Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Queridos, não se se vocês se recordam, mas eu tinha descoberto uma pistola nova em umas imagens do estande da Taurus na LAAD, em um vídeo do Takuya.
Comentei aqui e alguns disseram que realmente não parecia ser nenhuma das pistolas (G2, TH ou TS)
Encontrei um vídeo que explica muito bem qual pistola é.
É uma versão full size da G2.
Conheçam a G3
Essa striker fired sim, eu compraria, ela não é horrenda de feia como a TS.
Comentei aqui e alguns disseram que realmente não parecia ser nenhuma das pistolas (G2, TH ou TS)
Conheçam a G3
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6313 vezes
- Agradeceram: 6662 vezes
- Contato:
Ckrauslo escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 8:10 pm Queridos, não se se vocês se recordam, mas eu tinha descoberto uma pistola nova em umas imagens do estande da Taurus na LAAD, em um vídeo do Takuya.
Conheçam a G3
Aqui um review com algumas críticas. Nada que desmereça, pois ainda não inventaram a arma perfeita. Interessante a empunhadura do cara, nunca consegui botar o polegar tão para a frente e confesso que fiquei devendo em entender se isso faz alguma diferença ou se é só mania do índio mesmo...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Ckrauslo
- Sênior
Eu prefiro o uso de miras aftermarket.Túlio escreveu: ↑Sáb Set 14, 2019 9:54 amCkrauslo escreveu: ↑Sex Set 13, 2019 8:10 pm Queridos, não se se vocês se recordam, mas eu tinha descoberto uma pistola nova em umas imagens do estande da Taurus na LAAD, em um vídeo do Takuya.
Conheçam a G3
Essa striker fired sim, eu compraria, ela não é horrenda de feia como a TS.Aqui um review com algumas críticas. Nada que desmereça, pois ainda não inventaram a arma perfeita. Interessante a empunhadura do cara, nunca consegui botar o polegar tão para a frente e confesso que fiquei devendo em entender se isso faz alguma diferença ou se é só mania do índio mesmo...
O que me incomoda na G3 é o cano de 4 polegadas, tenho preferência (pelo meu tamanho) por canos de 4,5 ou 5 polegadas.
Quanto à empunhadura, o dedo mais para frente ajuda combater deslocamento lateral e fazer a arma voltar mais rapidamente para o ponto de mira que previamente estava, você percebe melhor as diferenças em sucessões mais rápidas de disparo, ainda não cheguei em um nível Lucas Trex pela falta é poder treinar, mas consigo humildemente fazer 6 em 3, ajuda um bocadinho a empunhadura assim.
Abraço.
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2851 vezes
Novo fardamento para o Esquadrão de Carros de Combate Holandês do 414 Pantserbataljon em Bergen-Hohne:
Comparação do novo camuflado Holandês com o camuflado Alemão dos militares da direita:
Comparação do novo camuflado Holandês com o camuflado Alemão dos militares da direita:
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 112 vezes
- Agradeceram: 340 vezes
Novo fuzil Howa Type 20 vai substituir o Howa Type 89 a partir do proximo ano.
Editado pela última vez por akivrx78 em Sáb Out 05, 2019 7:53 am, em um total de 2 vezes.
- Vinícius Almeida
- Avançado
- Agradeceu: 223 vezes
- Agradeceram: 49 vezes
- Contato:
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Me lembrei do SCAR-16.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
A Smith and Wesson acaba de anunciar uma nova família de pistolas subcompactas, com carregador bifilar, baseadas no projeto da M&P 2.0, é perfeita pro porte velado: M&P 2.0 Compact.
12+1 tiros no calibre 9mm, 10+1 no calibre .40S&W e 8+1 tiros no calibre .45 ACP. Tá aí uma empresa que podia abrir uma representação aqui no Brasil.
https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... t-pistols/
Aqui no Brasil é bem raro ver uma dessas porque o pessoal vai mais no que é consagrado, que é a Glock, e a geração passada da M&P, pelo o que já li, tinha um gatilho meio pesado, mas essa geração atual já está tão confiável e durável quanto a Glock, só que com ergonomia melhor e sem o ângulo do grip bizarro tipo Luger P-08 que a Glock tem.
