Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Re: Comédia da vida real
Curioso é que em boa parte da África e Ásia*, pelo jeito a maioria dos caras são CARECAS!
* - Incluindo o JAPÃO inteiro!!!
* - Incluindo o JAPÃO inteiro!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
Depilação?! Mas eu tenho cara de gaja ou quê?! Piores do que fazem depilação aos peitos e costas e aqueles que se rapam... lá em baixo. Mas que bando de maricões!!!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.
https://www.tribunapr.com.br/blogs/trib ... format=amp
SDS.
SDS.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Grande Carlos Eduardo Beludo, lenda lendária do Brasil. Junto com o Tomás Turbano.EduClau escreveu: ↑Qui Ago 30, 2018 5:23 pm Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.
SDS.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Olhando de outra forma, o governo do Paraná não verifica se quem está fazendo a prova é mesmo quem ele diz ser...EduClau escreveu: ↑Qui Ago 30, 2018 5:23 pm Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.
SDS.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Marechal-do-ar escreveu: ↑Seg Set 03, 2018 12:55 pmOlhando de outra forma, o governo do Paraná não verifica se quem está fazendo a prova é mesmo quem ele diz ser...EduClau escreveu: ↑Qui Ago 30, 2018 5:23 pm Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.
SDS.
Que eu saiba, Marechal véio, os concursos - pelo menos aqui no RS - são TERCEIRIZADOS; na fase de inscrição e provas o que interessa mesmo, tanto ao governo quanto à empresa escolhida, é recolher as taxa$ de inscrição e custo$. Após sair a classificação final, aí sim, se procede à inscrição no Curso, quando só então terá que ser provado que o candidato tem capacidades e formação compatível com o Cargo Público pretendido.
Assim, o que o nosso peludo amigo Cuca fez até eu poderia fazer...
Assim, o que o nosso peludo amigo Cuca fez até eu poderia fazer...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
Mas isso abre a possibilidade de outra coisa, por exemplo, você Túlio, disposto a faturar mais como auditor fiscal, compra um diploma em uma universidade privada em 48 parcelas sem realmente precisar entender do assunto e depois paga alguém que realmente manja para ir lá e fazer a prova, escrevendo o seu nome no lugar, ai, quando for convocação verão que o seu RG bate com o nome na prova e que você tem o diploma exigido, e pronto, seria o novo auditor fiscal mesmo sem fazer a menor ideia do que o cargo faz.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Reinventaste a pólvora, cupincha, CONGRATZ...
WELCOME TO MY WORLD!
WELCOME TO MY WORLD!
-
- Sênior
Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!
Olha... Na minha concepção, se existe um processo seletivo e nesse processo existe uma prova, uma das primeiras coisas é garantir que quem fez a prova é de fato o candidato, você quer dizer que não é assim? E que é "normal" não ser assim? Como ninguém reclamou até agora?
Olha... Na minha concepção, se existe um processo seletivo e nesse processo existe uma prova, uma das primeiras coisas é garantir que quem fez a prova é de fato o candidato, você quer dizer que não é assim? E que é "normal" não ser assim? Como ninguém reclamou até agora?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Não é tão fácil assim. Esse tipo de fraude era mais comum nas décadas passadas; hoje o tipo de fraude que a policia mais pega é a do ponto eletrônico: o verdadeiro candidato recebe cola de alguém que tenha o gabarito. Hoje em dia, as bancas de seleção estão exigindo foto na inscrição para conferir se "você é você mesmo" na hora da prova, além de tirar as digitais durante a prova.Marechal-do-ar escreveu: ↑Qua Set 05, 2018 1:00 am Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Marechal-do-ar escreveu: ↑Qua Set 05, 2018 1:00 am Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!
Me expressei mal, desculpes. O que quis dizer é que o interesse era (provavelmente ainda é, fiz meu primeiro e único concurso na primeira metade dos 80) nas taxas; o cara ia lá, apresentava um documento qualquer (até CTPS servia) e recebia um papel com o valor a ser pago no Banrisul; depois levava o mesmo - já pago - mais o papel da inscrição e de novo apresentava tudo, agora para o pessoal que era encarregado das provas. Era pouca gente, mal olhavam a papelada, apenas o PAGO da ficha de inscrição. A gente era meio ingênuo naquele tempo, ou eu teria ganho uma nota prestando concurso no lugar dos outros, afinal, passei de primeira (10º geral entre quase 13 mil candidatos), né?
Já hoje o que não deve faltar é concurso com inscrição pela internet. Bobear e até taxa deve dar pra pagar online. Se continua a falta de gente treinada para fiscalizar quem é quem e o que, bueno, só roda se tiver prova de títulos e o cara não souber josta nenhuma daquilo para que se propõe...
Já hoje o que não deve faltar é concurso com inscrição pela internet. Bobear e até taxa deve dar pra pagar online. Se continua a falta de gente treinada para fiscalizar quem é quem e o que, bueno, só roda se tiver prova de títulos e o cara não souber josta nenhuma daquilo para que se propõe...