NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60631
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6358 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28456 Mensagem por Túlio » Seg Dez 24, 2018 8:31 pm

Não sei o que acho mais OFENSIVO, se é me dizerem que a Bovínia pagou pelas usinas com algo mais do uma trolha cabeçuda no rabo de todo PAGADOR DE IMPOSTOS do Brasil ou se é PUTISTA me chamando de "bolsominion". Mas foda-se, em poucas horas vou poder dizer

É NATAL, POWS!!!

E uma semana depois vou poder assistir - FINALMENTE! - à posse do Presidente Bolsonaro, ver o Lulla-lau tomar mais pena de prisão e - FINALMENTE 2 - o GRIPEN começando os testes NO BRASIL!!!

Não vou me irritar por coisa pouca, quem tem que andar mal humorado por esta época já está, posso perceber. Que se divirtam cuspindo bile pela web, ali pelas 22 hs nem vou mais estar online mesmo, porque em véspera de Natal o único solteiro que fica em casa é aquele que não arruma mais nem pro cafezinho; a mulherada que vai sozinha pra rua tá DESESPERADA pra achar alguém bem humorado que nem eu e com uns trocos pra gastar, ODEIAM passar as vésperas sozinhas.

MERRY FUCKIN' CHRISTMAS, DADDY'S GOIN' 2 HUMP BIG TIME!!! :D :D :D :D
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28457 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Dez 24, 2018 10:59 pm

Viktor Reznov escreveu: Seg Dez 24, 2018 5:37 pm
Juniorbombeiro escreveu: Seg Dez 24, 2018 10:45 am Não teve nada roubado, eles pagaram por elas.
Pagaram uma ova, o Brasil não viu um centavo sequer do valor daquela usina que nos foi roubada. Não sei de onde você tirou isso.

https://m.oglobo.globo.com/economia/bol ... as-4162602
Quer você queira ou não, foi pago. Última parcela quitada em 2012. Apesar de que eram refinarias tão insignificantes que juntas não produzem 40 mil barris dia. A título de comparação (não sei pq tanto barulho por tão pouco), a tão polêmica Passadena produz 100 mil barris dia e a Refap no RS, uma refinaria média que querem "vender" pela segunda vez, tem capacidade instalada de 220 mil barris dia. No mais, feliz Natal a todos.
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28458 Mensagem por knigh7 » Seg Dez 24, 2018 11:11 pm

Marechal-do-ar escreveu: Seg Dez 24, 2018 1:29 pm Pois é, o Bolsonaro nem assumiu e já começou o "mas os outros roubam mais", "mas os outros também fazem" e quetales, que nem os petistas faziam.
O Bolsonaro é político desde 1.988...

E tudo isso por causa do Queiroz. Que não se sabe até agora qual a explicação.

Sim, pode ser que haja crime nisso. Mas é uma sanha ficar falando sobre isso o tempo todo, sendo que há pouquíssima informação sobre o caso.

Aliás, fala em quem vc votou.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6743
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 764 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28459 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Dez 24, 2018 11:17 pm

Juniorbombeiro escreveu: Seg Dez 24, 2018 10:59 pm
Viktor Reznov escreveu: Seg Dez 24, 2018 5:37 pm

Pagaram uma ova, o Brasil não viu um centavo sequer do valor daquela usina que nos foi roubada. Não sei de onde você tirou isso.

https://m.oglobo.globo.com/economia/bol ... as-4162602
Quer você queira ou não, foi pago. Última parcela quitada em 2012. Apesar de que eram refinarias tão insignificantes que juntas não produzem 40 mil barris dia. A título de comparação (não sei pq tanto barulho por tão pouco), a tão polêmica Passadena produz 100 mil barris dia e a Refap no RS, uma refinaria média que querem "vender" pela segunda vez, tem capacidade instalada de 220 mil barris dia. No mais, feliz Natal a todos.
Não importa o quão pouco elas produzam, foram tomadas no grito e na época nem protestos houveram, aliás eu nem sei de onde saiu esse pagamento porque isso nunca foi noticiado na mídia aberta. E o pior de tudo é a merda da Petrobrás ter voltado a investir na Bolívia e tornado o nosso país ainda mais dependente ainda do gás Boliviano, eles figurativamente passaram a rola na cara do país e saíram completamente incólumes.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28460 Mensagem por Juniorbombeiro » Seg Dez 24, 2018 11:52 pm

