ELEIÇÕES 2018

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o sua intenção de voto para o primeiro turno das eleições de 2018?

Esta enquete foi concluída em Seg Out 01, 2018 8:25 am

Ciro Gomes
18
22%
Geraldo Alckmin
4
5%
João Dória
1
1%
Jair Bolsonaro
33
40%
Lula
14
17%
Marina Silva
1
1%
Manuela d'Ávila
1
1%
Outro (especificar)
7
8%
Michel Temer
0
Não há votos registrados
Brancos e nulos
4
5%
 
Total de votos: 83

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7523
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#136 Mensagem por J.Ricardo » Ter Jan 09, 2018 9:34 am

Quem colocou ele foram vocês que votaram num poste e num bandido! Estão de Parabéns!
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#137 Mensagem por Túlio » Ter Jan 09, 2018 12:38 pm

Estás perdendo teu tempo, J.Ricardo, apontar razões lógicas para praticantes entusiásticos do Duplipensar é chover no molhado, não muda nada. Já li coisa de cair duro, tipo "elegemos o cara para ser vice decorativo" & barbaridades do gênero. Faltou-lhes apenas combinar com o cara, que todo mundo sabe e sabia que sempre foi pilantra e traiçoeiro. Bueno, a bomba que construíram lhes estourou nas fuças e agora vêm de chorumela, alegando que tudo estaria nas buenas se NÓS não tivéssemos acendido o pavio: tá, mas e se elles não tivessem feito a bomba, adiantaria acender pavio?
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8659
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#138 Mensagem por prp » Ter Jan 09, 2018 4:43 pm

Túlio escreveu:Estás perdendo teu tempo, J.Ricardo, apontar razões lógicas para praticantes entusiásticos do Duplipensar é chover no molhado, não muda nada. Já li coisa de cair duro, tipo "elegemos o cara para ser vice decorativo" & barbaridades do gênero. Faltou-lhes apenas combinar com o cara, que todo mundo sabe e sabia que sempre foi pilantra e traiçoeiro. Bueno, a bomba que construíram lhes estourou nas fuças e agora vêm de chorumela, alegando que tudo estaria nas buenas se NÓS não tivéssemos acendido o pavio: tá, mas e se elles não tivessem feito a bomba, adiantaria acender pavio?
Tá certíssimo, a culpa do assassinato da Dorothy Stang é da Taurus, que fabricou a arma :roll: .

Vocês são uns Jênios da argumentação.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#139 Mensagem por Túlio » Ter Jan 09, 2018 4:51 pm

prp escreveu: Tá certíssimo, a culpa do assassinato da Dorothy Stang é da Taurus, que fabricou a arma :roll: .

Vocês são uns Jênios da argumentação.
Não damos nem para a saída contigo, basta ver a "pérola" que quotei: um homicídio doloso de uma idosa por pistoleiros de aluguel é exatamente o mesmo que derrubar legalmente uma quadrilha, a famigerada ORCRIM.

Ahã, ahã, bem igualzinho... [089] [016] [091] [016] [089]
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#140 Mensagem por Bourne » Sáb Jan 13, 2018 7:08 am

O mito mitando. Imagina na presidência. :mrgreen: [000]
Bolsonaro: “Esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não?”


“O senhor falou em um vídeo no Facebook na noite de quarta que está pensando em abrir mão do auxílio-moradia e vender seu apartamento.

Sim, olha só. O que eu devo fazer? Chegando lá em janeiro, acabando o recesso [parlamentar], vou pedir o apartamento funcional, inclusive tem mais ou menos 60m2 o meu apartamento, vou passar para um de 200m2, espero que pegue com hidromassagem, ok? Eu vou morar numa mansão, não vou pagar segurança, não vou pagar IPTU, no meu eu pago, não vou pagar condomínio, no meu eu pago, eu vou ter paz.

O senhor utilizou, em algum momento, o dinheiro que recebia de auxílio-moradia para pagar esse apartamento?

Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?

Eu estou satisfeita pelo senhor dar uma resposta.

