Séries de TV

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#151 Mensagem por P44 » Dom Abr 07, 2019 2:31 pm





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Séries de TV

#152 Mensagem por J.Ricardo » Qua Abr 24, 2019 11:45 am

merchandising da Taurus no The Whalking Dead

Imagem

Imagem




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#153 Mensagem por P44 » Sex Mai 03, 2019 3:50 pm

Como UM episódio arruinou Game of Thrones





Triste sina ter nascido português 👎
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Séries de TV

#154 Mensagem por felipexion » Sex Mai 03, 2019 4:16 pm

P44 escreveu: Sex Mai 03, 2019 3:50 pm Como UM episódio arruinou Game of Thrones

Iria postar esse vídeo. Você foi mais rápido... :mrgreen:
Basicamente GoT se resume nesta imagem:
https://pics.me.me/seasons-1-4-seasons-5-8-game-of-thrones-2011-2019-bittersweet-truth-38075610.png
Excelente nas primeiras temporadas quando havia suporte dos livros. Porém, sem estes, virou fanfic lotado de fan service.

Eu comparo este episódio ao filme Jupiter Ascending, com muita expectativa, muito marketing e com resultado medíocre. Algumas partes muito bonitas de se ver (especialmente a dança dos dragões) mas com um roteiro cheio de furos, diversos erros de continuidade e com um falso suspense.
Simplesmente decepcionante. Na verdade toda a temporada está assim. Foram dois episódios iniciais de pura enrolação.

Enquanto isso, GRRM não comenta nada sobre a temporada, não publica a continuação desde 2011 mas já publicou 8 livros neste período. Tenho uma leve impressão de que ele está enrolando para usar esta última temporada como teste para o final dos livros.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#155 Mensagem por P44 » Sáb Mai 04, 2019 4:02 am

"Imagine you had a dog. You got him as a puppy 8 years ago - and you've loved him ever since. Over the years, you noticed that his personality started to change a little here and there, but you still loved him - he's your dog after all - and for these changes, there's still that bit of him that God created, that persists. This episode is like taking your dog, strapping him into the world's largest firework rocket, and setting it off. You will enjoy the spectacle, sure - but you'd also realise that your dog is now dead."


"Take the final 8th Harry Potter film and remake it as a big schlock spectacle with the following;
poor lighting
lazy cinematography
No agency in the action
Plot convenience undoing some of the magic lore of the series
Big Reveal #1 - Half way through the movie we find out Harry Potter is not the chosen one it's Hermoine and all the 7 movie buildup was just a huge misdirect invalidating all the characters motivations, experiences and arcs up to that point.
Big Reveal #2 - Voldemort never mattered, he was not the main antagonist. Turns out it's actually Draco Malfoy and we end the film with a Quiditch match between Slytherin and Griffyndor for who is the best house in Hogwarts.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#156 Mensagem por P44 » Sáb Mai 04, 2019 4:37 am

"The Long Night is coming, and if it gets here, then it will not matter which skeleton sits on the Iron Throne"

AAAAAAAAAND IT'S GONE!


A minha diminuta esperança é que após esta fantochada acabar, o velho mande os dois livros cá para fora de rajada, para finalmente saber a verdadeira história.
8 temporadas arruinadas em 82 minutos, filhos da puta do dumb and dumber!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Séries de TV

#157 Mensagem por Bourne » Seg Mai 06, 2019 2:52 am

Sem spoilers

Sobre os Vingadores, digo o que sempre esteve evidente: o Capitão América é digno;e o homem de ferro não é egocentrístico, egoísta e babaca. Além do Capitão ter a melhor bundinha da América e ser bem superior ao da Capitã Marvel.

