NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26581 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 2:47 am

Bela encenação. Esqueceram-se foi do ketchup.


Mas resulta sempre. O pessoal adora uma boa vítima.
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26582 Mensagem por Bolovo » Sex Set 07, 2018 2:54 am

Túlio escreveu: Sex Set 07, 2018 2:35 am Bueno, como cansei de dizer, nem ia votar: agora vou e ainda puxarei voto pro cara. Se querem mesmo polarizar, OK!

BOLSONARO PRESIDENTE!!!
Mas quem tá polarizando? Não é o Bolsonaro que falou de "metralhar a petralhada"? Quem se rotula o anti-alguma coisa é ele mesmo, oras.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26583 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 4:37 am

Tá dando resultado, o povão adora vítima...


ps- Eu acho é que há poucos politicos esfaqueados
Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26584 Mensagem por Sterrius » Sex Set 07, 2018 5:07 am

Eu chuto o crescimento do Bolsonaro por volta de 10-15%. Mas deverá cair constantemente conforme as semanas passam.
Mas diferente da Marina 2010 não vai sumir completamente porque ele vai ficar 1 mês de cama e até a campanha do 2º turno será afetada.

Eu prevejo ele indo pro dia 7 uns 5-10% acima do que normalmente conseguiria.
E no dia 29 uns 5% pq estará ja curado e andando normal.

Mas essa não é a questão. A questão é quem perderá +votos. E fora menções honrosas o episodio terá virado historia.

Eu tava quase certo do Ciro ir pro 2º turno. Hoje eu não sei afirmar.
Politicos confrontadores como Ciro são os que tem mais a perder pq são apontados como instigadores do acontecimento ou a cara da polarização. Ainda mais que lula agora ta fora.

Já uma Marina que sempre foi fala mansa não sofre desse mal. (Mas sofre nessa politica polarizada).

O IBOPe tem mostrado que os jovens tem ido pro ciro/bolso e os +velhos pra marina e aparentemente alckmin.
Essa eleição tb ta sendo uma eleição de gerações. A geração nascida na década de 90. Que nunca experimentou a ditadura nem mesmo as loucuras econômicas.

Formos ver quem tem 16 anos nasceu em 2002. Toda a faixa 16-25 anos nasceu no plano real.
E mesmo os que nasceram no período "ditabranda" que é pós 75 e retorno do exílio são larga maioria, a ditadura que essas pessoas experimentaram não era a dos anos de chumbo.
O povo que lembra de 64-75 hoje já estão todos com no minimo 60-70 anos. São hoje minoria.

A falência da politica atual é tb um fenomenoso da demografia.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26585 Mensagem por Bourne » Sex Set 07, 2018 5:57 am

Nasci em 1985. Mas não lembro das loucuras econômicas, nem de outra moeda que não seja o real. E não tenho noção de como sobreviver a hiperinflação.

voltando a eleição. Quem realmente instiga a polarização e agressivo para o público é o Ciro Gomes, Bolsonaro e Boulos.

Já os demais não se posicionam ou falam sobre o "novo". Se prestarem atenção até o Haddad é um monge. Diz o tempo todo que vai conversar com todo mundo. Vi hoje uma entrevista que usa ciência política para amenizar o conceito de golpe. A Marina Silva fala desde 2010 que vai governar com os bons.

O Alckmin é um desastre. Não sabe agregar. Não sabe brigar. O Meirelles não fica atrás.

Enquanto isso, o Nosso Presidento virou youtuber







Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26586 Mensagem por Quiron » Sex Set 07, 2018 7:27 am

O que se sabe até agora é que a ação foi coordenada e envolveu entre 3 a 4 pessoas. A polícia ainda está analisando os vídeos.

Entrevista com o médico:



Bolsonaro esta madrugada:



Após chegar ao hospital, Eduardo Bolsonaro fala um pouco da investigação e da situação do pai:

Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26587 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 7:51 am

Expliquem-me só como é que é possivel uma pessoa esfaqueada na zona do fígado não deitar uma gota de sangue, e entrar no hospital pelo próprio pé!!!!
Triste sina ter nascido português 👎
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26588 Mensagem por Quiron » Sex Set 07, 2018 8:13 am

P44 escreveu: Sex Set 07, 2018 7:51 am Expliquem-me só como é que é possivel uma pessoa esfaqueada na zona do fígado não deitar uma gota de sangue, e entrar no hospital pelo próprio pé!!!!
Não só é possível como é o normal. Foi explicado por um médico que nesse tipo de ferimento a musculatura abdominal se contrai por conta da dor e a hemorragia ocorre internamente. E ele não entrou a pé no hospital, as fotos são de uma visita que ele fez ao hospital do câncer da região durante a manhã, antes de sair em passeata.

Edit (achei): Imagem


A próxima etapa agora será culpar a vítima: "Bolsonaro levou uma facada, mas a culpa é dele".
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26589 Mensagem por P44 » Sex Set 07, 2018 9:26 am

Bem, vi uma foto da "intervenção cirúrgica " e só me dá vontade de rir...nem um pingo de sangue, o médico está a "operar" sem luvas...

