Leias de novo, ali diz - item 4 - Sul E SUDESTE, onde fica SP...
Deus que me livre, isso é coisa do SUL. vocês que paguem. Aqui em SP já pagamos muitos impostos.
O nordeste já nos sustentou por mais de 300 anos, Vocês que deem um jeito nisso.
Túlio escreveu: ↑Sex Ago 10, 2018 6:50 pm
Leias de novo, ali diz - item 4 - Sul E SUDESTE, onde fica SP...
Deus que me livre, isso é coisa do SUL. vocês que paguem. Aqui em SP já pagamos muitos impostos.
O nordeste já nos sustentou por mais de 300 anos, Vocês que deem um jeito nisso.
Ué, e qual imposto VOSMEÇÊS pagam aí em SP que nós não temos que pagar aqui no RS? POWS, pagamos até para o Império do Rio de Janeiro ter sua própria marinha...
Nessa equação também não podem deixar de lado o uso de drones para patrulhar as fronteiras e rios, aliás, isso é tão prático que não dá pra entender como não os usam de forma intensiva para essa função.
Até para identificar e combater o garimpo ilegal e que envenena nosso rios com mercúrio.
J.Ricardo escreveu: ↑Ter Ago 14, 2018 5:03 pm
Nessa equação também não podem deixar de lado o uso de drones para patrulhar as fronteiras e rios, aliás, isso é tão prático que não dá pra entender como não os usam de forma intensiva para essa função.
Até para identificar e combater o garimpo ilegal e que envenena nosso rios com mercúrio.
Taí, outro nó górdio inexplicável: temos necessidade (URGENTE!) de centenas e centenas de drones, diversos desenvolvimentos endógenos em andamento e as FFAA - sempre elas, POWS!!! - importam a conta-gotas um que outro de Israel. Porque diabos não se juntar, charlar até achar um NACIONAL que sirva a todas e botar em produção?
Depois acham errado eu reclamar de ter que pagar imposto...
PUTZ, nem lembrava mais deste tópico. Como é mais antigo do que aquele que eu criei - PATRULHA FLUVIAL - não seria interessante fundir os dois, apenas mudando o nome deste aqui para Guarda Costeira/Fluvial (o outro desapareceria, vindo para cá, na ordem cronológica, apenas os posts e títulos das mensagens)?
Ué, e qual imposto VOSMEÇÊS pagam aí em SP que nós não temos que pagar aqui no RS? POWS, pagamos até para o Império do Rio de Janeiro ter sua própria marinha...
Tem razão
Ô cupincha véio, deves ter notado que usei uma das FALÁCIAS mais véias que há, não? Apenas DEFLETI, te redirecionando (Paulista que és) pra cima dos Cariocas...
Ô cupincha véio, deves ter notado que usei uma das FALÁCIAS mais véias que há, não? Apenas DEFLETI, te redirecionando (Paulista que és) pra cima dos Cariocas...
Aqui vemos novamente a falta que drones fazem para esse tipo de patrulha, enquanto os navios aguardam sua vez para entrar no porto, drones poderiam patrulhar a área identificando pequenos barcos com bandidos.
PUTZ, nem lembrava mais deste tópico. Como é mais antigo do que aquele que eu criei - PATRULHA FLUVIAL - não seria interessante fundir os dois, apenas mudando o nome deste aqui para Guarda Costeira/Fluvial (o outro desapareceria, vindo para cá, na ordem cronológica, apenas os posts e títulos das mensagens)?
Com a palavra o Autor, o véio @FCarvalho...
Por mim sem problema Túlio. Até acho melhor já que são assuntos relacionados.
jambockrs escreveu: ↑Ter Ago 28, 2018 11:36 pm
Meus prezados
Lancha de Patrulha (fluvial) classe Mark VI empregada pela US Navy
show. O caminho e por ai mesmo. Na MB poderiam ser designadas AvPaFlu, construídas no país, por exemplo pela DGS, em quantidades adequadas equipadas com o CORCED.
J.Ricardo escreveu: ↑Qua Ago 29, 2018 10:22 am
Mas esse serviço lá não é feito pela USGC?
Mas essas lanchas Mark VI não estão patrulhando a costa dos EUA.
Esses barcos são componentes dos Grupos Ribeirinhos da USN e estão patrulhando o Golfo Pérsico.
São usadas para guerra e não para trabalho policial.