Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Grato pela resposta amigo
Mas já abusando, na sua opinião como pesquisador qual seria a melhor opção de solado e de fixação do mesmo?
Ps: o único calçado que aguentou o tranco foi um coturno todo em couro, não foi o mais confortável nem de longe o mais leve, mas valia a pena o peso pela proteção e a firmeza nos pés, pena que após 4 trocas de sola não teve mais salvação.
Mas já abusando, na sua opinião como pesquisador qual seria a melhor opção de solado e de fixação do mesmo?
Ps: o único calçado que aguentou o tranco foi um coturno todo em couro, não foi o mais confortável nem de longe o mais leve, mas valia a pena o peso pela proteção e a firmeza nos pés, pena que após 4 trocas de sola não teve mais salvação.
“Quero a ordem e a liberdade, mas quando esta perigar, minha espada estará pronta para defendê-la. As dificuldades não me quebrantam o ânimo” Marechal Manoel Luis Osorio
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Para selva eu evitaria solados bicamadas e ficaria com fixação mista.Centauro escreveu: ↑Qua Set 05, 2018 9:54 pm Grato pela resposta amigo
Abraço.
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Algum do equipamento da 4°Força Nacional Destacada na República Centro Africana
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
omo sugere esta frase: Viewers discretion is advised! Por isso malta mais sensível abstenha-se...
Isto era uma ferramenta ideal apesar de muitas opiniões contrárias:
dashcam e uniform cam:
CCTV a funcionar nos locais de comércio:
e mais um exemplo de dashcam para reconstituir ocorrências:
Isto era uma ferramenta ideal apesar de muitas opiniões contrárias:
dashcam e uniform cam:
CCTV a funcionar nos locais de comércio:
e mais um exemplo de dashcam para reconstituir ocorrências:
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Incrível como ele se manteve bem tranquilo a situação toda.
Kept you waiting, huh?
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Como disse o "ouvidor das polícias" de São Paulo, "eu sou advogado de acusação, sou advogado de júri". Da mesma forma que os pilotos de avião não permitem câmaras na cabine de comando, não deveriam permitir esse tipo de coisa aos policiais, o intuito disso é processar o policial por qualquer argumento interpretativo, onde em 100% quem interpreta não tem conhecimento técnico algum. Câmera do lado de fora do carro, sem som, ok, câmera na rouba e grampeando o policial? Nenhuma boa intenção vem dessa ideia.
- Lucas Lasota
- Avançado
- Agradeceu: 584 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
Como assim? O que mais tem no youtube são câmeras em cabines de comando
- cabeça de martelo
- Sênior
Por cá fala-se em avançar com essa medida.Zelhos escreveu: ↑Qua Out 03, 2018 12:20 pm Como disse o "ouvidor das polícias" de São Paulo, "eu sou advogado de acusação, sou advogado de júri". Da mesma forma que os pilotos de avião não permitem câmaras na cabine de comando, não deveriam permitir esse tipo de coisa aos policiais, o intuito disso é processar o policial por qualquer argumento interpretativo, onde em 100% quem interpreta não tem conhecimento técnico algum. Câmera do lado de fora do carro, sem som, ok, câmera na rouba e grampeando o policial? Nenhuma boa intenção vem dessa ideia.
- gusmano
- Sênior
- Agradeceu: 274 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Se colocam esse trem em qq policia do Brasil, ia faltar, ainda mais, cadeia.
abs
abs
- Zelhos
- Avançado
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Aqui também, a o problema é quem está dizendo e com qual intenção.cabeça de martelo escreveu: ↑Qua Out 03, 2018 1:44 pmPor cá fala-se em avançar com essa medida.Zelhos escreveu: ↑Qua Out 03, 2018 12:20 pm Como disse o "ouvidor das polícias" de São Paulo, "eu sou advogado de acusação, sou advogado de júri". Da mesma forma que os pilotos de avião não permitem câmaras na cabine de comando, não deveriam permitir esse tipo de coisa aos policiais, o intuito disso é processar o policial por qualquer argumento interpretativo, onde em 100% quem interpreta não tem conhecimento técnico algum. Câmera do lado de fora do carro, sem som, ok, câmera na rouba e grampeando o policial? Nenhuma boa intenção vem dessa ideia.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 792 vezes
Ouvi falar, mas não sei se estou certo, que as tropas Romanas na península Lusitana usavam Falcatas no lugar de seus Gladii e as adotaram a partir dos povos Ibérico pré-romanos integrados ao império. É uma espada com um desenho belíssimo.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.