Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6309 vezes
Agradeceram: 6658 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#4801 Mensagem por Túlio » Dom Ago 19, 2018 1:58 pm

Curioso é que em boa parte da África e Ásia*, pelo jeito a maioria dos caras são CARECAS! :lol: :lol: :lol: :lol:

* - Incluindo o JAPÃO inteiro!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2849 vezes

#4802 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Ago 21, 2018 10:38 am

Depilação?! Mas eu tenho cara de gaja ou quê?! Piores do que fazem depilação aos peitos e costas e aqueles que se rapam... lá em baixo. Mas que bando de maricões!!!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#4803 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Ago 22, 2018 2:43 pm

Imagem

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2753 vezes
Agradeceram: 2435 vezes

#4804 Mensagem por P44 » Ter Ago 28, 2018 3:22 pm

Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2753 vezes
Agradeceram: 2435 vezes

#4805 Mensagem por P44 » Qui Ago 30, 2018 9:16 am

Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2539 vezes
Agradeceram: 754 vezes

#4806 Mensagem por EduClau » Qui Ago 30, 2018 5:23 pm

Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.

https://www.tribunapr.com.br/blogs/trib ... format=amp

SDS.

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1959 vezes
Agradeceram: 796 vezes

#4807 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Ago 31, 2018 10:02 pm

EduClau escreveu: Qui Ago 30, 2018 5:23 pm Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.

SDS.
Grande Carlos Eduardo Beludo, lenda lendária do Brasil. Junto com o Tomás Turbano.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#4808 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Set 03, 2018 12:55 pm

EduClau escreveu: Qui Ago 30, 2018 5:23 pm Governo do Paraná convoca Cuca Beludo em concurso para agente de cadeia.

SDS.
Olhando de outra forma, o governo do Paraná não verifica se quem está fazendo a prova é mesmo quem ele diz ser...

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4809 Mensagem por Túlio » Ter Set 04, 2018 1:25 pm

Marechal-do-ar escreveu: Seg Set 03, 2018 12:55 pm

SDS.
Olhando de outra forma, o governo do Paraná não verifica se quem está fazendo a prova é mesmo quem ele diz ser...
Que eu saiba, Marechal véio, os concursos - pelo menos aqui no RS - são TERCEIRIZADOS; na fase de inscrição e provas o que interessa mesmo, tanto ao governo quanto à empresa escolhida, é recolher as taxa$ de inscrição e custo$. Após sair a classificação final, aí sim, se procede à inscrição no Curso, quando só então terá que ser provado que o candidato tem capacidades e formação compatível com o Cargo Público pretendido.

Assim, o que o nosso peludo amigo Cuca fez até eu poderia fazer... :lol: :lol: :lol: :lol:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#4810 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Set 04, 2018 2:03 pm

Mas isso abre a possibilidade de outra coisa, por exemplo, você Túlio, disposto a faturar mais como auditor fiscal, compra um diploma em uma universidade privada em 48 parcelas sem realmente precisar entender do assunto e depois paga alguém que realmente manja para ir lá e fazer a prova, escrevendo o seu nome no lugar, ai, quando for convocação verão que o seu RG bate com o nome na prova e que você tem o diploma exigido, e pronto, seria o novo auditor fiscal mesmo sem fazer a menor ideia do que o cargo faz.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4811 Mensagem por Túlio » Qua Set 05, 2018 12:26 am

Reinventaste a pólvora, cupincha, CONGRATZ... :lol: :lol: :lol: :lol:

WELCOME TO MY WORLD!

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior

#4812 Mensagem por Marechal-do-ar » Qua Set 05, 2018 1:00 am

Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!

Olha... Na minha concepção, se existe um processo seletivo e nesse processo existe uma prova, uma das primeiras coisas é garantir que quem fez a prova é de fato o candidato, você quer dizer que não é assim? E que é "normal" não ser assim? Como ninguém reclamou até agora?

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2849 vezes

#4813 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Set 05, 2018 6:44 pm

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
zela
Sênior
Sênior
Agradeceu: 79 vezes
Agradeceram: 75 vezes

#4814 Mensagem por zela » Qua Set 05, 2018 11:54 pm

Marechal-do-ar escreveu: Qua Set 05, 2018 1:00 am Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!

Olha... Na minha concepção, se existe um processo seletivo e nesse processo existe uma prova, uma das primeiras coisas é garantir que quem fez a prova é de fato o candidato, você quer dizer que não é assim? E que é "normal" não ser assim? Como ninguém reclamou até agora?
Não é tão fácil assim. Esse tipo de fraude era mais comum nas décadas passadas; hoje o tipo de fraude que a policia mais pega é a do ponto eletrônico: o verdadeiro candidato recebe cola de alguém que tenha o gabarito. Hoje em dia, as bancas de seleção estão exigindo foto na inscrição para conferir se "você é você mesmo" na hora da prova, além de tirar as digitais durante a prova.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4815 Mensagem por Túlio » Qui Set 06, 2018 1:58 pm

Marechal-do-ar escreveu: Qua Set 05, 2018 1:00 am Nunca fui funcionário público, não conheço os detalhes, mas espera ai, você está dizendo que isso é corriqueiro?!

Me expressei mal, desculpes. O que quis dizer é que o interesse era (provavelmente ainda é, fiz meu primeiro e único concurso na primeira metade dos 80) nas taxas; o cara ia lá, apresentava um documento qualquer (até CTPS servia) e recebia um papel com o valor a ser pago no Banrisul; depois levava o mesmo - já pago - mais o papel da inscrição e de novo apresentava tudo, agora para o pessoal que era encarregado das provas. Era pouca gente, mal olhavam a papelada, apenas o PAGO da ficha de inscrição. A gente era meio ingênuo naquele tempo, ou eu teria ganho uma nota prestando concurso no lugar dos outros, afinal, passei de primeira (10º geral entre quase 13 mil candidatos), né?

Já hoje o que não deve faltar é concurso com inscrição pela internet. Bobear e até taxa deve dar pra pagar online. Se continua a falta de gente treinada para fiscalizar quem é quem e o que, bueno, só roda se tiver prova de títulos e o cara não souber josta nenhuma daquilo para que se propõe...

Responder