knigh7 escreveu: ↑Sáb Jul 07, 2018 6:29 am
Já deve ter sido pago e feito o serviço.
Segundo a Donna Hrinak, há 4 anos atrás, era.necessário uma modernização para receber a versão mais avançada do Harpoon.
Nada de outro mundo. Ah,sim mas tem os custos....Só para a compra dos AGM-84 L BLII em 2 lotes, a FAB pagou USD 271 milhos.
Se a FAB reservou dinheiro.alto para.comprar, em.2 lotes, pôde muito bem empregar dinheiro necesario para preparar o Fits para receber esse Harpoon de nova geração.
Cupincha véio, tem "se" demais para o meu gosto nisso. Lembremos da "guerra" que o general falou na homenagem ao soldado morto pelos terroristas: era a da
COMUNICAÇÃO SOCIAL! Não era sequer para existir este tipo de especulação, a FAB
devia publicar "dia tale do mês tale do ano tale arrumamos as asas dos P-3" ou "não dêem bola para os alarmistas de plantão, sempre prontos a exagerar, o que temos são x P-3 que precisam voar com cuidado até termos verba para deixar a asa a plena capacidade, o resto tá OK" ou ainda "a integração dos primeiro lote de Harpoon aos P-3 está quase pronta, tanto que até já encomendamos outro lote, e mais avançado. A integração ao FITS só aguarda verba, o modo como será feito já está definido, a verba chega em no máximo x tempo". Esse silêncio todo, entrecortado por notícias que não seguem uma
timeline é sempre
gol contra, eis tudo. Depois querem reclamar que a chamada "sociedade civil" preferiria mil vezes que o EB virasse uma "Super-PM", que a FAB virasse uma mistura de TAB com Polícia Aérea e a MB um força que, na AMZ, prestasse serviços médicos & quetales e no mar só tivesse Patrulha e SAR.
Não é culpa dos
marvados ianques, são nossas próprias FFAA que estão fazendo isso a si mesmas.
P.S. procure esquentar a cabeça com coisa que precisa mesmo, que.ainda nem tem solução formada, com é o caso dos nossos MBTS, do substituto da droga do Cascavel, etc
Porque me preocuparia com isso? Esta tudo aqui perto de mim e quem podia querer vir encher o saco desfilando na frente da minha casa não tem Exército nem MBT para encarar o que temos, muito menos Aviação para dar apoio. Já o Atlântico está aqui pertinho, imenso e totalmente de bobeira...
Já a integração do Harpoon nos P-3 da FAB já
teme o seu caminho. Aliás, na matéria da FAB, os técnicos já estavam certificando....
Eu também
temo. Pelas razões acima, ou seja, não me dizem nada, simplesmente fazem o que bem entendem com os meus IMPOSTOS! E já enjoei de dizer, ter FÉ não é a minha...
PS.: entendas, não estou sendo ALARMISTA como outros, apenas não me agrada que se fale em "futuro radioso" quando vejo as coisas sendo feitas exatamente como no "passado escabroso". E é o caso.