Vi gente reclamando que a viagem no tempo que tem no filme é irrealista porque não cria várias linhas temporais. Tudo bem, mas é mitologia do quadrinho. Não é ciência. Para funcionar mudar o presente alterando o passado é necessário.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#158 Mensagem por P44 » Ter Mai 07, 2019 10:19 am

Afinal o 4° EP de Game of Thrones conseguiu ser pior que o 3°

Acho que o Dumb and Dumber querem ficar para a história como a série que conseguiu ter um final pior que o Lost




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Séries de TV

#159 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 07, 2019 11:39 am

Duvido que sera pior que Falling Skies, começou super bem, mas teve um final digna de novela dos anos 80.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#160 Mensagem por P44 » Ter Mai 07, 2019 2:46 pm

J.Ricardo escreveu: Ter Mai 07, 2019 11:39 am Duvido que sera pior que Falling Skies, começou super bem, mas teve um final digna de novela dos anos 80.
Comecei a ver isso e também desisti, no entanto acho que não se pode comparar, devido ao hype em torno de Game of Thrones.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
zela
Sênior
Sênior
Mensagens: 2468
Registrado em: Sex Jul 07, 2006 7:42 pm
Localização: Paraná
Agradeceram: 75 vezes

Re: Séries de TV

#161 Mensagem por zela » Ter Mai 07, 2019 5:30 pm

Tenho a impressão que quando a série ficou sem os livros para se basear começou a desandar. Será que o velhote GRR Martin concorda com essa temporada horrorosa? Só me falta ter festa de casamento e todo mundo feliz no último episódio.




Lirolfuti
Sênior
Sênior
Mensagens: 2427
Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:12 pm
Agradeceram: 205 vezes

Re: Séries de TV

#162 Mensagem por Lirolfuti » Ter Mai 07, 2019 6:09 pm

A melhor coisa do episodio 4 foi o copo de cafe.....




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Séries de TV

#163 Mensagem por Bourne » Ter Mai 07, 2019 7:11 pm

Existe todo ecossistema que depende da sério. Enquanto tiver fazendo dinheiro continua. Ao mesmo tempo, usam as pesquisas de mercado e nova audiência para modificar a história e roteiro.

Eu vi acontecendo no Supernatural. Eram três ou cinco temporadas. Era o fã raiz. Não perdia um episódio. Depois foram mudando, mudando e mudando para se manter a série e agradar novos públicos. Vai chegar as 20 temporadas com aquela zona e não tem como melhor. A história original acabou faz tempo.




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Séries de TV

#164 Mensagem por J.Ricardo » Ter Mai 07, 2019 8:48 pm

The Walking Dead também perdeu o prumo, depois que os roteiristas acharam que tinham mais criatividades que os autores dos quadrinhos, perderam a mão e hoje tá uma zona, a saga do Negan, meu Deus, parecia montanha russa de tantos altos e baixos, mataram o personagem principal dos quadrinhos que era o Carl e agora ficaram sem uma referência para a série.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Séries de TV

#165 Mensagem por P44 » Qui Mai 09, 2019 6:09 am

zela escreveu: Ter Mai 07, 2019 5:30 pm Tenho a impressão que quando a série ficou sem os livros para se basear começou a desandar. Será que o velhote GRR Martin concorda com essa temporada horrorosa? Só me falta ter festa de casamento e todo mundo feliz no último episódio.
Notou-se a quebra de qualidade após o final dos livros, é verdade, mas esta temporada final está a ser má demais, dá a sensação que pura e simplesmente se estiveram a c@g@r para a história e foi tudo a despachar, incoerências e coisas ilógicas e estúpidas umas atrás das outras (balistas que funcionam estilo misseis teleguiados, p. ex.)

Nos 300 anos entre o Aegon I e a Daenerys, apenas um dragão conseguiu ser morto por homens, o Meraxes e foi porque lhe conseguiram acertar num olho, os dragões eram a suprema ADM , e aqui são reduzidos a uma coisa que pode ser morta a qualquer momento.

Mas pior que isso, são as desculpas esfarrapadas do D & D, que a Daenerys "kinda forgot about Euron" (sim, vais para uma batalha e esqueces-te dos inimigos que tens!), e o Jon coninhas não se ter despedido do Ghost por causa de falta de tempo no CGI.

Tiveram DOIS anos para fazer esta trampa, e agora queixam-se de "falta de tempo"????? Quando a HBO lhes propôs 10 eps e a dupla maravilha disse que seis eram suficientes!!!!

AH E PARA MELHORAR AINDA MAIS O CENÁRIO, O ULTIMO EPISODIO VAI SER , ALÉM DE ESCRITO , TAMBEM "REALIZADO" PELO D & D!!! ATÉ ME ARREPIO!




Editado pela última vez por P44 em Qui Mai 09, 2019 6:17 am, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português 👎
Responder