OPERAÇÕES ESPECIAIS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: OPERAÇÕES ESPECIAIS
Aqui fica uma pergunta, como funciona isso de o militar ir com uma peça fora do uniforme como esse ai foi.
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Creio que já disse (e, como não sou MILITAR, devo admitir que "sei" de me falarem): o que mais tem é SpecOps que são na verdade BlackOps (ou seja, ILEGAIS). Quanto menos comunalidade, melhor (tipo se cair um e não der pra resgatar, não vai parecer membro de uma unidade regular, notemos que raramente todos usam o mesmo tipo de arma/equipamento)...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2380 vezes
Conheço gente do BAC que opera com uniformes civis e etc.
Lembrando que, inclusive, podem ter acesso á armamentos apreendidos para, se for o caso, não terem armas sendo confrontadas em testes balísticos.
Minha opinião sobre isso? Adoraria que fosse ampliado, principalmente contra PCC, CV e FDN.
Lembrando que, inclusive, podem ter acesso á armamentos apreendidos para, se for o caso, não terem armas sendo confrontadas em testes balísticos.
Minha opinião sobre isso? Adoraria que fosse ampliado, principalmente contra PCC, CV e FDN.
- Dusek
- Júnior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 25 vezes
São precursores, da para perceber pelo brasão dos precursores no capacete e a IA2.
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 52 vezes
-
- Intermediário
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 27 vezes
Não fala besteira. O unico PQD foi o do 25. Os dois outros são da 9 Brigada.
A proporção que vai sair no final deve ser na casa dos 20 traficantes para mais ainda nas duas matas.
Até agora se tem 9 nos jornais.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5702 vezes
- Agradeceram: 3255 vezes
Segundo nota do interventor federal, o EB vai ficar nas três favelas ocupadas por tempo indeterminado após a confirmação da morte do terceiro militar.
A contagem de corpos vai aumentar.
Abs
A contagem de corpos vai aumentar.
Abs
Carpe Diem
- Ckrauslo
- Sênior
Então cupincha isso eu sei que existe, mas não me fez muito sentido isso, no caso de uma operação onde essa unidade militar apresentou os presos na delegacia, e ainda tirou fotos da mesma, meio difícil fazer uma black ops quando o teu próprio pessoal tá dando com o bedelho pra mundo inteiro saber.Túlio escreveu: ↑Qua Ago 22, 2018 5:24 pmCreio que já disse (e, como não sou MILITAR, devo admitir que "sei" de me falarem): o que mais tem é SpecOps que são na verdade BlackOps (ou seja, ILEGAIS). Quanto menos comunalidade, melhor (tipo se cair um e não der pra resgatar, não vai parecer membro de uma unidade regular, notemos que raramente todos usam o mesmo tipo de arma/equipamento)...
Kept you waiting, huh?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Ckrauslo escreveu: ↑Qua Ago 22, 2018 11:07 pm
Então cupincha isso eu sei que existe, mas não me fez muito sentido isso, no caso de uma operação onde essa unidade militar apresentou os presos na delegacia, e ainda tirou fotos da mesma, meio difícil fazer uma black ops quando o teu próprio pessoal tá dando com o bedelho pra mundo inteiro saber.
Excelente ponto. Não obstante (o famoso "sin embargo" dos castelhanos ), quem apresenta não é necessariamente quem fez a apreensão; de qualquer modo, BISONHO tem em toda parte, e não é por ser PRO em SpecOps que não vai ter esse lado em outro setor. De qualquer modo, reitero que não gosto de falar a respeito em detalhes, e creias, assinei papéis sobre isso antes de me aposentar, cupincha...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Ckrauslo
- Sênior
Sempre tem bisonho em qualquer lugar, me lembro de tantos casos até hoje que me fizeram rir em demasia, compreendo.Túlio escreveu: ↑Qua Ago 22, 2018 11:18 pmCkrauslo escreveu: ↑Qua Ago 22, 2018 11:07 pm
Então cupincha isso eu sei que existe, mas não me fez muito sentido isso, no caso de uma operação onde essa unidade militar apresentou os presos na delegacia, e ainda tirou fotos da mesma, meio difícil fazer uma black ops quando o teu próprio pessoal tá dando com o bedelho pra mundo inteiro saber.Excelente ponto. Não obstante (o famoso "sin embargo" dos castelhanos ), quem apresenta não é necessariamente quem fez a apreensão; de qualquer modo, BISONHO tem em toda parte, e não é por ser PRO em SpecOps que não vai ter esse lado em outro setor. De qualquer modo, reitero que não gosto de falar a respeito em detalhes, e creias, assinei papéis sobre isso antes de me aposentar, cupincha...
Tem coisas que até eu não falo a respeito na internet, te compreendo.
Abraço
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
- Ckrauslo
- Sênior
Admiro muito, e tenho muitas amigas que acho que se dariam muito bem nisso...
Kept you waiting, huh?
- cabeça de martelo
- Sênior
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 410 vezes
Quem fala besteira é tu, que é abestado.
Mas mesmo você sendo besta, tem razão.
Fiz um silogismo capenga das fotos com os guerreiros tombados.