MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#256 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Mar 21, 2018 4:39 pm

Túlio escreveu:Ei, não sabia que tinham um lado bom, o que apenas confirma uma de minhas teses prediletas: NADA é totlmente bom ou totlmente mau.

Fica a dica para os extremistas de sempre.

PS.: já que produzem grande parte do arroz comunista :twisted: do RS, é duro de crer que só vendam no fedorento Mercado de Porto Alegre, assim, onde encontro aqui no Litoral?

É uma semana comendo esse treco e fico pior que o Ilya, Prp e Júnior.

JUNTOS!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Deve ter em outros lugares também, mas a banca oficial deles, pelo que eu entendi é no Mercado. Se tu acha o Mercado Público de Porto Alegre fedorento, é pq tu não conhece o de São Paulo ou o de Salvador, e deve ter piores, tudo uma questão de ponto de vista. No Rio eu nunca tive coragem de ir, confesso.




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#257 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mar 21, 2018 8:52 pm

J.Ricardo escreveu:Produzir arroz orgânico (parabéns para esse assentamento) dá o direito a essa organização invadir a fábrica da Nestlé? de fabrica do grupo Guararapes? da gráfica do Globo? e o pior de tudo, destruir 15 anos de pesquisas com eucalipto no interior de SP?
Isso sem mencionar os bois reprodutores valendo centenas de milhares de reais que eles ocasionalmente matam.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60645
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#258 Mensagem por Túlio » Qua Mar 21, 2018 9:22 pm

Boi num reproduz, tem ter bolas, ae tem que ser TOURO!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#259 Mensagem por Juniorbombeiro » Qua Mar 21, 2018 9:54 pm

Viktor Reznov escreveu:
J.Ricardo escreveu:Produzir arroz orgânico (parabéns para esse assentamento) dá o direito a essa organização invadir a fábrica da Nestlé? de fabrica do grupo Guararapes? da gráfica do Globo? e o pior de tudo, destruir 15 anos de pesquisas com eucalipto no interior de SP?
Isso sem mencionar os bois reprodutores valendo centenas de milhares de reais que eles ocasionalmente matam.
http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/ ... -melgarejo

http://pratoslimpos.org.br/?p=7607

Rapaz, eu sonho com o dia em que as mulheres que exterminaram aqueles monstrinhos sugadores de água virem nomes de escolas, praças, ruas e avenidas. Uma mata de eucalipto natural que cresce em 7 anos já é um potencial destruidor de biomas.
Essas aberrações desenvolvidas pelos irresponsáveis da Suzano Celulose crescem em 4 ou 5 anos, imagine milhares de hectares de sugando 20% mais de água, não tem como isso dar certo, em vinte anos vai colher 5 vezes ao invés de 3??? Não há solo e micro bacia que dê conta, deviam ter exterminado de vez essa raça de aberrações vegetais. Sem falar que tem um potencial de causar um dano não mensurado na apicultura, seja a silvestre ou a industrial, muitas vezes associada a silvicultura, principalmente em pequenas propriedades rurais.
A Guararapes (financiadora do MBL) é uma conhecida patrocinadora de trabalho escravo, então também não tem como condenar, só lamentar que o dono dessa empresa ainda continua por aí impune e se pré candidatando a presidente ainda por cima.
A Nestlé até tenho certa simpatia, dos chocolates comerciais de grande escala considero a melhorzinha, apesar de na Argentina ter chocolates muito melhores, mas ela também tem umas tretas cabulosas rolando por baixo dos panos referente a autorga de mananciais de água e não tem nenhum super heroi de plantão no judiciário e no MPF para investigar isso pelo jeito.
Quanto a Globo, vou me abster, ai já é covardia.




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#260 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qui Mar 22, 2018 5:37 pm

J.Ricardo escreveu:Produzir arroz orgânico (parabéns para esse assentamento) dá o direito a essa organização invadir a fábrica da Nestlé? de fabrica do grupo Guararapes? da gráfica do Globo? e o pior de tudo, destruir 15 anos de pesquisas com eucalipto no interior de SP?
Afrontar a Nestlé que quer nos roubar o aquífero guarani;
Destruir o grupo Guararapes que pratica trabalho escravo;
Empastelar a editora Globo, entreguista e apátrida;
Arrasar com eucalypto, árvore que é a morte de qualquer ecossistema;
Todos estes são atos patrióticos!




