cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Ago 07, 2018 12:08 pm Talvez um dia tenha metade do estilo desses velhotes! Muito bom mesmo!!!
Comédia da vida real
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6309 vezes
- Agradeceram: 6658 vezes
- Contato:
Re: Comédia da vida real
Só ME observes: em meu planejamento, o longo prazo acaba daqui a uns 10 anos, quando completar meus 65 (SE eu durar isso tudo). Daí já vou ter escolhido a Casa de Repouso e me mandar; como vai ser na Grande Porto Alegre e todos os shows que vale a pena assistir são lá...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
Adorava ir a Wacken
Vcs que sao ricos, ofereçam-me o bilhete + aviao
Vcs que sao ricos, ofereçam-me o bilhete + aviao
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
Tá bem, mas nós nao estamos interessados em shows e paradas gayTúlio escreveu: ↑Ter Ago 07, 2018 1:48 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Ago 07, 2018 12:08 pm Talvez um dia tenha metade do estilo desses velhotes! Muito bom mesmo!!!Só ME observes: em meu planejamento, o longo prazo acaba daqui a uns 10 anos, quando completar meus 65 (SE eu durar isso tudo). Daí já vou ter escolhido a Casa de Repouso e me mandar; como vai ser na Grande Porto Alegre e todos os shows que vale a pena assistir são lá...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Acaso não sei que moras perto do PARQUE DA PAZ???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
Isso foi nome dado pelos COMUNAZZZZZZZZZZZZZZ
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Naaaaa que não estou a f'laire do que ACHO, pá...
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
O meu avô reformou-se aos 55 anos, graças ao facto de ter anos suficientes de descontos e ser militar. Quando chegou aos 80 anos decidiu ir para o lar dos militares pelo seu próprio pé, mas tinha o seu carro e podia ir e vir quando quisesse. Depois aos 85 teve que vender o carro porque estava a ter demasiados pequenos acidentes e a partir daí foi sempre a descair. À pouco tempo faleceu e olhando para trás, posso dizer que ele partiu de "papo cheio"*!Túlio escreveu: ↑Ter Ago 07, 2018 1:48 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Ago 07, 2018 12:08 pm Talvez um dia tenha metade do estilo desses velhotes! Muito bom mesmo!!!Só ME observes: em meu planejamento, o longo prazo acaba daqui a uns 10 anos, quando completar meus 65 (SE eu durar isso tudo). Daí já vou ter escolhido a Casa de Repouso e me mandar; como vai ser na Grande Porto Alegre e todos os shows que vale a pena assistir são lá...
* - para vocês nas colónias, quando nós dizemos que o fulano x partiu, mas partiu com o papo cheio, queremos dizer que teve uma vida preenchida e que não deixou nada para fazer.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O Tulio pensa que está no fim século XIX quando o pessoal passava dos quarenta anos com pé na cova e quando beirava os sessenta anos estava quase lá. E realmente estavam. Se machucasse a mão em um prego, infeccionava e morria. Ou contraísse alguma doença como comum na época como gripe ou pneumonia. Não tinha o que fazer. Vários nomes históricos e das elites morreram assim. Não era questão de dinheiro e poder.
Já mudou muito nos tempos recentes. Lembro que uma avó por parte de pai e uma avô por parte de mãe faleceram na casa dos 90 anos. Em especial, a vovó estava lucida, ativa e morava sozinha até poucos dias antes de falecer de derrame.
Hoje em dia os jovens de quarenta e poucos anos são gurizões. Saem por aí pulando e saltando. O maior risco é morrer por suicídio, acidente ou medicamento/drogas/opiáceos.
E tá cheio de velhinhos com 70 e poucos anos trabalhando e com vida normal. Por exemplo, as grandes personalidades como Presidento Temer, Lula, Alckmin, Alvaro Dias, Roberto Requião. Cada vez mais comum chegar aos 90, 100 anos com qualidade de vida será cada vez mais comum. A ida para o asilo vai ser bem dilatada. Isso no Brasil. Imagina na Holanda, Japão, Portugal, Suíça, Alemanha tem maior qualidade de vida, acesso aos recursos médicos e de qualidade de vida.
- P44
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Progresso...
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2539 vezes
- Agradeceram: 754 vezes
É pro cara ver que aqui não estamos de brincadeira kkk
Depois dessa é Yankee go home!Violência no Rio assusta secretário de Defesa dos EUA
O secretário e sua comitiva, hospedados em um hotel de luxo no Leme, na zona sul, foram acordados às 4h desta terça-feira por intenso tiroteio na comunidade do Chapéu-Mangueira
RIO - A violência no Rio assustou o secretário de Defesa dos EUA, James Mattis, em visita oficial ao Brasil. O secretário e sua comitiva, hospedados em um hotel de luxo no Leme, na zona sul, foram acordados às 4h desta terça-feira, 14, por intenso tiroteio na comunidade do Chapéu-Mangueira, conforme relato do jornal O Globo, confirmado pelo consulado americano.
Após os compromissos oficiais na cidade, no avião a caminho de Buenos Aires, o secretário falou com jornalistas que o acompanham na viagem sobre o incidente da madrugada.
"Lembre-se que que toda vez que você ouvi um disparo, a vida de alguém pode estar mudando para sempre. Fiquei francamente triste em ouvi-los", disse ele.
...
De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiroteio no Chapéu-Mangueira foi resultado de um enfrentamento entre facções rivais do tráfico que seguem disputando território naquela região. A troca de tiros na comunidade da zona sul que surpreendeu a comitiva americana não foi a única registrada nesta terça-feira na cidade. Ao todo foram contabilizados 11 tiroteios.
O confronto mais violento aconteceu no início da manhã no Vidigal, comunidade vizinha à Rocinha e, normalmente, considerada pacífica. Foram horas de intenso tiroteio em que um policial ficou ferido e a Avenida Niemeyer ficou fechada por duas horas. Vários moradores não puderam sair de casa para ir ao trabalho.
A PM informou que a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Vidigal foi invadida por traficantes. Vídeos postados nas redes sociais por moradores mostram o desespero das pessoas correndo na principal entrada da comunidade em meio ao tiroteio.
Também foram relatados nas redes sociais, pela manhã, troca de tiros nos morros da Coroa, Fogueteiro, Fallet e Prazeres, na zona norte.
E depois de um fim de semana de intensos tiroteios, as comunidades do Rola e de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste, amanheceram cercadas por cerca de 2 mil agentes das forças de segurança que cumpriam mandados judiciais. Eles também desmontaram barricadas e revistaram moradores e veículos. Os eventos não são fatos isolados. De acordo com levantamento divulgado nesta terça, 14, pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio, foram registrados 27 tiroteios na cidade em menos de dois dias.
https://brasil.estadao.com.br/noticias/ ... 0002451897
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Este mapa mostra onde os homens mais peludos do mundo vivem. Portugal é um desses países... o que é mentira, juro pela minha careca e pelos meus pelos do peito... e costas... e pernas...e...
- cabeça de martelo
- Sênior
- P44
- Sênior
Nao me digas que és da velha guarda, e nao fazes depilaçao, como oscabeça de martelo escreveu: ↑Sáb Ago 18, 2018 11:16 am
Este mapa mostra onde os homens mais peludos do mundo vivem. Portugal é um desses países... o que é mentira, juro pela minha careca e pelos meus pelos do peito... e costas... e pernas...e...