12+1 tiros no calibre 9mm, 10+1 no calibre .40S&W e 8+1 tiros no calibre .45 ACP. Tá aí uma empresa que podia abrir uma representação aqui no Brasil.
https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... t-pistols/
Aqui no Brasil é bem raro ver uma dessas porque o pessoal vai mais no que é consagrado, que é a Glock, e a geração passada da M&P, pelo o que já li, tinha um gatilho meio pesado, mas essa geração atual já está tão confiável e durável quanto a Glock, só que com ergonomia melhor e sem o ângulo do grip bizarro tipo Luger P-08 que a Glock tem.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ckrauslo
- Sênior
Pelo que tive vendo em algumas imagens, as novas pistolas da geração 5 possuem mudanças sutis na empunhadura, troca do trilho proprietário da glock por um picatiny, assim como as ranhuras na frente do ferrolho.
Kept you waiting, huh?
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Em tempos não tão distantes, pelas regiões missioneira e fronteira do meu estado, só portava um revólver SW quem tinha café no bule, gente rica. Era a arma mais desejada por qualquer vivente da região. Os mais remediados contentavam-se com um revolver espanhol HO e os pobres com uma garrucha. Mais tarde a Taurus e depois a Rossi democratizaram a posse de armas na região, mas a fama da SW persiste até os dias de hoje. Se aparecer no comércio a SW vai vender mais que a Glock.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Ckrauslo
- Sênior
Lembra bastante o HK 433
Kept you waiting, huh?
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 768 vezes
- Agradeceram: 2387 vezes
Proposta da GDLS para o programa de substituição das M4 pela US Army:
https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... the-rm277/
Provavelmente deve ficar com a Textron ou a Sig. Só não entendi o porque de irem no 6.8 x 42 mm e não o 6.5 x 40 mm. Este último sempre foi melhor avaliado, principalmente quanto a ser um calibre de assalto. A precisão também do 6.5 mm era superior, até na conservação da velocidade, mantendo a precisão.
O 6.8 mm obviamente é mais rápido, mas pelo que eu ouvia dizer o 6.5 mm tinha um recuo menor e conservava sua velocidade por mais tempo, possuindo velocidade terminal superior a do 6.8 mm após 400 metros.
Se um dia fôssemos aposentar o 5.56 mm e o 7.62 mm, eu iria de cara um 6.5 mm x 40 mm e 6.5 mm x 53 mm, respectivamente.
https://www.thefirearmblog.com/blog/201 ... the-rm277/
Provavelmente deve ficar com a Textron ou a Sig. Só não entendi o porque de irem no 6.8 x 42 mm e não o 6.5 x 40 mm. Este último sempre foi melhor avaliado, principalmente quanto a ser um calibre de assalto. A precisão também do 6.5 mm era superior, até na conservação da velocidade, mantendo a precisão.
O 6.8 mm obviamente é mais rápido, mas pelo que eu ouvia dizer o 6.5 mm tinha um recuo menor e conservava sua velocidade por mais tempo, possuindo velocidade terminal superior a do 6.8 mm após 400 metros.
Se um dia fôssemos aposentar o 5.56 mm e o 7.62 mm, eu iria de cara um 6.5 mm x 40 mm e 6.5 mm x 53 mm, respectivamente.
- Ckrauslo
- Sênior
Arma 3 da Bohemia Interactive cantou essa troca já tá com uns 6 anos...
Se propuserem também um fuzil calibre 6.5 ou 6.8 que não precise ejetar estojos...Eu vou começar a achar que eles tem algum oráculo trabalhando na empresa.
Se propuserem também um fuzil calibre 6.5 ou 6.8 que não precise ejetar estojos...Eu vou começar a achar que eles tem algum oráculo trabalhando na empresa.
Kept you waiting, huh?