FCarvalho escreveu: ↑Sáb Jul 28, 2018 6:09 pm Quanto ao Leo 1A5, bem, vão durar até que o último deixe de andar. E quando isso acontecer, irão ao GF com o pires na mão - e a solução pronta na outra - como sempre, e dirão que precisam de um "novo" CC.
Aí o GF que não tem nada com isso, manda liberar uns trocados para os milicos continuarem brincando de carrinho e guerrinha, e fica tudo mundo feliz e cada um volta para os seus pequenos mundinhos perfeitos onde tudo é belo e feliz. Sem problemas.
Em 2027 a gente volta a falar de CC de novo.
Abs
Acho que param antes disso, cupincha véio. Brabo de arrumar repuestos...
E é aí que chegamos a um ponto interessante, que é onde o Gabriel véio tem e não tem razão: precisa trocar mas pegar Leo2A4 é reproduzir, ainda que parcialmente, o problema criado com o Leo1: blindado com décadas de uso e fora de linha faz muitos anos, o Leo2 já se vê em vias de ser substituído, ali pelo fim da próxima década. Daí é o que todos sabemos, correria aos modelos que vão sendo descartados, parte para uso, parte como fuente de repuestos (canibalização); a própria não-escolha do Leo2A4 em favor do 1A5 já mostra que gostamos de ficar no fim da fila, até não ter mais.
Assim, quem estiver no DB em 2040 (no qual os posts serão provavelmente em áudio/vídeo) vai estar reclamando exatamente da mesma coisa que nós: como fica a frota de MBTs do EB, praticamente no osso?
Pois o tempo passa e as lições seguem sem ser aprendidas.