Porque essa é a resposta que você merece. É a resposta que você merece (…) O dinheiro que entra do auxílio-moradia eu dormia em hotel, eu dormia em casa de colega militar em Brasília, o dinheiro foi gasto em alguma coisa ou você quer que eu preste continha: olha, recebi R$ 3 mil, gastei R$ 2 mil em hotel, vou devolver mil, tem cabimento isso?”

https://www.oantagonista.com/brasil/bol ... ra-ou-nao/
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#141 Mensagem por Tikuna » Sáb Jan 13, 2018 6:18 pm

Bourne escreveu:O mito mitando. Imagina na presidência. :mrgreen: [000]
"O último homem honesto"

Bolsonaro emprega servidora fantasma que vende açaí em Angra


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018 ... gn=fbpoder
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#142 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Jan 13, 2018 7:45 pm

Sabem quanto que o Grupo UOL, dono da Foice de São Paulo, recebeu do Estado Brasileiro durante os governos do PT? 225 milhões de reais. Coincidência que agora o Foice de São Paulo tirou as luvas de pelica e está soltando múltiplas matérias diárias atacando o Jair Bolsonaro?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#143 Mensagem por Tikuna » Dom Jan 14, 2018 10:16 am

Viktor Reznov escreveu:Sabem quanto que o Grupo UOL, dono da Foice de São Paulo, recebeu do Estado Brasileiro durante os governos do PT? 225 milhões de reais. Coincidência que agora o Foice de São Paulo tirou as luvas de pelica e está soltando múltiplas matérias diárias atacando o Jair Bolsonaro?

Se fosse contra o lula e dilma (que eles denunciaram muitas vezes) tava otimo. mas é bostonaro, dai já é ataque e apelar contra a integridade do coitado. Mesmo que seja verdade o Brasil não merece saber e o coitado não merece isso.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#144 Mensagem por Grep » Dom Jan 14, 2018 11:45 am

Viktor Reznov escreveu:Sabem quanto que o Grupo UOL, dono da Foice de São Paulo, recebeu do Estado Brasileiro durante os governos do PT? 225 milhões de reais. Coincidência que agora o Foice de São Paulo tirou as luvas de pelica e está soltando múltiplas matérias diárias atacando o Jair Bolsonaro?
A motivação de UOL e outras empresas similares de atacar o Bolsonaro não tem a ver com o PT diretamente e sim com o PSDB.

Volta pra realidade, folha, veja, uol, estadão e globo não tem a menor simpatia pelo PT, não devem nada ao PT e não fazem nada pelo PT, a aliança dessa gente é com outro grupo politico que sustenta eles com propagandas, aquisição de revistas para escolas e etc.

Me espanta tanta gente não conseguir enxergar essa obviedade diante dos olhos.
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6758
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 770 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#145 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Jan 14, 2018 11:08 pm

Grep escreveu:
Viktor Reznov escreveu:Sabem quanto que o Grupo UOL, dono da Foice de São Paulo, recebeu do Estado Brasileiro durante os governos do PT? 225 milhões de reais. Coincidência que agora o Foice de São Paulo tirou as luvas de pelica e está soltando múltiplas matérias diárias atacando o Jair Bolsonaro?
A motivação de UOL e outras empresas similares de atacar o Bolsonaro não tem a ver com o PT diretamente e sim com o PSDB.

Volta pra realidade, folha, veja, uol, estadão e globo não tem a menor simpatia pelo PT, não devem nada ao PT e não fazem nada pelo PT, a aliança dessa gente é com outro grupo politico que sustenta eles com propagandas, aquisição de revistas para escolas e etc.

Me espanta tanta gente não conseguir enxergar essa obviedade diante dos olhos.
Se a Foice de São Paulo não está vendida para o PT, o que é isso aqui então? Pago com o dinheiro de pó do Aécio?

http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/20 ... goso.shtml
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#146 Mensagem por Túlio » Seg Jan 15, 2018 10:18 am

Vou morrer de véio sem entender com quais artes alguém consegue se convencer de que, em um sistema capitalista, a grande mídia se mantenha ideológica e/ou político-partidária, quando o mais normal seria - como é - atuar como empresas que são e estar sempre em busca de lucro. Se "A" dá mais lucro do que "B", sou "A" desde criancinha; e vice versa.

