NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 767 vezes
Agradeceram: 2385 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#25111 Mensagem por gabriel219 » Qui Abr 05, 2018 5:45 am

Túlio escreveu:
GIL escreveu:6 Brasil x 5 impunidade.

Túio, realmente ele deve de passar pouco tempo preso, mais agora mesmo o importate era ele não se livrar de entrar na cadeia, ainda que seja em cela de luxo.
Sei não, cupincha, para mim tá mais é 11 x 0 a favor da impunidade. Adoraria estar errado mas, como falei antes, tá tão com cara de jogada ensaiada que, ao menos nisso, estou começando a acreditar na grande mídia, não erraram UM SÓ voto...
Mas até eu já sabia, a surpresa foi a Weber. Todos os outros ministro sempre se posicionaram, o único que mudou de ideia pra salvar ladrões recentemente foi o Gilmar Mendes e tão somente. De resto, nem precisa ser jurista para saber quais seriam os votos.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2752 vezes
Agradeceram: 2433 vezes

#25112 Mensagem por P44 » Qui Abr 05, 2018 6:20 am

Parabéns aos golpistas.
Generais brasileiros assumem o golpe

04.04.2018 às 18h0

Em Estados democráticos de direito os miliares obedecem aos políticos e nada dizem sobre a justiça. No Brasil, os militares dão ordens à justiça e esta decide o futuro da política. Todos sabíamos que isto era um processo político, mas com as armas apontadas à cabeça dos juízes fica tudo mais claro

http://expresso.sapo.pt/blogues/opiniao ... gs.tlQG0eM
Triste sina ter nascido português 👎
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2532 vezes
Agradeceram: 1019 vezes

#25113 Mensagem por J.Ricardo » Qui Abr 05, 2018 10:03 am

Sabe o que é ruim nesse negócio de prisão em 2ª estância? É que esta decisão deveria estar vindo do Congresso, com uma reforma no Código Penal, mas não, nosso Congresso é uma colegiado de mafiosos que se preocupam em como aumentar seu patrimônio e ferrar o país !
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2847 vezes

#25114 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Abr 05, 2018 10:49 am

P44 escreveu:Parabéns aos golpistas.
Generais brasileiros assumem o golpe

04.04.2018 às 18h0

Em Estados democráticos de direito os miliares obedecem aos políticos e nada dizem sobre a justiça. No Brasil, os militares dão ordens à justiça e esta decide o futuro da política. Todos sabíamos que isto era um processo político, mas com as armas apontadas à cabeça dos juízes fica tudo mais claro

http://expresso.sapo.pt/blogues/opiniao ... gs.tlQG0eM
Um Bloquista a defender o PT?! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, imagina.

Tu andas aqui à anos e anos, tal como eu e sabes quem é para mim que tem a culpa? Todos!

Não há inocentes nem no Congresso, nem no Governo. Esquerda, Centro e Direita... anda tudo a comer da mesma gamela!
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
GIL
Sênior
Sênior
Agradeceu: 97 vezes
Agradeceram: 131 vezes

#25115 Mensagem por GIL » Qui Abr 05, 2018 11:28 am

Ainda vai chegar o dia de a gente ver isso sucedendo, no Brasil

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

#25116 Mensagem por Túlio » Qui Abr 05, 2018 11:40 am

GIL escreveu:Ainda vai chegar o dia de a gente ver isso sucedendo, no Brasil

Estou de boa com isso, tem mais é que descer a lenha em quem, se pudesse, faria ainda PIOR!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#25117 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Abr 05, 2018 1:05 pm

gabriel219 escreveu:Mas Reinaldo de Azevedo apoia o PSDB, então dá no mesmo. Minha frase continua: a esquerda é incoerente e muda de posição para se benecifiar, não por convicção
Esse mês de março foi um mes muito louco, vi tentarem reescrever a história ao menos 3 vezes, um diz que PSDB é de esquerda e Bolsonaro de direita, outro diz que o PSDB é de direita e o Bolsonaro é facista e, portanto, de esquerda, fora o tal de nazismo = comunismo, o "de esquerda" passou a ser usado para designar aqueles que discordam de uma pessoa, mesmo que seja apenas uma outra vertente, "de direita", como se isso, por si, já não fosse incoerente, ainda tem a turma do "bandido bom é bandido morto" que sonega imposto.

