Tu fez um silogismo igual a "querida" do seu avatar.
Ta explicado e ainda fala que sou besta...
Fala errado e sem base mas acha ruim ser corrigido.
É o Golpi.
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Tu fez um silogismo igual a "querida" do seu avatar.
Beleza então. Vou postar mais quando estiver em casa.Túlio escreveu: ↑Dom Ago 26, 2018 2:37 pmSe for possível, uses a função Spoiler; não me incomodo com o tale de "conteúdo gráfico" mas temos o Google Adsense no nosso pé e os algoritmos são bem chatos...
E faço votos que a "briguinha de beleza" entre tu e o @prp tenha acabado, aqui não é o lugar, OK?
Vou me meter na esperança que pare e não se repita no futuro, vou dar o exemplo de mim e do Túlio.Arariboia escreveu: ↑Dom Ago 26, 2018 4:48 pmBeleza então. Vou postar mais quando estiver em casa.Túlio escreveu: ↑Dom Ago 26, 2018 2:37 pm
Se for possível, uses a função Spoiler; não me incomodo com o tale de "conteúdo gráfico" mas temos o Google Adsense no nosso pé e os algoritmos são bem chatos...
E faço votos que a "briguinha de beleza" entre tu e o @prp tenha acabado, aqui não é o lugar, OK?
Não briguei com ninguém. Só tinha corrigido uma informação mas a pessoa não gostou.
Achei interessante isso.In 2007, the U.S. Border Patrol joined two units, the Border
Patrol Tactical Unit (BORTAC) and the Border Patrol Search,
Trauma, and Rescue Unit (BORSTAR), to form the U.S.
Border Patrol’s Special Operations Group (SOG),
headquartered in El Paso, Texas.
Até o IRS, que é a Receita Federal deles, o Departamento de Energia, têm equipes de operações especiais. Pelo o que ouvi falar as equipes do Dpto de Energia tem um preparo e prontidão altíssimos porque eles tem de responder contra quaisquer ataques de terroristas contra instalações de geração de energia, especialmente usinas nucleares.Ckrauslo escreveu: ↑Dom Ago 26, 2018 8:47 pm Ai que é louco, Os EUA tem bastante instituições.
Nas forças armadas possuem:
Exercito
Marinha
Corpo de fuzileiros navais
Força aerea
Guarda costeira.
Agencias investigativas:
FBI
ATF
DEA
BP (border Patrol)
Marshals
....
Tudo listado aqui tem serviços especiais e táticos.
Até o USCG e a ATF
Receita federal e o Ibama aqui tem alguns pouquíssimos servidores com treinamento policial especial. Não lembro se foi nesse tópico, mas mandaram imagens de uma equipe do Ibama armada e uniformizada.Viktor Reznov escreveu: ↑Seg Ago 27, 2018 10:00 pmAté o IRS, que é a Receita Federal deles, o Departamento de Energia, têm equipes de operações especiais. Pelo o que ouvi falar as equipes do Dpto de Energia tem um preparo e prontidão altíssimos porque eles tem de responder contra quaisquer ataques de terroristas contra instalações de geração de energia, especialmente usinas nucleares.Ckrauslo escreveu: ↑Dom Ago 26, 2018 8:47 pm Ai que é louco, Os EUA tem bastante instituições.
Nas forças armadas possuem:
Exercito
Marinha
Corpo de fuzileiros navais
Força aerea
Guarda costeira.
Agencias investigativas:
FBI
ATF
DEA
BP (border Patrol)
Marshals
....
Tudo listado aqui tem serviços especiais e táticos.
Até o USCG e a ATF
Buenas,FCarvalho escreveu: ↑Seg Ago 27, 2018 10:24 pm Aqui o pessoal acha que FE's é o cão chupando manga, quando na verdade não é nada disso.
As nossas necessidades na área militar e policial são bem grandes, mas um certo elitismo e preciosismo impedem mais e melhores investimentos no setor.
Não é só problema de dinheiro, mas de foco e visão.
Já falei aqui, e repito, só na minha região o que tem de coisas acontecendo nas fronteiras faria qualquer exército com um mínimo de bom senso dispor de muito mais do que temos por aqui.
E nem adianta a cmte da 3a Cia FE reclamar.
O Para Sar não me deixa mentir.
Abs
Meio que devemos, todas as unidades de OPESP americanas das agências de segurança pública, sejam estaduais ou federais (SWAT's, SRT, SOG, HRT, CRU, SRU) Tem excelente equipamento os habilitando a muitas coisas, bom armamento, além de tecnicas, táticas e doutrinas revisadas e com muitos novos avanços recentes.eligioep escreveu: ↑Ter Ago 28, 2018 10:54 amBuenas,FCarvalho escreveu: ↑Seg Ago 27, 2018 10:24 pm Aqui o pessoal acha que FE's é o cão chupando manga, quando na verdade não é nada disso.
As nossas necessidades na área militar e policial são bem grandes, mas um certo elitismo e preciosismo impedem mais e melhores investimentos no setor.
Não é só problema de dinheiro, mas de foco e visão.
Já falei aqui, e repito, só na minha região o que tem de coisas acontecendo nas fronteiras faria qualquer exército com um mínimo de bom senso dispor de muito mais do que temos por aqui.
E nem adianta a cmte da 3a Cia FE reclamar.
O Para Sar não me deixa mentir.
Abs
até onde sei, todas as PMs tem seus grupos companhias de Operações Especiais, a PC de todos os estados também tem, a PF, a PRF tem diversos grupos, o IBAMA tem, a Receita Federal tem.
Assim, creio que nossas principais instituições tem seus elementos de operações especiais. Nem citei as FAA que tem diversos operadores especiais, dentro de suas respectivas necessidades.
De forma que considero que temos menos instituições que os EUA, mas em preparo não devemos nada para eles.