Mas até eu já sabia, a surpresa foi a Weber. Todos os outros ministro sempre se posicionaram, o único que mudou de ideia pra salvar ladrões recentemente foi o Gilmar Mendes e tão somente. De resto, nem precisa ser jurista para saber quais seriam os votos.Túlio escreveu:Sei não, cupincha, para mim tá mais é 11 x 0 a favor da impunidade. Adoraria estar errado mas, como falei antes, tá tão com cara de jogada ensaiada que, ao menos nisso, estou começando a acreditar na grande mídia, não erraram UM SÓ voto...GIL escreveu:6 Brasil x 5 impunidade.
Túio, realmente ele deve de passar pouco tempo preso, mais agora mesmo o importate era ele não se livrar de entrar na cadeia, ainda que seja em cela de luxo.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 767 vezes
- Agradeceram: 2385 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Parabéns aos golpistas.
Generais brasileiros assumem o golpe
04.04.2018 às 18h0
Em Estados democráticos de direito os miliares obedecem aos políticos e nada dizem sobre a justiça. No Brasil, os militares dão ordens à justiça e esta decide o futuro da política. Todos sabíamos que isto era um processo político, mas com as armas apontadas à cabeça dos juízes fica tudo mais claro
http://expresso.sapo.pt/blogues/opiniao ... gs.tlQG0eM
Triste sina ter nascido português
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2532 vezes
- Agradeceram: 1019 vezes
Sabe o que é ruim nesse negócio de prisão em 2ª estância? É que esta decisão deveria estar vindo do Congresso, com uma reforma no Código Penal, mas não, nosso Congresso é uma colegiado de mafiosos que se preocupam em como aumentar seu patrimônio e ferrar o país !
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
Um Bloquista a defender o PT?! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, imagina.P44 escreveu:Parabéns aos golpistas.
Generais brasileiros assumem o golpe
04.04.2018 às 18h0
Em Estados democráticos de direito os miliares obedecem aos políticos e nada dizem sobre a justiça. No Brasil, os militares dão ordens à justiça e esta decide o futuro da política. Todos sabíamos que isto era um processo político, mas com as armas apontadas à cabeça dos juízes fica tudo mais claro
http://expresso.sapo.pt/blogues/opiniao ... gs.tlQG0eM
Tu andas aqui à anos e anos, tal como eu e sabes quem é para mim que tem a culpa? Todos!
Não há inocentes nem no Congresso, nem no Governo. Esquerda, Centro e Direita... anda tudo a comer da mesma gamela!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Estou de boa com isso, tem mais é que descer a lenha em quem, se pudesse, faria ainda PIOR!GIL escreveu:Ainda vai chegar o dia de a gente ver isso sucedendo, no Brasil
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Esse mês de março foi um mes muito louco, vi tentarem reescrever a história ao menos 3 vezes, um diz que PSDB é de esquerda e Bolsonaro de direita, outro diz que o PSDB é de direita e o Bolsonaro é facista e, portanto, de esquerda, fora o tal de nazismo = comunismo, o "de esquerda" passou a ser usado para designar aqueles que discordam de uma pessoa, mesmo que seja apenas uma outra vertente, "de direita", como se isso, por si, já não fosse incoerente, ainda tem a turma do "bandido bom é bandido morto" que sonega imposto.gabriel219 escreveu:Mas Reinaldo de Azevedo apoia o PSDB, então dá no mesmo. Minha frase continua: a esquerda é incoerente e muda de posição para se benecifiar, não por convicção
Tudo que esse povo que diz que a esquerda (e só a esquerda) é hipócrita e incoerente (e se olhar casos isolados mas muito significativos como o PT, então é mesmo) vai conseguir fazer é colocar um bichinho de estimação deles hipócrita e incoerente, mas ai provavelmente vão querer reescrever a história mais uma vez e dizer que, na verdade, ele era de esquerda disfarçado.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
No fim acho que estamos a falar do mesmo, "esquerda" e "direita", ainda mais com essa passionalidade toda, só existe no chamado "andar de baixo"; nos "de cima" os caras só botam pilha ni nóis mas todos se sentam à mesma mesa do mesmo banquete, pago por nós. A discordância entre "eles" é apenas por causa do quanto vão poder botar no prato.Marechal-do-ar escreveu: Esse mês de março foi um mes muito louco, vi tentarem reescrever a história ao menos 3 vezes, um diz que PSDB é de esquerda e Bolsonaro de direita, outro diz que o PSDB é de direita e o Bolsonaro é facista e, portanto, de esquerda, fora o tal de nazismo = comunismo, o "de esquerda" passou a ser usado para designar aqueles que discordam de uma pessoa, mesmo que seja apenas uma outra vertente, "de direita", como se isso, por si, já não fosse incoerente, ainda tem a turma do "bandido bom é bandido morto" que sonega imposto.