Mas parabéns, o objectivo foi plenamente conseguido, mais uns milhares de otárioseleitores irão votar nesse cara!
Triste sina ter nascido português 👎
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26590 Mensagem por Quiron » Sex Set 07, 2018 9:33 am

Aqui a tentativa de assassinato sendo analisada. Teve mais pessoas envolvidas:



Também já descobriram que o homicida esteve no clube de tiro frequentado pelos filhos de Bolsonaro. Ele já seguia a família faz tempo.
Responsável por atentado esteve em escola de tiro frequentada por filhos de Bolsonaro
Brasil 06.09.18 22:53
Por Claudio Dantas

Adelio Bispo de Oliveira, autor do atentado a Jair Bolsonaro, esteve em 5 de julho passado no Clube e Escola de Tiro .38, em Florianópolis (SC).

A escola é frequentada pelos filhos do candidato do PSL como Eduardo Bolsonaro. Preso logo após o atentado, Oliveira ativou o “check in” do Facebook ao visitar o local.

https://www.oantagonista.com/brasil/res ... bolsonaro/
Avatar do usuário
Rurst
Sênior
Sênior
Mensagens: 1140
Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
Agradeceram: 177 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26591 Mensagem por Rurst » Sex Set 07, 2018 9:51 am

O Eduardo Bolsonaro postou um vídeo no FB. Falou que a faca entrou 12cm e, se tivesse demorado mais 5min para chegar no hospital, teria morrido. Foda.

Bolsonaro é transferido para São Paulo


No entanto, a diretora afirmou que a agilidade em levá-lo ao hospital foi fundamental para que o ataque não tivesse resultado mais grave. "Foi por pouco. Se ele não chegasse no hospital naquele momento, ele poderia ter morrido. Foram quatro bolsas de sangue para ajudá-lo", disse.

https://noticias.uol.com.br/politica/el ... -paulo.htm
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8649
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26592 Mensagem por prp » Sex Set 07, 2018 10:06 am

O doido apoia é o Cabo Doido. Kkkk
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8649
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26593 Mensagem por prp » Sex Set 07, 2018 10:10 am

Rurst escreveu: Sex Set 07, 2018 9:51 am O Eduardo Bolsonaro postou um vídeo no FB. Falou que a faca entrou 12cm e, se tivesse demorado mais 5min para chegar no hospital, teria morrido. Foda.

Bolsonaro é transferido para São Paulo


No entanto, a diretora afirmou que a agilidade em levá-lo ao hospital foi fundamental para que o ataque não tivesse resultado mais grave. "Foi por pouco. Se ele não chegasse no hospital naquele momento, ele poderia ter morrido. Foram quatro bolsas de sangue para ajudá-lo", disse.

https://noticias.uol.com.br/politica/el ... -paulo.htm
Esse cara é um comédia. A primeira postagem dele foi informando que não foi grave. Depois algum acessor dele deve ter dito para ele dizer que o pai estava pela hora da morte. Pra comover mais. Kkkkk
Deus certo. Até aqui teve gente que saiu do armário.
Avatar do usuário
Rurst
Sênior
Sênior
Mensagens: 1140
Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
Agradeceram: 177 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26594 Mensagem por Rurst » Sex Set 07, 2018 10:21 am

Avatar do usuário
vplemes
Sênior
Sênior
Mensagens: 1047
Registrado em: Ter Ago 11, 2009 10:10 pm
Agradeceram: 159 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#26595 Mensagem por vplemes » Sex Set 07, 2018 10:30 am

Marcelo Ponciano escreveu: Sex Set 07, 2018 12:36 am Para morrer e ser vítima de gente doida ninguém precisa fazer nada. Isso é fato, tem sujeito voltando do trabalho que é morto inocentemente.

Mas uma coisa também é fato....quem prega ódio colhe ódio.

Pq nunca ninguém tentou matar o Temer? O cara é um fdp de marca maior, mas ta na dele e não ameaça ninguém. Ta lá vivo e inteiro e tomando pílulas azuis para se divertir com a patroa novinha.

Ja Bolsonaro esse semana estava dizendo que tinha que metralhar a esquerda. Isso não justifica o que foi feito com ele, não estou dizendo isso. O que digo é que o perigo do discurso populista radical é que uma hora começa a radicalizar para os dois lados. Aí a coisa fica feia para valer!!!!

Enfim, não tem jeito...oremos para esse cara sobreviver.
Não querendo defender o Bolsonaro (mas incidentalmente já defendendo), o Temer só não levou o dele porque não é besta de se meter numa multidão daquelas. O Bolsonaro e sua equipe de segurança foram de uma mocoronguice monstra! Mas no frigir dos ovos, esse incidente vai ser extremamente benefício para a campanha dele. Em um dia ele teve mais exposição na mídia do que teve durante o ano inteiro (e vai continuar!).
Trancado