Editado pela última vez por Ilya Ehrenburg em Dom Mar 25, 2018 9:07 pm, em um total de 1 vez.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#261 Mensagem por J.Ricardo » Qui Mar 22, 2018 6:11 pm

Tem coisa mais fake que essa história de privatizar o Aquifero? Só a inocência do Lula!
Se conhecer a indústria madeireira no Brasil vai ver a importância do Eucalipto, pesquisa sobre a revolução na economia de Três Lagoas-MS por conta da indústria madeireira.
é isso ou desmatar a amazônia pra ter uma mesa na sua casa.

Se o MST se limitasse a sua luta pela reforma agrária poderia até ter alguma credibilidade, mas destruir propriedade privada é crime e são criminosos sim, no mais, vivo no quintal do MST e aqui sabemos bem a política do Zé Rainha e sua trupe. Vida longa ao Agripino LIma! :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60645
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#262 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2018 8:30 pm

Juniorbombeiro escreveu: Deve ter em outros lugares também, mas a banca oficial deles, pelo que eu entendi é no Mercado. Se tu acha o Mercado Público de Porto Alegre fedorento, é pq tu não conhece o de São Paulo ou o de Salvador, e deve ter piores, tudo uma questão de ponto de vista. No Rio eu nunca tive coragem de ir, confesso.
Não entendi, segundo o Ilya a maior parte do arroz orgânico produzido no RS o é pelos COMUNAZZZ: bueno, nós dois conhecemos, e creio que bem, o Mercado Público de PoA, ali mal teria espaço, entre trocentas bancas, lanchonetes e restaurantes, para vender mais do que a produção de meia dúzia de hectares; assim, renovo a pergunta, onde mais, cupincha véio?




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#263 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Mar 22, 2018 9:36 pm

Juniorbombeiro escreveu: http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/ ... -melgarejo

http://pratoslimpos.org.br/?p=7607

Rapaz, eu sonho com o dia em que as mulheres que exterminaram aqueles monstrinhos sugadores de água virem nomes de escolas, praças, ruas e avenidas. Uma mata de eucalipto natural que cresce em 7 anos já é um potencial destruidor de biomas.
Essas aberrações desenvolvidas pelos irresponsáveis da Suzano Celulose crescem em 4 ou 5 anos, imagine milhares de hectares de sugando 20% mais de água, não tem como isso dar certo, em vinte anos vai colher 5 vezes ao invés de 3??? Não há solo e micro bacia que dê conta, deviam ter exterminado de vez essa raça de aberrações vegetais. Sem falar que tem um potencial de causar um dano não mensurado na apicultura, seja a silvestre ou a industrial, muitas vezes associada a silvicultura, principalmente em pequenas propriedades rurais.
A Guararapes (financiadora do MBL) é uma conhecida patrocinadora de trabalho escravo, então também não tem como condenar, só lamentar que o dono dessa empresa ainda continua por aí impune e se pré candidatando a presidente ainda por cima.
A Nestlé até tenho certa simpatia, dos chocolates comerciais de grande escala considero a melhorzinha, apesar de na Argentina ter chocolates muito melhores, mas ela também tem umas tretas cabulosas rolando por baixo dos panos referente a autorga de mananciais de água e não tem nenhum super heroi de plantão no judiciário e no MPF para investigar isso pelo jeito.
Quanto a Globo, vou me abster, ai já é covardia.
Todo ano é uma desculpa nova, antes era de que a propriedades invadidas e destruídas estavam empregando trabalho escravo, depois veio a historinha da grilagem, aí chegaram os transgênicos, agora é a proteção do meio ambiente. Qual vai ser a próxima desculpa que vão inventar pra justificarem a campanha de vandalismo e destruição deles contra o agronegócio?




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#264 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 22, 2018 9:59 pm

Túlio escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Deve ter em outros lugares também, mas a banca oficial deles, pelo que eu entendi é no Mercado. Se tu acha o Mercado Público de Porto Alegre fedorento, é pq tu não conhece o de São Paulo ou o de Salvador, e deve ter piores, tudo uma questão de ponto de vista. No Rio eu nunca tive coragem de ir, confesso.
Não entendi, segundo o Ilya a maior parte do arroz orgânico produzido no RS o é pelos COMUNAZZZ: bueno, nós dois conhecemos, e creio que bem, o Mercado Público de PoA, ali mal teria espaço, entre trocentas bancas, lanchonetes e restaurantes, para vender mais do que a produção de meia dúzia de hectares; assim, renovo a pergunta, onde mais, cupincha véio?
Não sei, nunca me preocupei com isso na verdade, mas vamos verificar, pelo que eu li eles fizeram um contrato grande com a prefeitura de SP, para fornecer arroz orgânico na merenda, imagina a treta que isso daria para um "procurador", foi na época do Haddad.
Mas me sinto na obrigação agora de procurar um bolixo onde o Túlio possa comprar seu arroz subversivo e fazer um carreteiro com charque de boi abigeatado em invasão do MST. :mrgreen:




Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#265 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 22, 2018 10:10 pm

Viktor Reznov escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/ ... -melgarejo

http://pratoslimpos.org.br/?p=7607

Rapaz, eu sonho com o dia em que as mulheres que exterminaram aqueles monstrinhos sugadores de água virem nomes de escolas, praças, ruas e avenidas. Uma mata de eucalipto natural que cresce em 7 anos já é um potencial destruidor de biomas.
Essas aberrações desenvolvidas pelos irresponsáveis da Suzano Celulose crescem em 4 ou 5 anos, imagine milhares de hectares de sugando 20% mais de água, não tem como isso dar certo, em vinte anos vai colher 5 vezes ao invés de 3??? Não há solo e micro bacia que dê conta, deviam ter exterminado de vez essa raça de aberrações vegetais. Sem falar que tem um potencial de causar um dano não mensurado na apicultura, seja a silvestre ou a industrial, muitas vezes associada a silvicultura, principalmente em pequenas propriedades rurais.
A Guararapes (financiadora do MBL) é uma conhecida patrocinadora de trabalho escravo, então também não tem como condenar, só lamentar que o dono dessa empresa ainda continua por aí impune e se pré candidatando a presidente ainda por cima.
A Nestlé até tenho certa simpatia, dos chocolates comerciais de grande escala considero a melhorzinha, apesar de na Argentina ter chocolates muito melhores, mas ela também tem umas tretas cabulosas rolando por baixo dos panos referente a autorga de mananciais de água e não tem nenhum super heroi de plantão no judiciário e no MPF para investigar isso pelo jeito.
Quanto a Globo, vou me abster, ai já é covardia.
Todo ano é uma desculpa nova, antes era de que a propriedades invadidas e destruídas estavam empregando trabalho escravo, depois veio a historinha da grilagem, aí chegaram os transgênicos, agora é a proteção do meio ambiente. Qual vai ser a próxima desculpa que vão inventar pra justificarem a campanha de vandalismo e destruição deles contra o agronegócio?
Essas coisas nunca existiram então? Tudo desculpa de comunistas marginais? Trabalho escravo pelo que eu sei existe até hoje nesse país e em grandes propriedades rurais, inclusive um projeto de lei, ou proposta, sei lá, de confisco de terras de quem fosse pego fazendo isso, foi implodido recentemente.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60645
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6367 vezes
Contato:

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#266 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2018 10:16 pm

Juniorbombeiro escreveu: Não sei, nunca me preocupei com isso na verdade, mas vamos verificar, pelo que eu li eles fizeram um contrato grande com a prefeitura de SP, para fornecer arroz orgânico na merenda, imagina a treta que isso daria para um "procurador", foi na época do Haddad.
Mas me sinto na obrigação agora de procurar um bolixo onde o Túlio possa comprar seu arroz subversivo e fazer um carreteiro com charque de boi abigeatado em invasão do MST. :mrgreen:
É por uma buena causa, te consoles, estou quase me ACOMUNANDO, com tanta podridão!!!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#267 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 22, 2018 10:23 pm

Olha Túlio, dei uma pesquisada rápida, e a marca mais conhecida deles é o "Terra livre". Achei para vender até no Mercado Livre, ME PARECE que dá para encontrar nessas boutiques de gente fresca, casas de produtos orgânicos, naturais, veganos e demais viadagens, deve ter alguma por aí no litoral norte da província, não duvido também que exportem, esse tipo de produto é muito apreciado, nas "zoropa". MST alimentando a esquerda caviar.




Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#268 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 22, 2018 10:28 pm

Inclusive, vi em algum lugar recentemente, que um dos que se converteram nessa vibe de orgânico natureba e montou uma fazenda sustentável que é quase uma comunidade hippie, foi o Pedro Paulo Diniz. Isso mesmo, ex piloto de F-1, um dos maiores herdeiros do Brasil e um dos maiores "playbas" do país. Parece que vive recluso lá, longe da badalação e criando os filhos no meio das galinhas.




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#269 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Mar 22, 2018 10:30 pm

Daqui a pouco o Juniorbombeiro vai admitir que não come carne em nome do meio-ambiente.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: MST: ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA

#270 Mensagem por Juniorbombeiro » Qui Mar 22, 2018 10:38 pm

Nossa...eu como muita carne, até mais do que deveria, inclusive Friboi, o que vier eu traço, eu sou aquele cara que quando entra em uma churrascaria, o dono se mija todo, meu coleresterol e sempre motivo de sermões nos exames periódicos anuais.




Responder