Tudo que esse povo que diz que a esquerda (e só a esquerda) é hipócrita e incoerente (e se olhar casos isolados mas muito significativos como o PT, então é mesmo) vai conseguir fazer é colocar um bichinho de estimação deles hipócrita e incoerente, mas ai provavelmente vão querer reescrever a história mais uma vez e dizer que, na verdade, ele era de esquerda disfarçado.
Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
É muito fácil, só não da se for assalariado (afinal, algum trouxa tem que pagar as contas), mas se tiver empresa há diversas formas de sonegar e sempre tem um REFIS para perdoar algum errinho.Túlio escreveu:Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
É, ferrô então, sou um dos trouxas...
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu:
Um Bloquista a defender o PT?! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, imagina.
Tu andas aqui à anos e anos, tal como eu e sabes quem é para mim que tem a culpa? Todos!
Não há inocentes nem no Congresso, nem no Governo. Esquerda, Centro e Direita... anda tudo a comer da mesma gamela!
Pronto toma lá o Pedro Marques Lopes, outro perigoso esquerdista...
https://www.facebook.com/pedromarqueslo ... 5657108667Pedro Marques Lopes
18 hrs ·
Vale a pena ver o canal 183 onde está a passar o julgamento do Habeas Corpus do Lula. Assiste-se ao vivo à falência do sistema judicial. Conselheiros a fazer política a falar de temas que não o que estão a julgar, populismo desbragado, discursos comicieiros, um espetáculo degradante e deprimente. Se isto não é um exemplo de um estado falhado não sei o que é um estado falhado.
Triste sina ter nascido português
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1958 vezes
- Agradeceram: 2485 vezes
Reinaldo Azevedo, amigão do Aécio, ser usado como exemplo da contradição da direita...
Só observar os jornais que são claramente de direita, como o Estadão, Antagonista, a Veja, que eles não mudaram de posição quando a Lava-Jato foi para cima dos políticos tradicionais de direita. Todos eles continuaram apoiando esta operação e as outras.
O político está tentando se livrar e e está procurando o melhor para ele e o partido dele. Isso é previsível em qualquer lugar. A questão é o eleitor. E aí dá para perceber o lado que exerce o apoio sistemático (causa da contradição) daquele que não.
Só observar os jornais que são claramente de direita, como o Estadão, Antagonista, a Veja, que eles não mudaram de posição quando a Lava-Jato foi para cima dos políticos tradicionais de direita. Todos eles continuaram apoiando esta operação e as outras.
O político está tentando se livrar e e está procurando o melhor para ele e o partido dele. Isso é previsível em qualquer lugar. A questão é o eleitor. E aí dá para perceber o lado que exerce o apoio sistemático (causa da contradição) daquele que não.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Olha só, agrada 100% do fórum:
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não precisa sonegar. Isso é crime. A empresa e CNPJ criar várias facilidades dentro da lei para não pagar impostos ou pagar muito menos do que pessoa física.Marechal-do-ar escreveu:É muito fácil, só não da se for assalariado (afinal, algum trouxa tem que pagar as contas), mas se tiver empresa há diversas formas de sonegar e sempre tem um REFIS para perdoar algum errinho.Túlio escreveu:Quanto a este lance de sonegar, me ensinarias? Tenho sido escorchado direto, bem que uma sonegaçãozinha me ajudaria, tipo eu fico com o que me surripiam direto e a cambada com os indiretos, que são ainda maiores...
Todo mundo que conheço já tem seu CNPJ. Até eu tô abrindo um. A legislação que forçou esse arranjo.
Em parte. Nada impede de montar sua MEI e ser empresário com CNPJ.Túlio escreveu:É, ferrô então, sou um dos trouxas...
Editado pela última vez por Bourne em Qui Abr 05, 2018 4:08 pm, em um total de 1 vez.