Vejamos o caso em apreço: para os mortadelas a Folha de SP se tornou "falha de SP" desde a primeira vez em que se atreveu a noticiar as pilantragens do Lulla-lau & quadrilha; pouco antes nem se comentava porque falava das pilantragens do FFHH & quadrilha e antes ainda do Collor & quadrilha. Bueno, até um véio caipira que nem eu sabe que denunciar governante (ou aspirante com boas chances, tipo o MITO) vende! Isso é inquestionável. E vale tanto para os citados quanto para os coxinhas, que a consideram uma filial do PRAVDA dos anos 60. Abaixo, a "falha de SP" sacaneando o MITO:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018 ... naro.shtml

Será que é tão difícil de entender que IDEOLOGICE não paga as contas (exceto, naturalmente, quando doutrinamos os trouxas de sempre - inclusive usando a citada grande mídia - e faturamos com isso)? Empresa não tem bandeira, POWS!!!
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Rurst
Sênior
Sênior
Mensagens: 1140
Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
Agradeceram: 177 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#147 Mensagem por Rurst » Dom Abr 01, 2018 3:55 pm

Joaquim Barbosa como candidato pelo PPS, nada confirmado.

Falta o João Amoêdo, o candidato com as melhores propostas.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#148 Mensagem por Wingate » Dom Abr 01, 2018 5:17 pm

Túlio escreveu:Vou morrer de véio sem entender com quais artes alguém consegue se convencer de que, em um sistema capitalista, a grande mídia se mantenha ideológica e/ou político-partidária, quando o mais normal seria - como é - atuar como empresas que são e estar sempre em busca de lucro. Se "A" dá mais lucro do que "B", sou "A" desde criancinha; e vice versa.

Vejamos o caso em apreço: para os mortadelas a Folha de SP se tornou "falha de SP" desde a primeira vez em que se atreveu a noticiar as pilantragens do Lulla-lau & quadrilha; pouco antes nem se comentava porque falava das pilantragens do FFHH & quadrilha e antes ainda do Collor & quadrilha. Bueno, até um véio caipira que nem eu sabe que denunciar governante (ou aspirante com boas chances, tipo o MITO) vende! Isso é inquestionável. E vale tanto para os citados quanto para os coxinhas, que a consideram uma filial do PRAVDA dos anos 60. Abaixo, a "falha de SP" sacaneando o MITO:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018 ... naro.shtml

Será que é tão difícil de entender que IDEOLOGICE não paga as contas (exceto, naturalmente, quando doutrinamos os trouxas de sempre - inclusive usando a citada grande mídia - e faturamos com isso)? Empresa não tem bandeira, POWS!!!
O Brasil é um conto de Lewis Carroll (ou George Orwell), esculachado

.
Wingate

..
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60739
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6396 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES 2018

#149 Mensagem por Túlio » Dom Abr 01, 2018 5:27 pm

Wingate escreveu: O Brasil é um conto de Lewis Carroll (ou George Orwell), esculachado

.
Wingate

..

Verdade, eu quase queria que tivessem mesmo implantado o comunismo alguma vez: ia ser um troço tão mas tão zoado que acabaria desaguando numa verdadeira Democracia Capitalista... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÕES 2018

#150 Mensagem por Bourne » Dom Abr 01, 2018 10:38 pm

Temos o segundo turno com possíveis três candidatos.
Jair Bolsonaro 35% 35% [ 21 ]
Ciro Gomes 22% 22% [ 13 ]
Lula 18% 18% [ 11 ]
Brancos e nulos 5% 5% [ 3 ]
Fico decepcionado com os Brancos e Nulos lembrados apenas por 3 votos. Eles geralmente disputam a liderança.
Trancado