -da-europa
Sobre os eléctricos (EVs), tenho lido publicações sérias onde seu papel na próxima década é discutido e mudei minha opinião: são mesmo o futuro, não há como fugir a isso, portanto, não estou mais a te zuaire. E o Elon Musk já está a prumeteire uma bateria capaz de durar 20 anos; as baterias são - por enquanto - o grande empecilho aos EVs, pois praticamente custam mais do que o carro. Isso tende a mudar, com a troca do Lítio pelo Alumínio, já demonstrada em laboratório com o uso de um electrodo de grafeno. É dito em publicações do Mercado que EVs serão rivais no mínimo à altura dos atuais a explosão e nem por questão de legislação ou subsídios mas por CUSTO-BENEFÍCIO! Hoje quem compra um SUV eléctrico está botando dinheiro fora, daqui a meros cinco a dez anos estará a fazer um INVESTIMENTO! Ou seja,...
...para mim só falta mesmo é a KILLARY ganhar! Just Becau$e.
...para mim só falta mesmo é a KILLARY ganhar! Just Becau$e.

Morpheus
Morpheus
- cabeça de martelo
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas acaso trabalhas numa concessionária da Porsche?
PORSCHE É CARRO DE MUIÉ, PÁ!
E não deve ser por má razão que toda semana vejo as acções da Tesla a subir de 6 a 15%, raramente caindo (quando escala a Trade War)...

PORSCHE É CARRO DE MUIÉ, PÁ!
E não deve ser por má razão que toda semana vejo as acções da Tesla a subir de 6 a 15%, raramente caindo (quando escala a Trade War)...
Morpheus
Morpheus