Tudo que esse povo que diz que a esquerda (e só a esquerda) é hipócrita e incoerente (e se olhar casos isolados mas muito significativos como o PT, então é mesmo) vai conseguir fazer é colocar um bichinho de estimação deles hipócrita e incoerente, mas ai provavelmente vão querer reescrever a história mais uma vez e dizer que, na verdade, ele era de esquerda disfarçado.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#25118 Mensagem por Túlio » Qui Abr 05, 2018 1:17 pm

Marechal-do-ar escreveu: Esse mês de março foi um mes muito louco, vi tentarem reescrever a história ao menos 3 vezes, um diz que PSDB é de esquerda e Bolsonaro de direita, outro diz que o PSDB é de direita e o Bolsonaro é facista e, portanto, de esquerda, fora o tal de nazismo = comunismo, o "de esquerda" passou a ser usado para designar aqueles que discordam de uma pessoa, mesmo que seja apenas uma outra vertente, "de direita", como se isso, por si, já não fosse incoerente, ainda tem a turma do "bandido bom é bandido morto" que sonega imposto.

Tudo que esse povo que diz que a esquerda (e só a esquerda) é hipócrita e incoerente (e se olhar casos isolados mas muito significativos como o PT, então é mesmo) vai conseguir fazer é colocar um bichinho de estimação deles hipócrita e incoerente, mas ai provavelmente vão querer reescrever a história mais uma vez e dizer que, na verdade, ele era de esquerda disfarçado.
No fim acho que estamos a falar do mesmo, "esquerda" e "direita", ainda mais com essa passionalidade toda, só existe no chamado "andar de baixo"; nos "de cima" os caras só botam pilha ni nóis mas todos se sentam à mesma mesa do mesmo banquete, pago por nós. A discordância entre "eles" é apenas por causa do quanto vão poder botar no prato.

Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#25119 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Abr 05, 2018 1:32 pm

Túlio escreveu:Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
É muito fácil, só não da se for assalariado (afinal, algum trouxa tem que pagar as contas), mas se tiver empresa há diversas formas de sonegar e sempre tem um REFIS para perdoar algum errinho.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#25120 Mensagem por Túlio » Qui Abr 05, 2018 1:42 pm

É, ferrô então, sou um dos trouxas... :evil: :evil: :evil: :evil:

P44
Sênior
Sênior

#25121 Mensagem por P44 » Qui Abr 05, 2018 2:04 pm

Imagem
P44
Sênior
Sênior

#25122 Mensagem por P44 » Qui Abr 05, 2018 2:06 pm

cabeça de martelo escreveu:
Um Bloquista a defender o PT?! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, imagina.

Tu andas aqui à anos e anos, tal como eu e sabes quem é para mim que tem a culpa? Todos!

Não há inocentes nem no Congresso, nem no Governo. Esquerda, Centro e Direita... anda tudo a comer da mesma gamela!

Pronto toma lá o Pedro Marques Lopes, outro perigoso esquerdista... :roll:
Pedro Marques Lopes
18 hrs ·
Vale a pena ver o canal 183 onde está a passar o julgamento do Habeas Corpus do Lula. Assiste-se ao vivo à falência do sistema judicial. Conselheiros a fazer política a falar de temas que não o que estão a julgar, populismo desbragado, discursos comicieiros, um espetáculo degradante e deprimente. Se isto não é um exemplo de um estado falhado não sei o que é um estado falhado.
https://www.facebook.com/pedromarqueslo ... 5657108667
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1958 vezes
Agradeceram: 2485 vezes

#25123 Mensagem por knigh7 » Qui Abr 05, 2018 2:33 pm

Reinaldo Azevedo, amigão do Aécio, ser usado como exemplo da contradição da direita...

Só observar os jornais que são claramente de direita, como o Estadão, Antagonista, a Veja, que eles não mudaram de posição quando a Lava-Jato foi para cima dos políticos tradicionais de direita. Todos eles continuaram apoiando esta operação e as outras.

O político está tentando se livrar e e está procurando o melhor para ele e o partido dele. Isso é previsível em qualquer lugar. A questão é o eleitor. E aí dá para perceber o lado que exerce o apoio sistemático (causa da contradição) daquele que não.
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#25124 Mensagem por Bolovo » Qui Abr 05, 2018 3:56 pm

Olha só, agrada 100% do fórum:

Imagem
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#25125 Mensagem por Bourne » Qui Abr 05, 2018 4:05 pm

Marechal-do-ar escreveu:
Túlio escreveu:Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
É muito fácil, só não da se for assalariado (afinal, algum trouxa tem que pagar as contas), mas se tiver empresa há diversas formas de sonegar e sempre tem um REFIS para perdoar algum errinho.
Não precisa sonegar. Isso é crime. A empresa e CNPJ criar várias facilidades dentro da lei para não pagar impostos ou pagar muito menos do que pessoa física.

Todo mundo que conheço já tem seu CNPJ. Até eu tô abrindo um. A legislação que forçou esse arranjo.
Túlio escreveu:É, ferrô então, sou um dos trouxas... :evil: :evil: :evil: :evil:
Em parte. Nada impede de montar sua MEI e ser empresário com CNPJ.
Editado pela última vez por Bourne em Qui Abr 05, 2018 4:08 pm, em um total de 1 vez.
Trancado