Não foi noticiado amplamente pq não interessa a mídia tradicional. O próprio Roberto Marinho dizia que a Globo não é poderosa pelo que ela publica, mas pelo que ela não publica. No mais, sem querer ofender...mas você não entende bosta nenhuma de geopolítica do petróleo, se entendesse, saberia que chegar a um acordo referente a venda de gás natural é bom tanto para o Brasil quanto para a Bolívia, por enquanto. Pq pagamos um preço vantajoso ainda e eles não tem outro cliente para oferecer o produto, e o gás do pré sal ainda demora uns anos para atingir o mesmo patamar de fornecimento. Assim como a Venezuela, apesar dos pesares, ainda vende muito petróleo para os EUA.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28461 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Dez 25, 2018 12:02 am

knigh7 escreveu: Seg Dez 24, 2018 11:11 pm O Bolsonaro é político desde 1.988...
Você quer dizer, ele é desonesto desde 1988?
knigh7 escreveu: Seg Dez 24, 2018 11:11 pm E tudo isso por causa do Queiroz.
E por causa da mulher do açai, e por causa das nomeações de investigados, enfim, é mais do mesmo, tudo que brasileiro já está acostumado a tempos, e, para variar, vindo de quem prometia combater os corruPTos.
knigh7 escreveu: Seg Dez 24, 2018 11:11 pm Que não se sabe até agora qual a explicação.
Claro que temos uma explicação, os Bolsonaros não foram os primeiros a fazer isso, já estamos carecas de saber como o esquema funciona, até a deputada eleita pelo PSL Janaina Pascoal já detalhou o esquema.

É como quando a esposa do corno entra em um motel com o melhor amigo dele, todo mundo sabe o que eles fizeram la, para a justiça pode não haver provas, se houver uma gravação a justiça pode até dizer que a prova é inválida pela gravação ser ilegal porque a justiça cumpre leis que foram feitas por criminosos para proteger criminosos, mas todos sabemos o que aconteceu, não é necessário se fazer de desentendido.
knigh7 escreveu: Seg Dez 24, 2018 11:11 pm Aliás, fala em quem vc votou.
Olha, eu não me sinto a vontade de falar em quem eu votei nessas eleições porque eu votei em alguém que eu não acreditava que iria consertar o País, nas eleições passadas eu posso dizer sem problema que votei na Marina Silva, não acreditava que ela iria fazer milagre mas tinha um programa de governo profissional e que não era a podridão do PT e nem do PSDB, no segundo turno anulei o voto para não dar voto a bandido, ai nessas eleições, veja só, a Marina Silva estava em quarta nas pesquisas com grandes chances de um segundo turno entre Haddad do PT (eca) e Bolsonaro do PSL (argh), ai engoli o orgulho e escolhi um candidato que o programa de governo não me convenceu e que eu sei que não é 100% honesto mas que não seria tão ruim para o País quanto o Haddad ou Bolsonaro e com grande aperto no coração e sentimento de trair tudo o que defendo votei no Ciro Gomes.

Para deputado e senador escolhi os candidatos com ajuda do Match Eleitoral, para governador votei no Marcio França.

E nenhum deles se elegeu. Não me sinto representado pelos que foram eleitos, mas também estou com a consciência limpa por não ter levado nenhum bandido para Brasília.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54771
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2312 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28462 Mensagem por P44 » Ter Dez 25, 2018 5:14 pm

Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28463 Mensagem por knigh7 » Ter Dez 25, 2018 8:49 pm

Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28464 Mensagem por knigh7 » Qua Dez 26, 2018 9:17 am

Bolsonaro promete realizar controle rígido de concessões

Presidente eleito fala em desperdício de recursos e cita liberação de R$ 7,3 milhões por meio da Lei Rouanet
Reuters

26/12/2018

RIO - O presidente eleito Jair Bolsonaro prometeu, em mensagem publicada no Twitter na manhã desta quarta-feira, realizar um controle rígido de concessões em seu governo, afirmando haver desperdício de recursos públicos.

