Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Caros foristas, gostaria da ajuda e vocês para esclarecer uma dúvida minha.
Estava vendo um vídeo do instrutor takuya no qual ele visita o stand da Taurus.
No momento que ele mostra as pistolas Taurus, uma em específico me chamou atenção. Entre o minuto 4:21 até o 4:24 aparece três pistolas na mesma fileira onde estão as G2, a última delas tem a empunhadura em tan.
Eu não consigo identificar ela, parece um modelo novo.
Percebi a ausência de cão externo, e ela parece ter o mesmo tamanho da Taurus Hammer diretamente acima dela.
Mas sei que não é uma striker, pois você percebe a parte quadrada (Câmara ) do Cano da pistola que fica exposta pelo recorte e janela de ejeção.
A Striker possui uma janela e ejeção que parece de um fuzil, pequenina e apenas visível na lateral da pistola.
Alguém saberia dizer qual modelo se trata?
Me interessei nela.
No momento que ele mostra as pistolas Taurus, uma em específico me chamou atenção. Entre o minuto 4:21 até o 4:24 aparece três pistolas na mesma fileira onde estão as G2, a última delas tem a empunhadura em tan.
Percebi a ausência de cão externo, e ela parece ter o mesmo tamanho da Taurus Hammer diretamente acima dela.
Mas sei que não é uma striker, pois você percebe a parte quadrada (Câmara ) do Cano da pistola que fica exposta pelo recorte e janela de ejeção.
A Striker possui uma janela e ejeção que parece de um fuzil, pequenina e apenas visível na lateral da pistola.
Me interessei nela.
Kept you waiting, huh?
-
- Novato
- Agradeceu: 1 vez
Fomos conhecer a peça de Artilharia mais versátil do Exército Brasileiro!
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1952 vezes
- Agradeceram: 2474 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 792 vezes
Vou olhar aqui e te dou um retorno.Ckrauslo escreveu: ↑Dom Abr 14, 2019 9:11 pm Caros foristas, gostaria da ajuda e vocês para esclarecer uma dúvida minha.
Me interessei nela.
EDIT: vi as armas mas não sei identificar seus modelos, são striker fired, ou pelo menos de cão interno, mas não se parecem com nenhum outro modelo no site da Taurus.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Não tenho na computador, vai ser difícil mas irei tentar.
Meu celular é velho e chato.'
Edit: aqui está.
Lembrando, está entre os minutos 4:21 e 4:23.
Logo abaixo das TH, e diretamente atrás das G2.
O último exemplar apresenta a empunhadura marrom.
Kept you waiting, huh?
- RobsonBCruz
- Sênior
- Agradeceu: 451 vezes
- Agradeceram: 235 vezes
Bem-vindo comandante. Acompanho-o no Arte da Guerra.robinsonfarinazzo escreveu: ↑Dom Abr 14, 2019 11:02 pm Fomos conhecer a peça de Artilharia mais versátil do Exército Brasileiro!
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Bem vindo comandante , muito bom seus videos , aprendo muito !robinsonfarinazzo escreveu: ↑Dom Abr 14, 2019 11:02 pm Fomos conhecer a peça de Artilharia mais versátil do Exército Brasileiro!
Gogogas !
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- Vinícius Almeida
- Avançado
- Agradeceu: 223 vezes
- Agradeceram: 49 vezes
- Contato:
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2380 vezes
http://www.defesanet.com.br/terrestre/
Todos com ACH e não me parecem ter sido fornecidos pela US Army, pois a "queixeira" está em verde Oliva e lá eles utilizam em Flat Dark Earth.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Confirmada minha pré-inscrição no Curso de Taurus T-4 (Fz 5,56, mais uma cópia cheia de Picatinny da M-4) para o segundo semestre deste ano (vai ser a primeira Turma) no CTTE em Porto Alegre, RS. Muito empolgado. Podem contar com fotos, filmes e um texto BEM honesto sobre se presta ou não.
O que me dá medo é o gatilho, só o que me falta é botarem aquela porcaria dura como ferro da SMT-40, nem com reza forte se consegue um agrupamento decente...
O que me dá medo é o gatilho, só o que me falta é botarem aquela porcaria dura como ferro da SMT-40, nem com reza forte se consegue um agrupamento decente...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5702 vezes
- Agradeceram: 3255 vezes
Se a compra pela CBC serviu de alguma coisa boa para a Taurus, veremos no seu curso.
Qualquer empresa minimamente decente costuma aproveitar todas as oportunidades que tem para ouvir seus clientes e potenciais operadores e profissionais do ramo para melhorar seus produtos e serviços.
Veremos se isso acontece.
Boa sorte.
Abs
Qualquer empresa minimamente decente costuma aproveitar todas as oportunidades que tem para ouvir seus clientes e potenciais operadores e profissionais do ramo para melhorar seus produtos e serviços.
Veremos se isso acontece.
Boa sorte.
Abs
Carpe Diem
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2380 vezes
Depois do vexame que foi a última aparição, chamada de "pior cópia da M4 já feita", talvez tiveram vergonha na cara e fizeram algo decente.