“Em 2019 iniciaremos rígido controle de concessões. Há claro desperdício rotineiro de recursos, que podem ser aplicados em áreas essenciais”, disse o presidente eleito na publicação.

Ao exemplificar o que considera desperdício de recursos, Bolsonaro citou a liberação de R$ 7,3 milhões para 21 entidades por meio da Lei Rouanet, “num só dia” por um funcionário da área sociocultural de Furnas, maior subsidiária da estatal Eletrobras.

O presidente eleito não apresentou, no entanto, qualquer indício de irregularidade na liberação desses recursos.
https://oglobo.globo.com/economia/bolso ... s-23328380
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28465 Mensagem por knigh7 » Qua Dez 26, 2018 6:24 pm

Imagem
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28466 Mensagem por knigh7 » Qua Dez 26, 2018 8:21 pm

Queiroz atribui movimentação financeira a compra e venda de veículos: 'Sou um cara de negócios'
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz concedeu entrevista ao SBT
O Globo

RIO — O policial militar da reserva Fabrício Queiroz , ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro , afirmou que sua movimentação financeira, considerada atípica pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras ( Coaf ), é fruto de compra e venda de veículos. A declaração foi dada em entrevista ao SBT .

— Eu sou um cara de negócios, eu faço dinheiro, compro, revendo, compro, revendo, compro carro, revendo carro, sempre fui assim, gosto muito de comprar carro de seguradora, na minha época lá atrás, compra um carrinho, mandava arrumar, revendia, tenho uma segurança — afirmou.
O ex-assessor, que atuava como motorista e segurança de Flávio Bolsonaro até outubro, movimentou cerca de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, segundo dados levantados pelo Coaf. O órgão apontou movimentações atípicas, como a ocorrência de fracionamento de saques e depósitos em dinheiro vivo. Boa parte dos pagamentos ocorreu no mesmo dia ou em datas próximas aos pagamentos dos servidores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Oito assessores ou ex-assessores do gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj transferiram recursos para Queiroz. Entre eles estão diversos familiares do policial da reserva: suas filhas Nathália e Evelyn Melo de Queiroz, além de sua atual mulher, Márcia Aguiar. Também integraram a equipe do deputado estadual a enteada de Queiroz, Evelyn Mayara Gerbatim, e o ex-marido de sua mulher, Márcio Gerbatim.

Queiroz era esperado na sede do MP nos dias 19 e 21 de dezembro por promotores do Grupo de Atribuição Originária Criminal (Gaocrim) da Procuradoria-Geral de Justiça. Na primeira data, a defesa do ex-assessor disse que ele teve uma “inesperada crise de sáude”, segundo o MP. Após a segunda falta, os advogados alegaram que Queiroz precisou ser internado para a “realização de um procedimento invasivo com anestesia” .


https://oglobo.globo.com/brasil/queiroz ... s-23329765
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28467 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Dez 26, 2018 8:45 pm

Compras e vendas de veículas são registradas, ele deve ser capaz de comprovar a história.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28468 Mensagem por Bolovo » Qua Dez 26, 2018 11:06 pm

Marechal-do-ar escreveu: Qua Dez 26, 2018 8:45 pm Compras e vendas de veículas são registradas, ele deve ser capaz de comprovar a história.
Não precisa. Provavelmente com essa entrevista o Sérgio Moro vai falar que o "Queiroz já deu suas explicações" e tá tudo perdoado. :lol: :lol:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60631
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6358 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28469 Mensagem por Túlio » Qui Dez 27, 2018 6:22 pm

PETRALHADA chorando porque não deixaram o Lulla-lau ir no enterro de um politiqueiro "amigo", mas "esquecendo" que, quando em liberdade e Presidente, não foi ao enterro de um IRMÃO - João Inácio, câncer, 2004 - e, não bastando, de outro - Odair Inácio, infarto, 2005 - e ninguém deu bola...

Mas segue o baile, que em 2019 elles voltam e PIORES DO QUE NUNCA! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54771
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2312 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#28470 Mensagem por P44 » Qui Dez 27, 2018 6:33 pm

Triste sina ter nascido português 👎
Trancado